Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Lê o trade e dá o teu voto: Achas que este trade merece o teu apoio para ser um dos trades do mês?

Sim, este trade merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
76 (81.7%)
Não, este trade não merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
17 (18.3%)

Votantes totais: 93

Votação encerrada: Novembro 10, 2011, 14:57

Tópico: Horse racing Trading  (Lida 11357 vezes)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
Re: Horse racing Trading
« Responder #30 em: Novembro 08, 2011, 11:15 »
Parabéns! Estou a gostar de ler este tópico, apesar da minha área ser o futebol.

Tenho uma dúvida: reparei q algumas corridas vão a live e noutras o mercado suspende no início da corrida. Nomeadamente, parece q as corridas do UK vão a live e as outras não. É assim?

Cumps,
TJ

boas tom, como vai isso?? fico feliz por pessoal do futebol vir aqui fico feliz..
tens toda a razao nos cavalos é como no futebol ha jogos que vao a live e outros nao.

e so recomendo que façam trade nas corridas UK tom porque nas outras nao ha liquidez.. e para alem disso o favorito se é favorito em coridas da australia america etc é porque sao mesmo favoritos.

eu vou as uk e as vezes as de irlanda tb

e para quem conseguir viver disto ate que é um bom horario da 13 as 17 lol

abraço tom tudo de bom e bons trades

Offline diogo1

« Responder #31 em: Novembro 08, 2011, 12:33 »
embaixador o futebol e tenis sao bem mais rentaveis que os cavalos! mas na minha opiniao sao é mt mais dificeis de analisar!! nao quero dizer que os cavalos sao faceis pq nao o sao e provavelmente se perguntas a um bom trader de futebol ou tenis o que acha de cavalos eles vao dizer que é o mercado mais complicado da betfair!! é facil fazer dinheiro em pre live, mas posso garantir-te que é ainda muito mais facil perder dinheiro em pre-live:=)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #32 em: Novembro 08, 2011, 12:41 »
embaixador o futebol e tenis sao bem mais rentaveis que os cavalos! mas na minha opiniao sao é mt mais dificeis de analisar!! nao quero dizer que os cavalos sao faceis pq nao o sao e provavelmente se perguntas a um bom trader de futebol ou tenis o que acha de cavalos eles vao dizer que é o mercado mais complicado da betfair!! é facil fazer dinheiro em pre live, mas posso garantir-te que é ainda muito mais facil perder dinheiro em pre-live:=)

obrigado diogo.... em pre live é facl ganhar dinheiro ja em live mais dificil...

Offline diogo1

« Responder #33 em: Novembro 08, 2011, 12:47 »
boas filipe, nem sequer falo do live isso é um outro campeonato á parte e que de nada tem a ver com o pre-live a nao ser a questao de estarem ali cavalos (fixe)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #34 em: Novembro 08, 2011, 13:01 »
boas filipe, nem sequer falo do live isso é um outro campeonato á parte e que de nada tem a ver com o pre-live a nao ser a questao de estarem ali cavalos (fixe)

concordo como eu te digo eu desde que faço cavalos fiz umas 5 vezes live perdi uma mas nao gosto o risco e exposição nao me agradam nada.. por isso, fico me pelo pre live que é mais ao mesno previsivel.. e se tiveres perdas sao residuais ...

Offline Bickat

« Responder #35 em: Novembro 08, 2011, 16:50 »
Boas filipe, tive a ler este teu topico e não percebi bem o que pretendes  (friends).
Se quiseres posso-te dar uma ajuda mas tens de simplificar por pontos o que queres mesmo em ajuda.
tipo mercado live, ou pre race, ou tipo de cavalos, tipo de races.
Diferença do mercado cavalos com outro como futebol etc etc.
Apita aí o que queres que venho cá dar-te uns conselhos  (y).
li por alto este teu topico e vi opiniões mais direcionadas para quem gosta do quê, e obvio que nisso tem a ver muito com o tipo de apostador que és.
O mercado de cavalos é para pessoas "kamikazes", que gostam de adrenalina e chateiam-se com coisas paradas.
Por isso depende muito da tua forma de ver as apostas, eu falando por mim lido melhor por exemplo estar em scalpings com lay a odd 90 e a scalpar 90 para 110 por exemplo n vezes que se formos ver por responsabilidade a malta pode achar perigoso estando com responsabilidades de muitos milhares de eur..mas outros dao-se melhor andar com stakes de 2 ou 3 mil eur em odds 2 ou 3 visto que a responsabilidade em lay e back nao ser muito diferente da propria stake e lidam melhor com isso.
Mas lá está isso são questoes de numeros e o à vontade que tens com o dinheiro e mercado, eu principalmente sou adepto de ir em coisas mais viaveis para trading que andar à "bulha" num range de odds que À partida aquilo não tem linha nenhuma, mas quando digo linha nenhuma é mesmo linha nenhuma, nem comerem mais um lado, ou pesos..ou seja o que for, poucas sao as races que esses ranges de odds baixas teem uma real linha.
Mas como disse, nao estou a concordar nem a discordar com nada, ha malta que tem a tal paciencia para estar 5 races sem fazer e nada e ir só nessas viaveis e carregar nelas, e outros nao a tem.
Como outros estar com stakes por exemplo de 200 a 500 eur em pre race a odds altissimas acharem problema porque a responsabilidade é enorme e não se dão bem.
Isto é um mercado maravilhoso, custa no inicio a entender, mas isto é prática, tens de lidar com o mercado de cavalos como tudo ser perfeitamente normal como odds mil e ganharem e odds 1.01 perderem e ser normal tambem veres coisas desse generos ou parecido acontecer 3 e 4 vezes numa tarde, nao podes remoer situaçoes que em longo range de races sao coisas completamente faceis de acontecer, como estares em um cavalo pre race a 50 e perto do off estar a 14, é tudo normal neste mercado, nao existe "leis" como futebol.
Já desbobinei um bocado lool, manda aí um ponto de discussao que te esclareço melhor o que pretendes aprender.
Abraçalho pah.
P.S:Ja adicionei la o teu facebook  (y)
Os cavalos é o melhor mercado para testares a tua capacidade e os "no limits" que tens que à partida pensas ser impossivel algum dia teres.
Isso demora meses a full time com muita race no dedo, e dedicares-te só a isto, só dessa forma consegues atingir tais limites de performance que depois fica tudo muito facil de entender.

Offline diogo1

« Responder #36 em: Novembro 08, 2011, 18:57 »
ora nem mais

edit : gostei da parte da descriçao pessoas kamikaze :P
- confere:D
« Última modificação: Novembro 08, 2011, 19:08 por diogo1 »

Offline .Fred

« Responder #37 em: Novembro 08, 2011, 23:13 »
"O mercado de cavalos é para pessoas "kamikazes", que gostam de adrenalina e chateiam-se com coisas paradas. "

Exactamente lol, eu não tenho muita paciência se aquilo fica parado muito tempo gosto é de ver as odds a mexer  (horse).

Não sou o Filipe, mas gostava que pudesses dar umas ideias do que se pode fazer em live, tem aqui um tópico de discussão apesar de estar um pouco mais virado para bots  mas se pudesses dar a tua opiniao para tradar, gostava de ler ;)

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=13293.75

Offline rjpg

• "É sempre a mandar balas!"
« Responder #38 em: Novembro 09, 2011, 16:49 »
Olá,

Ando também interessado nos cavalinhos  (fixe) estava a ler este post e surgiu-me uma questão/ideia.

Para quem anda a começar o maior problema talvez seja o spoofing. será aceitavel dizer que no aí nos 3 minutos antes de começar a corrida os traders estão todos mais preocupados em fechar, seja lá como o mercado estiver e deixam de fazer spoofing ?

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #39 em: Novembro 09, 2011, 17:21 »
fico feliz por teres gostado e por estares tambem interesado nos cavalitos.

tens razao nessa altura ja nos ultimos 2-3 minutos o pessoal k nao vai live como e claro tende a fechar

da i haver uma boa oscilação nesse periodo..

abraço bons trades

Offline done

• Well done...
« Responder #40 em: Novembro 09, 2011, 18:57 »
Bem isto tudo começou graças ao meu amigo BICKAT, e o seu trabalho nos rafeiros.
Ele concebeu um trabalho muito interressante que expos no seu blog.

Esqueceste-te de colocar o link para o blog  (hello)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #41 em: Novembro 09, 2011, 19:08 »
Bem isto tudo começou graças ao meu amigo BICKAT, e o seu trabalho nos rafeiros.
Ele concebeu um trabalho muito interressante que expos no seu blog.

Esqueceste-te de colocar o link para o blog  (hello)

o blog é so por convite .. n ias ver nada por isso n pus abraço

Offline Embaixador

« Responder #42 em: Novembro 09, 2011, 23:37 »

O que eu quis dizer foi (penso que expliquei-me mal e induzi também alguns em erro dizendo que o futebol não rende, porque eu perdi): os cavalos inicialmente, para quem começa na betfair, tanto na parte de analisar odds, como perceber as suas variações como de peso do dinheiro (2 factores extremamente essenciais no que fazemos ou pelo menos tentamos fazer), são o "mercado" a investir. Porque não é em jogos de futebol que tu vais perceber minimamente como as coisas se fazem e processam...  num jogo Barcelona - Ranholas (falo especificamente de MO), pode-se dizer que é algo completamente morto e não rende em nada o tempo desperdiçar sequer a olhar para o jogo...

E, no ténis, que é talvez um dos mercados mais confusos que a betfair tem... também nunca vais conseguir perceber isso (peso do guito e tendencias de odds... como elas têm e deviam de estar a andar... etc) porque tanto podem estar (num espaço de 10 segundos), 10000€ a 1.30 lay e a 1.31  80€ back como isso dispara para 1.60 ou os 10000€ são comidos e a odd salta para 1.20... claro que tudo tem a ver com o jogo, mas para quem se inicia no trading é muito mais complicado de perceber e até tentar apostar nesses mercados... que pura e simplesmente ir atras do que os outros fazem nos  (horse).

Posso ainda acrescentar que de um dia para o outro, as coisas mudam rapidamente... e desenvolves tecnicas "tuas" para jogos, corridas... que te fazem ganhar cada vez mais, tipo isto:

apenas entrei começei a fazer a 2ª parte do jogo, e as minha stakes são sempre de 3 ou menos (consuante as odds devido à responsabilidade)
Futebol / Olhanense x Estoril : Probabilidades    09-Nov-11 20:15    09-Nov-11 22:09   3,11

ou recuando um pouco mais, penso que no mesmo dia em que fiz o ultimo post:

Futebol / Brescia x Sampdoria : Probabilidades    07-Nov-11 20:00    07-Nov-11 21:52   1,34
Futebol / Bari x Verona : Resultado exacto    07-Nov-11 18:00    07-Nov-11 19:56   2,32

mas eu para começar a ter resultados destes, que para mim sao significativos já (visto ter uma banca inferior a 30€ neste momento) e para muitos outros é nada, foi preciso sair do futebol e passar 1 semaninha a olhar para cavalos e analisar o mercado...

claro que jogos há aos milhares, corridas tens umas quantas em que podes entrar por dia, tanto pelo que podes apostar, como pelo que o mercado te deixa fazer, mas penso ser algo essencial para qualquer um que se inicia no trading.

(friends)

Offline Embaixador

« Responder #43 em: Novembro 09, 2011, 23:41 »
Olá,

Ando também interessado nos cavalinhos  (fixe) estava a ler este post e surgiu-me uma questão/ideia.

Para quem anda a começar o maior problema talvez seja o spoofing. será aceitavel dizer que no aí nos 3 minutos antes de começar a corrida os traders estão todos mais preocupados em fechar, seja lá como o mercado estiver e deixam de fazer spoofing ?

Ao fim de uns tempos, vais perceber que só podes entrar em certas corridas... tens de analisar muito bem os graficos (onde o dinheiro ja foi trocado... e para onde há uma tendencia para que as odds vão), depois disso, nunca te vais preocupar com gajos a fazer bluff. E nunca te esqueças, que os ultimos 5 minutos para a corrida, são preciosos, é onde podes fazer bons trades sem grande risco porque há muito dinheiro a ser mexido (não te aconselho é a entrar nos ultimos 30 segundos para o inicio da corrida, porque aí pode correr mal)

Offline diogo1

« Responder #44 em: Novembro 10, 2011, 00:07 »
as coisas nao sao bem assim..

eu recomendo ter muito cuidado com gajos a fazer bluff ( e isto se o souberes detectar pq se fosse facil saber o que é bluff e o que nao é, era facil e todos ganhavamos dinheiro, eu pouco a pouco ja vou apanhando cada vez com mais convicçao o q é o bluff e o que  nao é, mas ja fiz milhares de corridas)

analisar os graficos nao digo q é irrelevante, mas é quase! se combinares o grafico com tudo o resto ate te pode ajudar mas de resto é irrelevante! ele pode estar a descer nos ultimos 5 minutos, e passar os proximos 5 minutos sempre a subir. e depois ainda pode dar um tombo, ou seja os graficos na minha opiniao dizem algo, mas se me baseasse so nos graficos tava tramado..

para a tua banca actual de 30 euros, a nao ser que andes em cavalos de odds 100 é irrelevante se faltam 5 minutos ou se faltam 20 minutos vais-te conseguir sempre safar nao precisas de haja mt dinheiro a ser correspondido, pq ali mm com 30 euros a tua stake diria que é quase 100% liquida a qualquer altura!!
Ja se vais com stakes de 500 ou 1000, ai sim so te safas nos ultimos 5 minutos!

a vantagem de faltarem 5 minutos é pq começa a haver muito menos gambling e começa a aparecer o dinheiro de traders/punters verdadeiro que nos ajuda a tomar as nossas decisoes consoante aquilo que vemos! ate la as posiçoes que abrimos sao MUITO volateis e arriscadas pq tem tao pouca liquidez que pode subir ou descer num apice sem q tenhas tempo de fazer nada ( o que pode dar um bom green, ou um mau red, por isso lhe chamo de gambling)

nao percebi bem essa parte de poder fazer bons trades sem grande risco por haver muito dinheiro a ser mexido!

cumps!