Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Manchester City vs Everton (Jornada 18)  (Lida 10445 vezes)

Offline Rafaelgarcia

Re: Manchester City vs Everton (Jornada 18)
« Responder #135 em: Dezembro 20, 2010, 22:00 »
isso ja dava para 4 prestações do meu carro  namuche tens que começar investir no meu património  :D :D :D :D :D
ando a ver se compro o meu :P nao querias mais nada loooooooooooool

Offline Rafaelgarcia

« Responder #136 em: Dezembro 20, 2010, 22:00 »
750 €de rede ainda metes um lol  lolada

Pessoal pa proxima a mais e que venham mais vitorias
queres o que que vá chorar

Offline Rick€Trade

« Responder #137 em: Dezembro 20, 2010, 22:01 »
E ja agora um carrito para mim por este andar nem vou comprar um Renault 4L  :P

Offline Swagbot

« Responder #138 em: Dezembro 20, 2010, 22:01 »
Bem, eu apesar de ter ganho € neste jogo, não sei até que ponto fiz as decisões certas...

Ganhei graças ao back under 3.5 a 2,10 depois do golo. Pareceu-me ser uma boa odd, pois apesar do golo do City as dificuldades ainda estavam lá. Mas sofri um bocado até ao fim, daí que...
Em nome do Ribeiro, do Coragem e do Ernests Gulbis, Amen!

A tasca do Ténis no FB :D http://www.facebook.com/tascadotenis

Offline Rick€Trade

« Responder #139 em: Dezembro 20, 2010, 22:03 »
Claru que nao Rafaelgarcia sempre de cabeça levantada e pronto para seguir em frente ..tenho  acompanhado os tens greens e sao fantasticos  (amem) (amem) (amem)

Offline vspereira

« Responder #140 em: Dezembro 20, 2010, 22:04 »
Lucro 8.95€.

Fiz algo que não devia!
 (dah)
Arrisquei desde o 1º golo do M.City até ao fim... Lay over 3.5 ---> responsabilidade de 34€ (logo no inicio do jogo).
De seguida tb fiz lay over 4.5...

Sofri mt!
8.95€ merecidos...  (tututu)
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Rick€Trade

« Responder #141 em: Dezembro 20, 2010, 22:06 »
Axo que sofreste e bem vspereira deves ter suado hih  (suor)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #142 em: Dezembro 20, 2010, 22:06 »
Claru que nao Rafaelgarcia sempre de cabeça levantada e pronto para seguir em frente ..tenho  acompanhado os tens greens e sao fantasticos  (amem) (amem) (amem)
e os reds nem tudo são rosas... tanto gosto de mostrar os verdinho como  mostro os vermelhos apesar de nao gostar la muito :P mas faz parte desta vida 

Offline Xpirito

• C C++ C# coder/learner
« Responder #143 em: Dezembro 20, 2010, 22:11 »
Eu entrei no jogo tarde, mas com o City a perder por 2 ao intervalo, era (para mim) bastante claro que teria de vir para a frente. Imaginei um cenário pior para o City. Arrisquei no Over2,5 e ganhei. Não quis arriscar muito pois ando um bocado em baixo de banca, mas tive lucro, e aprendi qualquer coisa hoje. Podem ter o dinheiro que quiserem, mas sem grupo, nenhuma equipa é nada. O Everton defendeu a segunda parte inteira, epreitando ali um contra-ataque ou outro. Com o City a tentar carregar, era de esperar um golo, mas com a expulsão ainda mais iriam defender. É o caso típico de quem está a ganhar e perde um jogador. Os jogadores do City não conseguir levantar a cabeça e isso notava-se no inicio da segunda parte em que não criavam perigo.
Aprende com os melhores e serás como eles!

Offline vspereira

« Responder #144 em: Dezembro 20, 2010, 22:11 »
E digo mais... tenho mt, mt azar!  lolada
Estava indeciso entre este e o Santander vs Hercules.
Ia fazer lá um LAY OVER 4.5... e o jogo acabou 0-0. Não sofria nada!

Vcs às vezes n têm a impressão que o jogo q escolhem acaba por ser o mais dificil? (doh)
Acontece-me mts vezes!!! :D
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Rafaelgarcia

« Responder #145 em: Dezembro 20, 2010, 22:13 »

Vcs às vezes n têm a impressão que o jogo q escolhem acaba por ser o mais dificil? (doh)
estava para entrar no sporting em vez deste
e sabes aprendi uma coisa safo-me mais na liga portuguesa e na espanhola estou a pensar riscar a liga inglesa a muitas surpresas e parece que eu apanho elas quase todas loooool

Offline Roberto Teixeira

« Responder #146 em: Dezembro 20, 2010, 22:20 »

estava para entrar no sporting em vez deste
e sabes aprendi uma coisa safo-me mais na liga portuguesa e na espanhola estou a pensar riscar a liga inglesa a muitas surpresas e parece que eu apanho elas quase todas loooool

Cometi muitos erros hoje,

arrisquei demasiado, para tentar recuperar, no entanto a análise a este jogo levou me a este red.

1º erro entrei nos dois jogos City e o Sporting,

(estava com mais fe no city do que no sporting =    Back 50€ ao city  e back 30 ao sporting)

2º erro, abandonei o sporting depois do primeiro golo e dps de estar em aflição no City fui para o under 3,5 do sporting estava 2.0 e ocorre o 3.0  do sporting (djalo) novamente red , esperei um pouco mas  o jogo após este golo ficou muito aberto  e o setubal estava arriscar mto e o sporting no contra ataque por 3 vezes podia ter feito o 4-0

optei por fechar em red no entanto acabou 3.0  (doh) no entanto acho que foi a decisão mais bem tomada de todas, este fechar de posição em perda neste mercado, significa para mim muita coisa, que ha um  mês atrás não tinha coragem de fazer, (FECHAR EM PERDA, analisando o jogo)

é com os erros que se aprende

3º erro fechei a minha posição nas probabilidades no city e
fui os ultimos 5 m para o under 3,5 (resultado estava 1-2)
(estratégia de alto risco)
com o coração nas maõs lá consegui diminuir o red das probabilidade,

no fim de tudo, e fazendo contas

-46
« Última modificação: Dezembro 20, 2010, 22:25 por Roberto Teixeira »
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline vspereira

« Responder #147 em: Dezembro 20, 2010, 23:47 »
Cometi muitos erros hoje,

arrisquei demasiado, para tentar recuperar, no entanto a análise a este jogo levou me a este red.

1º erro entrei nos dois jogos City e o Sporting,

(estava com mais fe no city do que no sporting =    Back 50€ ao city  e back 30 ao sporting)

2º erro, abandonei o sporting depois do primeiro golo e dps de estar em aflição no City fui para o under 3,5 do sporting estava 2.0 e ocorre o 3.0  do sporting (djalo) novamente red , esperei um pouco mas  o jogo após este golo ficou muito aberto  e o setubal estava arriscar mto e o sporting no contra ataque por 3 vezes podia ter feito o 4-0

optei por fechar em red no entanto acabou 3.0  (doh) no entanto acho que foi a decisão mais bem tomada de todas, este fechar de posição em perda neste mercado, significa para mim muita coisa, que ha um  mês atrás não tinha coragem de fazer, (FECHAR EM PERDA, analisando o jogo)

é com os erros que se aprende

3º erro fechei a minha posição nas probabilidades no city e
fui os ultimos 5 m para o under 3,5 (resultado estava 1-2)
(estratégia de alto risco)
com o coração nas maõs lá consegui diminuir o red das probabilidade,

no fim de tudo, e fazendo contas

-46

1º) NUNCA APOSTAR > 10% banca (ou seja ter no momento mais que 10% de responsabilidds)

2º) Assumir REDs e ponto final  (y)

3º) Não ir atrás do prejuizo à maluco... lembrar: "Não saber, não fazer!"  (uhm)

4º) Tentar jogar dos dois lados... meti 2€ a odd 10 no back ao M.City. Tinha 90% certeza q os ia perder... mas se ganhasse reduzia as perdas do Lay under 3.5 (e quem sabe do lay under 4.5).
Tenho feito mts vezes isto... antes ganhar 8.95 que 10.95 com um risco mt maior.

5º) Mentalizar-mo-nos dos erros e não os repetir (escrever mm num caderno... eu faço isso)

6º) "Roma e Pavia não se fizeram num só dia"...
 ir com calma... eu tenho banca de 375€... banca essa q é só de lucro... e vou subindo aos pouquinhos para ganhar experiência. Lembro-me mt bem de ter visto o video do Paulo em q ele diz q para atingir o nivel q tem hj que foram precisos alguns anos, mts perdas tb... por isso CALMA! (cool)

7º) identificar apostas de valor... 2€ a odd 10 no M.City a mim parece-me aposta de valor. Já 10€ a odd 1.30 no Everton qd está a ganhar 2-0 não me parece tanto... considerando que o M.City estava com tudo em cima do Everton.
ESTAREI ENGANADO?? (ahh)

Tenho feito mts jogos... mas ultimamente no global saio com lucro... pouco é certo... pois a banca é pequena e eu arrisco pouco... e tb às vezes faço pequenas asneiras... mas procuro aprender com elas e não as repetir.
Acima de tudo ir com mta calma!
« Última modificação: Dezembro 20, 2010, 23:49 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline joaotali

« Responder #148 em: Dezembro 21, 2010, 01:09 »
Não estava nada à espera deste resultado (doh)

Offline vspereira

« Responder #149 em: Dezembro 21, 2010, 07:57 »
Pois... por isso é q fui tb no Lay over 4.5...
Temos q considerar sempre o pior cenário... na minha modesta opinião.
Cumprimentos,
VSPereira