Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário de Bezos  (Lida 139891 vezes)

Offline xxx

Re: Diário de Bezos
« Responder #795 em: Outubro 13, 2011, 20:26 »
olá bezos, já há algum tempo acompanho o seu diário e me surgiu uma dúvida.. seu processo já está 100% automatizado?

Sou programador e venho trabalhando com a API da betfair há uns 4 meses. Para me familiarizar com a API comecei fazendo justamente o que você propôs há alguns posts atrás, um bot que buscasse as odds dos mercados em um determinado intervalo de tempo e gravasse em um banco de dados, após isso comecei a fazer uma espécie de 'paper trade' avançado, com o bot simulando as apostas.

Após muito trabalho e muitas simulações de táticas mal sucedidas, hoje tenho um bot rodando uma estratégia e os resultados estão excelentes  (fixe)

Viva,

Posso só saber se é em cavalos ? e se for é live (in-play) ou pre-live ?

cump

Offline khristian

« Responder #796 em: Outubro 13, 2011, 20:32 »
a minha melhor estratégia é no futebol mesmo

já cheguei a rodar uma estratégia nos cavalos também.. era live.. consistia em fazer lay no cavalo líder.. mas acabei perdendo dinheiro e tirei ela da ativa

quando tenho tempo estou fazendo umas simulações nos cavalos mas ainda não encontrei nenhuma estratégia realmente boa.
"Machines should work, people should think"

Offline xxx

« Responder #797 em: Outubro 13, 2011, 20:43 »
a minha melhor estratégia é no futebol mesmo

já cheguei a rodar uma estratégia nos cavalos também.. era live.. consistia em fazer lay no cavalo líder.. mas acabei perdendo dinheiro e tirei ela da ativa

quando tenho tempo estou fazendo umas simulações nos cavalos mas ainda não encontrei nenhuma estratégia realmente boa.