Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Manchester City vs Everton (Jornada 18)  (Lida 10441 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Manchester City vs Everton (Jornada 18)
« em: Dezembro 18, 2010, 23:17 »

Premier League – Jornada 18 – Man City (3º classificado) vs. Everton (15º classificado) – dia 20.12.2010 às 20:00 – no estádio Stamford Bridge

Nos confrontos directos dos últimos 3 anos o Everton ganhou 5 dos 6 jogos!

O Man City ganhou os últimos 2 jogos e não perde há 7 jogos.

Download em PDF!

Offline Sardinha

Re: Manchester City vs Everton (Jornada 18)
« Responder #1 em: Dezembro 18, 2010, 23:20 »
Para já este jogo é para se realizar :)

Offline Geeza

« Última modificação: Dezembro 18, 2010, 23:44 por Pinoquio46 »
A vida é filha da ****
A ****, é filha da vida
Nunca vi tanto filho da ****
Na **** da minha vida

Manuel Maria Barbosa du Bocage

Offline inhum

« Responder #4 em: Dezembro 19, 2010, 00:56 »
Eu acho que vai ter menos de 2.5 golos. Mudei de casa de apostas e, se tiver dinheiro na conta antes de o jogo se realizar (estão a demorar a aceitar o pagamento por motivos que desconheço), vou apostar nisso, desde que me ofereçam uma boa odd. (y)

Sardinha, desculpa-me lá por ser pobre e mal agradecido mas não podiam acrescentar os orçamentos?

Abraço
« Última modificação: Dezembro 19, 2010, 01:02 por inhum »

Offline Costa

• "Punting, A Mim Não Me Assiste!"
« Responder #5 em: Dezembro 19, 2010, 22:53 »
Existe mesmo certezas que o jogo se irá realizar ?! É que nas ultimas horas tem estado a nevar sem tréguas para aqueles lados!  (nhe)
« Última modificação: Dezembro 19, 2010, 22:55 por Costa »

Offline vspereira

« Responder #6 em: Dezembro 19, 2010, 23:58 »

Caros amigos,

Sou mt "verde" ainda... mas acho q o Mancheste City pode não ganhar.
Além de nos ultimos 3 anos ter ganho só 1 vez... o Everton fora de casa tem feito mts empates...
Aliando ao frio/neve (caso o jogo se faça), parece-me q aquilo deve mas é dar empate.
Aposta de valor seria, acho eu, Lay over 3.5 golos (Odd 4.1)... claramente assumir perda caso até esses 70min já hajam 2 golos.

Hj safei-me de perda de 50€ (Lay over 4.5 golos)  no Jogo Lazio-Udinese.  (y)
Fechei antes da execução de um canto (+- 85min). namuche
O jogo estava a 2-2... e a perda q tinha era na altura 9.68€.
Tive feeling e ainda bem q o fiz... pois 5seg dp de ter concretizado a ordem... foi mm golo!!!  :-\
Este é um exemplo de algo que correu bem pois não fui extremamente lambão.... quer dizer... lol... fui um pouco.... podia ter feito o back mt antes com perda de 15 ou 20€!

Ler mt ajuda a evitar alguns erros.
Estou a seguir os conselhos... apontar erros, estudar o q falhou, assumir reds, etc...

Obrigado Paulo!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline André Sousa

« Responder #7 em: Dezembro 20, 2010, 00:08 »
Jogo muito perigoso este para analisar em pré-live

Offline rtneto

« Responder #8 em: Dezembro 20, 2010, 11:37 »
este será um bom jogo para apostar a favor do - 2.5 golos..

tendo em conta a tabela estatistica, e o Tevez não deve jogar hoje.

(sim)
Tiago Neto.

Offline droug

« Responder #9 em: Dezembro 20, 2010, 12:31 »
Eu já pus  10€ a -2.5 a 1.85...

Neste momento está a 1.79 aconselham-me a fechar já, imediatamente antes do inicio do jogo ou a deixar ir a live??

Eu acredito no 0-0 este jogo ou no 1-0 ou 0-1, nada mais

Offline rtneto

« Responder #10 em: Dezembro 20, 2010, 15:12 »
Eu vou aguardar até ao inicio do jogo.. depois depende como o jogo esta a decorrer, é que devemos fechar ou deixar a aposta até ao fim..  (sim)
Tiago Neto.

Offline droug

« Responder #11 em: Dezembro 20, 2010, 15:23 »
Eu tambem pensei em fazer a mesma coisa... Vou ver o jogo a estuda-lo... Mas em principio é para deixar estar, pelo menos ate aos 45 min já espero ganhar 50%. è que sao duas equipas que tradicionalmente marcam e sofrem poucos golos, analisando confronto directo só 1 em 6 jogos é que teve mais de 2,5 golos. estou esperançado :)

Offline PedroMagalhaes

• Scalping is the way... Football is the game!
« Responder #12 em: Dezembro 20, 2010, 15:57 »
Para os meus lados vai ser isto e ao qual junto um pequeno resumo do que tem vindo a ser dito:

Como visitado temos o City, onde somente 38% dos jogos em casa deram Over 2,5 e como visitante o Everton, que a jogar fora somente 25% dos seus jogos deu Over 2,5. Temos de ambos os lados uma percentagem muito baixa de jogos com Over, que penso que possamos aproveitar.

Em relação aos tempos dos golos marcados durante os 90m, conseguimos verificar que na teoria se encaixam na perfeição.
A média de minutos a que o City costuma marca golo é aos 48m, enquanto o Everton costuma em média sofrer aos 44m. No inverso também se verifica isto, ou seja, o City em média sofre um golo aos 62m e o Everton tem por habito marcar em média aos 57m.

Fonte:soccerstas.com

À estatística junto mais dois factores, o Tevez (melhor marcador do City) não foi convocado e o mau tempo que se faz sentir em Manchester (segundo últimos reports).
Aqui destaco o mau tempo, pois geralmente torna o jogo, num jogo mais batalhador a meio campo e com poucas oportunidades de golo.

Analisando a odd do mercado, parece-me que uma odd de 2,32 para o LAY ao Over é bastante atractivo e olhando para a estatística não é provável que saia um golo nos primeiros 30m do jogo, pelo que vou entrar com o LAY ao Over 2,5.

A ver vamos.

Cumps
PM
Twitter: @PM_Magalhaes

Offline droug

« Responder #13 em: Dezembro 20, 2010, 16:21 »
Esperemos que assim seja :D

Offline João Fernandes

« Responder #14 em: Dezembro 20, 2010, 16:26 »
Ora viva

Apesar da Odd para o Lay Everton estar a 6.0, penso que vou começar por aí mesmo.

Analisando, o Man.City só perdeu em casa contra o Arsenal que apesar de 0 - 3 é uma derrota contra um candidato ao titulo e é a equipa que é. O Everton, fora de casa só venceu 1 jogo contra o Birmingham (16º classificado). Também é certo que o Everton não perde fora de casa há 6 jogos e tem empates contra Chelsea ( 4º) Sunderland (6º)  e Tottenham (5º). Logo é de esperar uma equipa capaz de discutir o resultado, mas daí a conseguir ganhar hoje....tenho as minhas dúvidas.

O que acham ?