Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário de Bezos  (Lida 139891 vezes)

Offline xxx

Re: Diário de Bezos
« Responder #795 em: Outubro 13, 2011, 20:26 »
olá bezos, já há algum tempo acompanho o seu diário e me surgiu uma dúvida.. seu processo já está 100% automatizado?

Sou programador e venho trabalhando com a API da betfair há uns 4 meses. Para me familiarizar com a API comecei fazendo justamente o que você propôs há alguns posts atrás, um bot que buscasse as odds dos mercados em um determinado intervalo de tempo e gravasse em um banco de dados, após isso comecei a fazer uma espécie de 'paper trade' avançado, com o bot simulando as apostas.

Após muito trabalho e muitas simulações de táticas mal sucedidas, hoje tenho um bot rodando uma estratégia e os resultados estão excelentes  (fixe)

Viva,

Posso só saber se é em cavalos ? e se for é live (in-play) ou pre-live ?

cump

Offline khristian

« Responder #796 em: Outubro 13, 2011, 20:32 »
a minha melhor estratégia é no futebol mesmo

já cheguei a rodar uma estratégia nos cavalos também.. era live.. consistia em fazer lay no cavalo líder.. mas acabei perdendo dinheiro e tirei ela da ativa

quando tenho tempo estou fazendo umas simulações nos cavalos mas ainda não encontrei nenhuma estratégia realmente boa.
"Machines should work, people should think"

Offline xxx

« Responder #797 em: Outubro 13, 2011, 20:43 »
a minha melhor estratégia é no futebol mesmo

já cheguei a rodar uma estratégia nos cavalos também.. era live.. consistia em fazer lay no cavalo líder.. mas acabei perdendo dinheiro e tirei ela da ativa

quando tenho tempo estou fazendo umas simulações nos cavalos mas ainda não encontrei nenhuma estratégia realmente boa.

Ok thanks pela info. E felicidades com o seu bot. Quem me dera que o meu 1º post neste forum fosse para agradecer ao bezos pelo seu diário e para dizer que já estou a ganhar dinheiro  (palminhas) e com 4 meses de experiência .....
« Última modificação: Outubro 13, 2011, 20:44 por birinhos »

Offline khristian

« Responder #798 em: Outubro 13, 2011, 20:55 »
hehehe

mas não é tão facil como parece, são 4 meses programando na betfair..
já estudo programação há mais de 10 anos

Offline xxx

« Responder #799 em: Outubro 14, 2011, 11:28 »
hehehe

mas não é tão facil como parece, são 4 meses programando na betfair..
já estudo programação há mais de 10 anos

Eu programo há 15 anos (já fui professor de informática na faculdade 3 anos e faço investigação na área de informática)  e ando há 1 ano e meio na betfair /API. Diria que fazer um bot a dar dinheiro com 4 meses de betfair é obra.

Ab
« Última modificação: Outubro 14, 2011, 11:39 por birinhos »

Offline VitorR

« Responder #800 em: Outubro 14, 2011, 11:41 »
Saber muito de programação não implica saber fazer um bot para ganhar dinheiro na betfair. Se não se souber fazer um back e um lay não se vai longe. Se não formos capaz de ganhar dinheiro a fazer trading, não vai ser o bot a ganha-lo por nós.

Offline Bezos

« Responder #801 em: Outubro 14, 2011, 11:45 »
Saber muito de programação não implica saber fazer um bot para ganhar dinheiro na betfair. Se não se souber fazer um back e um lay não se vai longe. Se não formos capaz de ganhar dinheiro a fazer trading, não vai ser o bot a ganha-lo por nós.

De facto, como já referi inúmeras vezes, o esforço de codificação de um bot corresponde a 1% de todo o trabalho, sendo os restantes 99% correspondentes à criação de uma estratégia verdadeiramente vencedora na betfair.

Há uma verdade absoluta: não é fácil ganhar dinheiro com as apostas. Mas há ainda uma outra verdade ainda mais importante: é ainda mais difícil ganhar dinheiro CONSISTENTEMENTE com as apostas.

Só pelo simples facto de utilizarmos um bot não significa que teremos lucro! Um bot serve apenas para automatizar uma estratégia por si só vencedora.

Abraços,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline morgadoribeiro

« Responder #802 em: Outubro 14, 2011, 11:46 »
O Bot, na vez de ganhar dinheiro ainda vai fazer o indesejado isto é vai fazer com que percas o dinheiro que eventualmente ja tinhas colocado na betfair ou que já tinhas adquirido antes através da realização de apostas.
Mais depressa se faz um bot perdedor do que ganhador....
« Última modificação: Outubro 14, 2011, 11:47 por morgadoribeiro »

Offline kudzen

« Responder #803 em: Outubro 14, 2011, 12:16 »
Dá para meter estes ultimos 3 posts no 1 º post do Bezos ?

A verdade absoluta está nestes últimos 3 posts :)

Offline xxx

« Responder #804 em: Outubro 14, 2011, 12:51 »
Dá para meter estes ultimos 3 posts no 1 º post do Bezos ?

A verdade absoluta está nestes últimos 3 posts :)

Depende do bot .. há casos de bots que aprenderam a fazer trading  :-) :

http://jessicalovesbetfair.blogspot.com/2009/03/automated-betting-with-betfair-business.html

http://dynamicnotions.blogspot.com/2009/04/nnats-evolves.html

Ab
« Última modificação: Outubro 14, 2011, 12:52 por birinhos »

Offline khristian

« Responder #805 em: Outubro 14, 2011, 14:11 »
então tive sorte :)
cheguei a fazer umas 20 estratégias para simular, inclusive a idéia inicial deste tópico..

pra mim o segredo do sucesso no trading bet é a disciplina e isso é uma coisa que se consegue com muito mais facilidade com um bot bem feito

tem uma frase que eu li há um tempo atrás que levo comigo:
"machines should work, people should think"

Offline Grumbler

« Responder #806 em: Outubro 14, 2011, 22:21 »
então tive sorte :)
cheguei a fazer umas 20 estratégias para simular, inclusive a idéia inicial deste tópico..

pra mim o segredo do sucesso no trading bet é a disciplina e isso é uma coisa que se consegue com muito mais facilidade com um bot bem feito

tem uma frase que eu li há um tempo atrás que levo comigo:
"machines should work, people should think"

Completamente de acordo, se há coisa que um bot, a actuar na Betfair, não terá é qualquer tipo de impulso. Faz o que uma pessoa manda e fica por aí. Logo, só por aí se consegue uma disciplina que nem todos temos por vezes.

Offline Bezos

« Responder #807 em: Outubro 17, 2011, 07:27 »
Este fim de semana foi especialmente atípico, com os alertas a apitarem 3 vezes a indicarem possíveis situações de perigo!  :-\ Felizmente correu tudo bem, mas para esta semana há que se pensar numa forma de torná-lo um pouco mais auto-suficiente, pois isto de chamar-me por qualquer coisinha não pode continuar. :)

O resumo do mês (o meu mês começou no dia 3) é este:

Sobre a ideia do scanner, como o objectivo é que seja construído aos poucos e com a participação dos interessados, gostaria de saber se podemos começar esta semana.

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline xqzt

« Responder #808 em: Outubro 17, 2011, 19:54 »
por mim sim

Offline spink

« Responder #809 em: Outubro 18, 2011, 00:20 »
Este fim de semana foi especialmente atípico, com os alertas a apitarem 3 vezes a indicarem possíveis situações de perigo!  :-\ Felizmente correu tudo bem, mas para esta semana há que se pensar numa forma de torná-lo um pouco mais auto-suficiente, pois isto de chamar-me por qualquer coisinha não pode continuar. :)

O resumo do mês (o meu mês começou no dia 3) é este:

Sobre a ideia do scanner, como o objectivo é que seja construído aos poucos e com a participação dos interessados, gostaria de saber se podemos começar esta semana.

Abraço,

Venha ele ! não percebo de programação e não vou poder ajudar .

Mas se tivesse que construir um seria algo do genero:

Mercado || Odds || Data || Hora

Podendo o registo ser escolhido como o utilizador quisesse (1 seg ... 60 seg ... 180 seg balblala)

Só posso puxar para que sim :P força nisso