Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário de Bezos  (Lida 139767 vezes)

Offline khristian

Re: Diário de Bezos
« Responder #825 em: Outubro 26, 2011, 17:25 »
Bezos, já esta com seu processo 100% automatizado?

Boas khristian,

As etapas de selecção dos jogos e as decisões de entradas e saídas já estão 100% automatizadas, mas há sempre uma ou outra situação de excepção que me obriga dar uma vista d'olhos e, algumas vezes, até mesmo a intervir.

Como já referi uns posts atrás, a selecção dos jogos é feita com base nas estatísticas das equipas (últimos X jogos, Head 2 Head, golos marcados X golos sofridos, etc., etc.) e as decisões de entradas e saídas levam em conta as estatísticas mas, principalmente, o comportamento das Odds nos diversos mercados Under e Over.

Abraços,

ótimo!

não teve nenhum red esse mês?
não fazes mais as apostas punter que fazias no inicio deste topico para recuperar reds?
onde busca estas estatisticas?

Boas khristian,

Sim, tive muitos reds este mês! :)

E não, já não faço mais apostas punter para recuperar reds! Esta nova estratégia, que venho utilizando na minha conta principal há cerca de 3 meses, foi criada justamente para evitar a utilização de apostas punter para a recuperação dos reds, uma característica fundamental da minha estratégia antiga.

As estatísticas sou eu que as crio, com base no ficheiro de dados disponibilizado pela própria betfair. Os dados que me interessam não são assim tão difíceis de obter, já que procuro apenas os golos, a altura em que os golos foram marcados, contra quais equipas os golos foram marcados ou sofridos, estatísticas Head 2 Head, etc.

Abraço,

então tens em mãos uma Money machine hahahaha

se me permite perguntar..
qual a média de stackes está utilizando?
qual a média de lucro por jogo?
em qual situação vc tem um grande red?
"Machines should work, people should think"

Offline joaopaistrader09

« Responder #826 em: Novembro 02, 2011, 17:55 »
Olá Bezos.

Ontem iniciei o teu método com pouco dinheiro claro, mas logo para começar levei com o red do Dortmund. Hoje vou dar inicio a minha capacidade de recuperar estes red na casa dos 7% a 8% da banca. Vou dividir este prejuízo e tentar recuperar em 2 jogos  mais previsíveis em golos. Acho que num próximo red derivado de um  golo prematuro é mais facil assumir o red e depois a recuperação a fazer Scalping do que fazer 2 apostas mais violentas para a banca na tentativa de recuperar os 7% a 8% de prejuízo. Este scalping que digo será em jogos previamente analisados.

No caso de ontem fiz 6 jogos da L. Campeões, no Valencia e Dortmund e tive red de 1€ em cada jogo no total 2€. É mais facil recuperar 2€ que 8% da banca.
Se poder dar opinião agradecia.

Abraço
 (y)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #827 em: Novembro 04, 2011, 21:05 »
Ola Bezos,

como vai o projecto ?

Offline Leonidas

« Responder #828 em: Novembro 06, 2011, 12:21 »
Bom dia a todos.
Antes de mais peço desculpa ao bezos pelo off topic, mas como não sabia onde colocar esta questão, e visto que por aqui passa muita gente que trabalha com bots.... Devido a um problema que tive na minha conta estive em contacto telefónico com um técnico da betfair, a meio da conversa, depois de eu lhe dizer que tenho um bot a funcionar, ele disse-me para ter cuidado com os bots e para levar o aviso a sério, pois os termos e condições da betfair dizem que a posta mínima é de 2€....sabem de algum caso de alguém que tenha tido problemas por efectuar apostas de valor inferior a 2€?
Obrigado

Offline Tiago Tomas

« Responder #829 em: Novembro 06, 2011, 12:35 »
Bom dia a todos.
Antes de mais peço desculpa ao bezos pelo off topic, mas como não sabia onde colocar esta questão, e visto que por aqui passa muita gente que trabalha com bots.... Devido a um problema que tive na minha conta estive em contacto telefónico com um técnico da betfair, a meio da conversa, depois de eu lhe dizer que tenho um bot a funcionar, ele disse-me para ter cuidado com os bots e para levar o aviso a sério, pois os termos e condições da betfair dizem que a posta mínima é de 2€....sabem de algum caso de alguém que tenha tido problemas por efectuar apostas de valor inferior a 2€?
Obrigado

nao, geralmente uso muito apostas inferiores a 2e quando tenho freebet e depois é para dividir, nunca tive problemas....
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Bezos

« Responder #830 em: Novembro 06, 2011, 13:01 »
Caríssimos, peço-vos desculpas pela demora nas respostas.

Então vamos lá:

Ola, pelo que li aqui no forum ainda ninguém conseguiu, nao sei se realmente me falta alguma coisa, o Bezos entra no programa coloca o username e pass e entra, nao precisa de fazer mais nada certo?

Obrigado

hugo0501, tens que colocar no código o teu username e a tua password e, de seguida, tens que compilar novamente o projecto, caso contrário não irá funcionar.

então tens em mãos uma Money machine hahahaha

se me permite perguntar..
qual a média de stackes está utilizando?
qual a média de lucro por jogo?
em qual situação vc tem um grande red?

LOL Era bom se fosse assim, khristian! :) Como eu já referi, tenho muitos reds ao longo do mês, pelo que dou sempre MUITA atenção à gestão da banca. Depois de quase 1 ano a utilizar bots nas mais diversas estratégias, posso afirmar que cerca de 70% do sucesso a longo prazo é decorrente de uma boa gestão da banca.

Respondendo as tuas perguntas, o valor das stakes varia consoante o tamanho da banca num determinado momento. Como geralmente as minhas posições correspondem a cerca de 1% da banca, estamos a falar em valores que rondam os €100 / €150.

Com relação à tua pergunta sobre a média de lucro por jogo, queres saber com relação à stake utilizada? Se for este o caso, a resposta é sempre 100%, já que quando o bot que estou a utilizar neste momento abre posições no estilo "punter", ou seja, uma vez aberta a posição, a mesma permanece aberta até ao final do jogo.

Os reds costumam aparecer por diversas razões mas, principalmente, ocorrem por "culpa" das estatísticas. :) Para as próximas semanas vou iniciar um novo projecto que não irá dar atenção nenhuma às estatística, concentrando-se a 100% no comportamento das Odds durante o jogo. Vamos ver como irá correr!

Olá Bezos.

Ontem iniciei o teu método com pouco dinheiro claro, mas logo para começar levei com o red do Dortmund. Hoje vou dar inicio a minha capacidade de recuperar estes red na casa dos 7% a 8% da banca. Vou dividir este prejuízo e tentar recuperar em 2 jogos  mais previsíveis em golos. Acho que num próximo red derivado de um  golo prematuro é mais facil assumir o red e depois a recuperação a fazer Scalping do que fazer 2 apostas mais violentas para a banca na tentativa de recuperar os 7% a 8% de prejuízo. Este scalping que digo será em jogos previamente analisados.

No caso de ontem fiz 6 jogos da L. Campeões, no Valencia e Dortmund e tive red de 1€ em cada jogo no total 2€. É mais facil recuperar 2€ que 8% da banca.
Se poder dar opinião agradecia.

Abraço
 (y)

Boas joaopaistrader09,

Peço desculpas mas não percebi: qual método é que estás a utilizar? É que existem tantos métodos / tácticas / estratégias neste diário que deixa qualquer um baralhado. :)

Ola Bezos,

como vai o projecto ?

Vai devagar, DE1993! :( Não tive mesmo tempo nenhum nos últimos dias! :( Mas o projecto não está morto!! Sei que há aqui muita gente interessada em bots, pelo que acredito que esta será uma forma interessante de muita gente aprender um pouco mais sobre eles!  (y)

Bom dia a todos.
Obrigado

Boas Leonidas,

Nunca tive nenhum problema em utilizar stakes abaixo de €2! Vou pesquisar nos fóruns internacionais a ver se alguém foi prejudicado por isso. Obrigado pelo aviso!  ;)

Com relação ao mês passado (outubro), foi encerrado no dia 26 com o seguinte resultado:

O mês actual (novembro) foi iniciado logo no dia 1 e o resultado, para já, é este:

Abraços,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Leonidas

« Responder #831 em: Novembro 06, 2011, 13:15 »
Obrigado pelas respostas. Então se conseguires saber alguma coisa agradecia que partilhasses bezos...

Offline SirVasco

« Responder #832 em: Novembro 06, 2011, 21:48 »
Não percebi uma coisa, já existe alguma ferramenta para estudarmos o bot? é que como falas em inserir bem o username e  a pass fiquei baralhado..

Offline khristian

« Responder #833 em: Novembro 07, 2011, 11:39 »
LOL Era bom se fosse assim, khristian! :) Como eu já referi, tenho muitos reds ao longo do mês, pelo que dou sempre MUITA atenção à gestão da banca. Depois de quase 1 ano a utilizar bots nas mais diversas estratégias, posso afirmar que cerca de 70% do sucesso a longo prazo é decorrente de uma boa gestão da banca.

Respondendo as tuas perguntas, o valor das stakes varia consoante o tamanho da banca num determinado momento. Como geralmente as minhas posições correspondem a cerca de 1% da banca, estamos a falar em valores que rondam os €100 / €150.

Com relação à tua pergunta sobre a média de lucro por jogo, queres saber com relação à stake utilizada? Se for este o caso, a resposta é sempre 100%, já que quando o bot que estou a utilizar neste momento abre posições no estilo "punter", ou seja, uma vez aberta a posição, a mesma permanece aberta até ao final do jogo.

Os reds costumam aparecer por diversas razões mas, principalmente, ocorrem por "culpa" das estatísticas. :) Para as próximas semanas vou iniciar um novo projecto que não irá dar atenção nenhuma às estatística, concentrando-se a 100% no comportamento das Odds durante o jogo. Vamos ver como irá correr!

humm.. então mudou radicalmente, achei que ainda fazia trades e tinha reds quando saíam muitos gols hehe
não acha que teria mais lucro fechando essas apostas do que esperando o final do jogo?

também é do Brasil neh? sou de Lages SC.. de onde tu és?
« Última modificação: Novembro 08, 2011, 11:49 por khristian »
"Machines should work, people should think"

Offline kingofgod

« Responder #834 em: Novembro 08, 2011, 02:26 »
Olá Bezos,

Antes de mais parabéns pela estratégia e pelo aperfeiçoamento da mesma e pelo apoio dado a comunidade!

Acabei de adquirir uma licença mensal do bfexplorer, que possui vários elementos que nos permitem optimizar um BOT.

Neste momento o meu BOT entra no mercado -4,5 Golos com uma ordem back 30 minutos antes do evento iniciar com 1 ticket offset a fechar caso não seja correspondida (ordem back ou lay) 2min e 30seg.

Pelos resultados até agora obtidos (cerca de 130 jogos) tem sido positivos.

Pelo que tenho verificado na tua estratégia... penso que é melhor fechar com 0,00€ de proveito do que arriscar mais tempo a espera do ticket offset. (+2min30seg.)

Offline etanor

« Responder #835 em: Novembro 08, 2011, 11:33 »
boas kingofgod sabes me dizer como se configura o bfexplorer para criar tipo um boot isto e tentar introduzir uma tecnica defenida por mim? (y)
 (y)

Offline kingofgod

« Responder #836 em: Novembro 08, 2011, 18:25 »

Offline etanor

« Responder #837 em: Novembro 08, 2011, 21:00 »
ok muito obrigado (y)

Offline joaopaistrader09

« Responder #838 em: Novembro 28, 2011, 18:43 »
Olá Bezos.

Serve para informar que desde o dia 01 de Novembro tenho feitos 109 jogos até ao dia de hoje que dá uma media de quase 4 jogos por dia e consegui uma rentabilidade de 10% a passar, e isto tudo com a sua técnica levada com o máximo rigor emocional. A técnica é o FGO arrisco 1% da minha banca em cada jogo  se não houver golos tenho os meu ganho, mas caso aja um golo abro  back over 1,5 que tem resultado com muita eficiência.  Caso não resulte o over 1,5 vou assumir no máximo um red de 5% da minha banca que é dividido da seguinte maneira, 1% no FGO e 4% no over 1,5.
Vou tentar continuar a aumentar a banca e a medida que vou aplicando a técnica vou ficando mais confiante e calmo para a utilizar, nunca entrando em loucura.
Abraço

Offline alexandrekf

« Responder #839 em: Janeiro 16, 2012, 04:23 »
excelente trabalho que aqui está exposto (y)