Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Manchester City vs Everton (Jornada 18)  (Lida 10440 vezes)

Offline psfsan

• Realidade intrínsica no prazer de cada acção...
Re: Manchester City vs Everton (Jornada 18)
« Responder #150 em: Dezembro 21, 2010, 16:48 »
Cometi muitos erros hoje,

arrisquei demasiado, para tentar recuperar, no entanto a análise a este jogo levou me a este red.

1º erro entrei nos dois jogos City e o Sporting,

(estava com mais fe no city do que no sporting =    Back 50€ ao city  e back 30 ao sporting)

2º erro, abandonei o sporting depois do primeiro golo e dps de estar em aflição no City fui para o under 3,5 do sporting estava 2.0 e ocorre o 3.0  do sporting (djalo) novamente red , esperei um pouco mas  o jogo após este golo ficou muito aberto  e o setubal estava arriscar mto e o sporting no contra ataque por 3 vezes podia ter feito o 4-0

optei por fechar em red no entanto acabou 3.0  (doh) no entanto acho que foi a decisão mais bem tomada de todas, este fechar de posição em perda neste mercado, significa para mim muita coisa, que ha um  mês atrás não tinha coragem de fazer, (FECHAR EM PERDA, analisando o jogo)

é com os erros que se aprende

3º erro fechei a minha posição nas probabilidades no city e
fui os ultimos 5 m para o under 3,5 (resultado estava 1-2)
(estratégia de alto risco)
com o coração nas maõs lá consegui diminuir o red das probabilidade,

no fim de tudo, e fazendo contas

-46

1º) NUNCA APOSTAR > 10% banca (ou seja ter no momento mais que 10% de responsabilidds)

2º) Assumir REDs e ponto final  (y)

3º) Não ir atrás do prejuizo à maluco... lembrar: "Não saber, não fazer!"  (uhm)

4º) Tentar jogar dos dois lados... meti 2€ a odd 10 no back ao M.City. Tinha 90% certeza q os ia perder... mas se ganhasse reduzia as perdas do Lay under 3.5 (e quem sabe do lay under 4.5).
Tenho feito mts vezes isto... antes ganhar 8.95 que 10.95 com um risco mt maior.

5º) Mentalizar-mo-nos dos erros e não os repetir (escrever mm num caderno... eu faço isso)

6º) "Roma e Pavia não se fizeram num só dia"...
 ir com calma... eu tenho banca de 375€... banca essa q é só de lucro... e vou subindo aos pouquinhos para ganhar experiência. Lembro-me mt bem de ter visto o video do Paulo em q ele diz q para atingir o nivel q tem hj que foram precisos alguns anos, mts perdas tb... por isso CALMA! (cool)

7º) identificar apostas de valor... 2€ a odd 10 no M.City a mim parece-me aposta de valor. Já 10€ a odd 1.30 no Everton qd está a ganhar 2-0 não me parece tanto... considerando que o M.City estava com tudo em cima do Everton.
ESTAREI ENGANADO?? (ahh)

Tenho feito mts jogos... mas ultimamente no global saio com lucro... pouco é certo... pois a banca é pequena e eu arrisco pouco... e tb às vezes faço pequenas asneiras... mas procuro aprender com elas e não as repetir.
Acima de tudo ir com mta calma!
Nota 10 para a tua explicação.
Também ainda estou a aprender e tenho tido em atenção o que descreves...
Mais vale pouco e garantido, que muito mas incerto e com grande sofrimento.

Offline andrewsbrasil

« Responder #151 em: Dezembro 22, 2010, 00:36 »
após o primeiro gol fiz back ao city (200euros) esperando
que por ter sido um gol muito antes do previsto, o city
teria total condições e vontade de reverter o placar.
 (nhe)
o time sofre o segundo gol e fiquei com red de -130euros
após este lamentavel fato a odd beira os 10,
então o que fiz a partir daí foi o puro trading:
-back com 500euros ao city, com o seguinte lay, sempre
atento ao que se passava no jogo, para evitar mais surpresas.
fiz isso durante umas 15 vezes e a partir day me livrei do red
e fiquei com 8euros de lucro.
vamos comemorar.... (fixe)

Offline andrewsbrasil

« Responder #152 em: Dezembro 22, 2010, 00:38 »
Só lembrando que isso foi possível graças
a abilidade no trading e liquidez do mercado.