Não percebi uma coisa, já existe alguma ferramenta para estudarmos o bot? é que como falas em inserir bem o username e a pass fiquei baralhado..
Boas SirVasco,
Sim, já disponibilizei um projecto completo em C# há alguns meses atrás. Nesse projecto encontrarás tudo o que um bot precisa para funcionar. O link directo para o post é este:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=2022.msg131861#msg131861Ler as instruções e as recomendações com MUITA (mesmo MUITA) atenção!
LOL Era bom se fosse assim, khristian!
Como eu já referi, tenho muitos reds ao longo do mês, pelo que dou sempre MUITA atenção à gestão da banca. Depois de quase 1 ano a utilizar bots nas mais diversas estratégias, posso afirmar que cerca de 70% do sucesso a longo prazo é decorrente de uma boa gestão da banca.
Respondendo as tuas perguntas, o valor das stakes varia consoante o tamanho da banca num determinado momento. Como geralmente as minhas posições correspondem a cerca de 1% da banca, estamos a falar em valores que rondam os €100 / €150.
Com relação à tua pergunta sobre a média de lucro por jogo, queres saber com relação à stake utilizada? Se for este o caso, a resposta é sempre 100%, já que quando o bot que estou a utilizar neste momento abre posições no estilo "punter", ou seja, uma vez aberta a posição, a mesma permanece aberta até ao final do jogo.
Os reds costumam aparecer por diversas razões mas, principalmente, ocorrem por "culpa" das estatísticas.
Para as próximas semanas vou iniciar um novo projecto que não irá dar atenção nenhuma às estatística, concentrando-se a 100% no comportamento das Odds durante o jogo. Vamos ver como irá correr!
humm.. então mudou radicalmente, achei que ainda fazia trades e tinha reds quando saíam muitos gols hehe
não acha que teria mais lucro fechando essas apostas do que esperando o final do jogo?
também é do Brasil neh? sou de Lages SC.. de onde tu és?
Boas khristian,
A mudança foi gradual ao longo dos meses. Não foi nada brusca, como podes reparar pelos comentários. Graças à valiosa troca de informações com a comunidade, pude limar as muitas arestas das minhas estratégias iniciais.
E sim, sou brasileiro.

Nasci no Paraná, mas vivi em muitas cidades no Brasil, dentre elas Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, etc.
Olá Bezos,
Antes de mais parabéns pela estratégia e pelo aperfeiçoamento da mesma e pelo apoio dado a comunidade!
Acabei de adquirir uma licença mensal do bfexplorer, que possui vários elementos que nos permitem optimizar um BOT.
Neste momento o meu BOT entra no mercado -4,5 Golos com uma ordem back 30 minutos antes do evento iniciar com 1 ticket offset a fechar caso não seja correspondida (ordem back ou lay) 2min e 30seg.
Pelos resultados até agora obtidos (cerca de 130 jogos) tem sido positivos.
Pelo que tenho verificado na tua estratégia... penso que é melhor fechar com 0,00€ de proveito do que arriscar mais tempo a espera do ticket offset. (+2min30seg.)
Boas kingofgod,
Parabéns pelos resultados positivos!

Quanto à tua questão, eu penso que sim, que o melhor é fechar a zeros do que arriscar, a não ser que já tenhas elaborado, testado e confirmado uma estratégia segura para contornar eventuais golos prematuros. Caso contrário, o melhor que podes fazer é evitar ao máximo a ida a live, já que um golo nos primeiros 5 ou 10 minutos fará saltar em cerca de 15 a 20 ticks as Odds do Under 4.5.
Olá Bezos.
Serve para informar que desde o dia 01 de Novembro tenho feitos 109 jogos até ao dia de hoje que dá uma media de quase 4 jogos por dia e consegui uma rentabilidade de 10% a passar, e isto tudo com a sua técnica levada com o máximo rigor emocional. A técnica é o FGO arrisco 1% da minha banca em cada jogo se não houver golos tenho os meu ganho, mas caso aja um golo abro back over 1,5 que tem resultado com muita eficiência. Caso não resulte o over 1,5 vou assumir no máximo um red de 5% da minha banca que é dividido da seguinte maneira, 1% no FGO e 4% no over 1,5.
Vou tentar continuar a aumentar a banca e a medida que vou aplicando a técnica vou ficando mais confiante e calmo para a utilizar, nunca entrando em loucura.
Abraço
Boas joaopaistrader09,
É bom saber que a malta anda a tirar lucro da betfair!

Parabéns!! Espero que continues assim!
Estás a aplicar alguma regra para a abertura de posições no FGO? Por exemplo, olhas para as estatísticas?
excelente trabalho que aqui está exposto 
Obrigado, alexandrekf! Eu é que tenho a agradecer à toda esta magnífica comunidade!
Depois de dias de volta deste diário cheguei ao fim!
E com isto quero dizer: OBRIGADO Bezos e a todos os que contribuíram para este excelente diário! (fixe)
Boas ricastc100,
Espero que as ideias aqui expostas te sirvam como base para o desenvolvimento de uma estratégia vencedora na betfair! Boa sorte!!
Ola bezos nAo tens utilizado a tecnica do lay fgo?
Joaopaivatrader tens te safo?
Boas qwerty,
Cada vez menos! A responsabilidade costuma ser muito elevada, o mercado tem muito pouca liquidez e as manobras de recuperação são perigosas, mas de tempos em tempos e a depender dos jogos os meus bots avançam com apostas, mas estou a meter cada vez mais condições para a entrada nesse mercado.
Abraço a todos e desculpem pela demora nas respostas!
Ler mais