Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário de Bezos  (Lida 139751 vezes)

Offline Carlos Fernandes

Re: Diário de Bezos
« Responder #855 em: Julho 06, 2012, 21:31 »
Desculpem mas tenho uma duvida, não consigo abrir os links que estão na primeira pagina deste tópico.
Boas apostas a todos.  (fa_a)

Offline Bezos

« Responder #856 em: Agosto 15, 2012, 21:48 »
Amigos, regressei hoje de um período de trabalho fora de Portugal. Estive ausente do fórum e isto acarretou um acúmulo muito grande de PMs. Na medida da minha disponibilidade, a partir de amanhã tentarei responder a todos!

Abraços,  (y)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline spink

« Responder #857 em: Setembro 17, 2012, 14:30 »
Tive o prazer de reler as primeiras 15 paginas , apesar de nunca poder conseguir construir um BOT pois não tenho conhecimentos disso, continuo a deliciar-me com este trabalho!

Parabéns mais uma vez

Offline Bezos

« Responder #858 em: Setembro 17, 2012, 14:58 »
Tive o prazer de reler as primeiras 15 paginas , apesar de nunca poder conseguir construir um BOT pois não tenho conhecimentos disso, continuo a deliciar-me com este trabalho!

Parabéns mais uma vez

Olá, Spink! Obrigado.  (y)

Sobre a construção de bots, tens algum conhecimento mais aprofundado de Excel? Mesmo que não tenhas, há um livro excelente no estilo "For dummies" que dá dicas excelentes sobre VBA para Excel. A leitura deste livro, que uma pessoa consegue fazer sem grandes traumas em 2 ou 3 semanas, dar-te-á tudo aquilo que precisas saber para começar a construir os seus próprios bots em VBA.

Muita gente subestima o VBA enquanto linguagem de programação, no entanto, apesar de ter algumas limitações em comparação com outras, não deixa de ter os seus pontos positivos, pontos estes que são suficientes para a construção de bots perfeitamente funcionais.

Abraço,

Offline rruuii_

« Responder #859 em: Setembro 17, 2012, 15:18 »
Bezos, já procurei esse livro, mas pelos visto só em inglês ! Confirmas, ou tens conhecimento dele em português ?

Offline Bezos

« Responder #860 em: Setembro 17, 2012, 15:33 »
Bezos, já procurei esse livro, mas pelos visto só em inglês ! Confirmas, ou tens conhecimento dele em português ?

Olá rruuii_, em português eu nunca vi, sorry. :(

O único livro em português sobre o tema que já estive a folhear há uns anos atrás foi este:

http://www.fnac.pt/Excel-2007-Macros-et-VBA-LOUREIRO-HENRIQUE/a214880?PID=5&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

Offline Nettuno

« Responder #861 em: Setembro 18, 2012, 13:51 »
Bezos, poderia criar um passo a passo, para uma macro simples.

Apenas para dar uma luz ao pessoal.

Obrigado.

Offline Bezos

« Responder #862 em: Setembro 18, 2012, 14:01 »

Obrigado.

Olá Nettuno,

Quando falas em Macro, estás a referir-te ao Excel? Se sim, infelizmente esta não é a minha área.

Com relação a bots em C#, neste post, que eu fiz em Outubro do ano passado, há disponível todo o código necessário para que um programador C# possa começar a trabalhar:

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=2022.msg131861#msg131861

Ligações à API, login / logout, acesso e visualização dos mercados, colocar / remover apostas, etc.

Trata-se de código C# extremamente simples e comentado.

Abraço,

Offline Nettuno

« Responder #863 em: Setembro 18, 2012, 14:38 »

Obrigado.

Olá Nettuno,

Quando falas em Macro, estás a referir-te ao Excel? Se sim, infelizmente esta não é a minha área.

Com relação a bots em C#, neste post, que eu fiz em Outubro do ano passado, há disponível todo o código necessário para que um programador C# possa começar a trabalhar:

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=2022.msg131861#msg131861

Ligações à API, login / logout, acesso e visualização dos mercados, colocar / remover apostas, etc.

Trata-se de código C# extremamente simples e comentado.

Abraço,

Muito Obrigado Bezos!!!!!

Vou estudar este topico agora. (amem) (amem) (amem)

Offline spink

« Responder #864 em: Setembro 18, 2012, 15:13 »

Parabéns mais uma vez

Olá, Spink! Obrigado.  (y)

Sobre a construção de bots, tens algum conhecimento mais aprofundado de Excel? Mesmo que não tenhas, há um livro excelente no estilo "For dummies" que dá dicas excelentes sobre VBA para Excel. A leitura deste livro, que uma pessoa consegue fazer sem grandes traumas em 2 ou 3 semanas, dar-te-á tudo aquilo que precisas saber para começar a construir os seus próprios bots em VBA.

Muita gente subestima o VBA enquanto linguagem de programação, no entanto, apesar de ter algumas limitações em comparação com outras, não deixa de ter os seus pontos positivos, pontos estes que são suficientes para a construção de bots perfeitamente funcionais.

Abraço,

De excel de momento tenho profundos conhecimentos , para aquilo que preciso (Tabelas dinamicas, funcoes etc )

BOTs,macros e VBA nem por isso :\.

Sendo assim vou comprar o livro e investir nisso e ver se pode acrescentar algo , tenho mesmo curiosidade.
Porém C++ deu cabo de mim numa cadeira da Universidade , apesar de dar gosto quando o programa funcionava :)

Offline Nettuno

« Responder #865 em: Setembro 24, 2012, 13:48 »
Caríssimos, apesar de ainda estar de férias, hoje consegui entrar em alguns jogos e aplicar o método descrito no meu tópico de apresentação (http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,2010.0.html).

Bezos, este link explicando o método esta off.

Tem algum outro?

Obrigado.

Offline Fjas

« Responder #866 em: Setembro 24, 2012, 13:57 »
Caríssimos, apesar de ainda estar de férias, hoje consegui entrar em alguns jogos e aplicar o método descrito no meu tópico de apresentação (http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,2010.0.html).

Bezos, este link explicando o método esta off.

Tem algum outro?

Obrigado.

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=2010.msg18647#msg18647
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Bezos

« Responder #867 em: Setembro 24, 2012, 14:27 »
Bem... dezembro de 2010!!  (lol) Que viagem no tempo que foram fazer! :)

Desde esta época muita coisa mudou na forma como os meus bots trabalham na betfair. Essencialmente, e de forma muito resumida, tento encontrar aquelas alturas em que os movimentos das Odds desajustam-se, tendo como base um "movimento padrão" que construí após observar vários milhares de jogos.

Sempre que os bots encontram desajustes deste tipo e se esses desajustes ocorrem em alturas "estatisticamente propícias" (por exemplo, num intervalo de tempo nos quais habitualmente há poucos golos), a aposta é colocada.

Num mesmo jogo raramente entro mais do que 2 ou 3 vezes (a média nos últimos meses é de 1,37 entradas por jogo), mas a vantagem é a massificação do processo, ou seja, em dias com 10 ou mais jogos ao mesmo tempo, os bots conseguem observar todos em simultâneo, o que me permite aproveitar todas as oportunidades em todos os jogos que estejam a decorrer.

O meu mercado de eleição continua a ser o Under / Over.

Já tentei fazer algumas brincadeiras com o CS, mas os protótipos nunca funcionaram como era suposto, pelo que desisti desse mercado.

Abraço,

Offline Fjas

« Responder #868 em: Setembro 24, 2012, 14:33 »
Bem... dezembro de 2010!!  (lol) Que viagem no tempo que foram fazer! :)

Desde esta época muita coisa mudou na forma como os meus bots trabalham na betfair. Essencialmente, e de forma muito resumida, tento encontrar aquelas alturas em que os movimentos das Odds desajustam-se, tendo como base um "movimento padrão" que construí após observar vários milhares de jogos.

Sempre que os bots encontram desajustes deste tipo e se esses desajustes ocorrem em alturas "estatisticamente propícias" (por exemplo, num intervalo de tempo nos quais habitualmente há poucos golos), a aposta é colocada.

Num mesmo jogo raramente entro mais do que 2 ou 3 vezes (a média nos últimos meses é de 1,37 entradas por jogo), mas a vantagem é a massificação do processo, ou seja, em dias com 10 ou mais jogos ao mesmo tempo, os bots conseguem observar todos em simultâneo, o que me permite aproveitar todas as oportunidades em todos os jogos que estejam a decorrer.

O meu mercado de eleição continua a ser o Under / Over.

Já tentei fazer algumas brincadeiras com o CS, mas os protótipos nunca funcionaram como era suposto, pelo que desisti desse mercado.

Abraço,

Continuas a usar a API free para isso?
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Nettuno

« Responder #869 em: Setembro 24, 2012, 14:37 »
Bezos, mas tu seleciona os jogos?

Ou simplesmente roda os boot em todos?