Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Lê o trade e dá o teu voto: Achas que este trade merece o teu apoio para ser um dos trades do mês?

Sim, este trade merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
76 (81.7%)
Não, este trade não merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
17 (18.3%)

Votantes totais: 93

Votação encerrada: Novembro 10, 2011, 14:57

Tópico: Horse racing Trading  (Lida 11366 vezes)

Offline jocris

Re: Horse racing Trading
« Responder #45 em: Novembro 10, 2011, 01:02 »
Hoje acho que descobri um pequeno truque que pode influenciar o mercado, que é "spoofar o last priced matched". É tao simples quanto isto, é so precisao de 2€ ou menos. Eu gosto de usar 2€ pk entra logo(depende tb da stake que usam pa tradar, ja ta explicado mais a frente).

Muitas vezes acontece o preço andar um tick e dps estancar ali, sem que ninguem aposte na nova oferta. isto é passa imaginem de 1.9 para 1.89 e dps a nova oferta é 1.88 e ng lhe mexe. Simplesmente carrego la 2€. Por vezes acontece o mercado ir logo atras disso. De seguida aparece uma nova oferta a 1.87 carrego logo 2€. Isto para activar certos triggers de bots ou mesmo alarmar quem tem posicoes abertas, que vao nesse move.
Por exemplo têm uma posicao aberta de 100€, e a odd esta a correr para o vosso lado. Este pequeno truque so ajuda a odd a andar mais rapido(e compensa claro, o que sao 2€ num trade de 100?). O mercado quando reage a isto é de forma exponencial, começa a subir muito rapido, quando virem que ja n surge efeito, é fexar logo e se tiverem a certeza que foi isso que fez mover o mercado, fazer o trade inverso nesse momento que a odd normalmente desce tao depressa quanto subiu. tem piada isto  :D

Offline Bickat

« Responder #46 em: Novembro 10, 2011, 02:08 »
Vejo falarem aqui em bluffing e "truques" de fazer bons trades por haver muito dinheiro a ser mexido.
Não se esqueçam de uma coisa que é o mercado de cavalos, cada interacção vossa pode fazer mudar o rumo da propria tendencia do cavalo, tudo depende da liquidez que suporta normalmente um range de odd e o que vão lá fazer usando o proprio limite maximo lá.
O bluff em odds baixas é muito dificil de prever se é fake ou não, a nao ser por vezes stakes de 10mil que la aparecem e ve-se claramente que andam a desvia-las devagar para baixo e deixam sempre uns dois ticks na frente e quase nunca entram mesmo na frente.
nesses casos que são raros, são das poucas vezes que entro em favoritos, é facil tradar com essa linha esperando só que esse individuo vá deslizar o dinheiro até o mercao estancar na descida e irmos nós nessa altura que o mercado tende a subir, comer na frente e scalpar depois.
Mas como falei, isso são pequenas as vezes que vejo isso e costuma ser uns dois minutos ou tres antes do off, e isto é apenas uma pequena linha viavel que se pode seguir em favoritos para trading.
Agora um trader tem de saber a sua linha, e buscar oportunidades...não é entrar ao Deus dará em tudo o que mexe porque apetece, os melhores momentos para fazer trading são mesmo os ultimos 3 a 2 minutos antes do off simplesmente porque a confusão é tanta e as linhas ficam tao claras em certos cavalos, que se tem um red em cada 7 ou 10 races.
A melhor oportunidade para um trader é fazer trades nesse intervalo de tempo, porque normalmente é quando entram os maiores volumes de dinheiro, e esse dinheiro não é so traders a fechar em desespero, mas sim proprios bookies que para estabilizarem o book, vão lá a betfair descarregar os milhares excedentes.
O mercado de cavalos funciona como uma balança e basta haver uns abanos num ou dois cavalos que logo em cavalos mais "frageis" a odd dispara num apice sem grande trabalho, nem é necessário recorrer a bluffs para perceber isso.
Boa noite pessoal, e até nova visita  ;)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #47 em: Novembro 10, 2011, 08:18 »
Vejo falarem aqui em bluffing e "truques" de fazer bons trades por haver muito dinheiro a ser mexido.
Não se esqueçam de uma coisa que é o mercado de cavalos, cada interacção vossa pode fazer mudar o rumo da propria tendencia do cavalo, tudo depende da liquidez que suporta normalmente um range de odd e o que vão lá fazer usando o proprio limite maximo lá.
O bluff em odds baixas é muito dificil de prever se é fake ou não, a nao ser por vezes stakes de 10mil que la aparecem e ve-se claramente que andam a desvia-las devagar para baixo e deixam sempre uns dois ticks na frente e quase nunca entram mesmo na frente.
nesses casos que são raros, são das poucas vezes que entro em favoritos, é facil tradar com essa linha esperando só que esse individuo vá deslizar o dinheiro até o mercao estancar na descida e irmos nós nessa altura que o mercado tende a subir, comer na frente e scalpar depois.
Mas como falei, isso são pequenas as vezes que vejo isso e costuma ser uns dois minutos ou tres antes do off, e isto é apenas uma pequena linha viavel que se pode seguir em favoritos para trading.
Agora um trader tem de saber a sua linha, e buscar oportunidades...não é entrar ao Deus dará em tudo o que mexe porque apetece, os melhores momentos para fazer trading são mesmo os ultimos 3 a 2 minutos antes do off simplesmente porque a confusão é tanta e as linhas ficam tao claras em certos cavalos, que se tem um red em cada 7 ou 10 races.
A melhor oportunidade para um trader é fazer trades nesse intervalo de tempo, porque normalmente é quando entram os maiores volumes de dinheiro, e esse dinheiro não é so traders a fechar em desespero, mas sim proprios bookies que para estabilizarem o book, vão lá a betfair descarregar os milhares excedentes.
O mercado de cavalos funciona como uma balança e basta haver uns abanos num ou dois cavalos que logo em cavalos mais "frageis" a odd dispara num apice sem grande trabalho, nem é necessário recorrer a bluffs para perceber isso.
Boa noite pessoal, e até nova visita  ;)

este homem é so conhecimento.. concordo com o que dissestes .
obrigado bickat
es o maior ..

abraço

Offline Bickat

« Responder #48 em: Novembro 10, 2011, 16:26 »
Nos cabais rafeiros provavelmente deverei ser um dos maiores apostadores tugas pois raramente choco com alguém com a mesma fibra :P
Agora nos outros deixo pa voçês andarem la à bulha uns com os outros que pouco percebo deles :D
Há alguns traders de favoritos portugueses que são muito bons mesmo, admiro esse pessoal.
Este forum está muito morto nesse mercado, aqui é so malta da bola.

Offline GreenUpHorsie

« Responder #49 em: Novembro 12, 2011, 20:56 »
Nos cabais rafeiros provavelmente deverei ser um dos maiores apostadores tugas pois raramente choco com alguém com a mesma fibra :P
Agora nos outros deixo pa voçês andarem la à bulha uns com os outros que pouco percebo deles :D
Há alguns traders de favoritos portugueses que são muito bons mesmo, admiro esse pessoal.

É verdade, tenho andado a tentar aprender todo o tipo de rafeiros este mês e anda por lá um trader que deves ser tu. (tututu) Por sorte ando a brincar com stakes pequenas e a minha técnica passa muito por ir com o mercado e não com o ir contra ele ou spoofing, aliás prefiro o início da descida do que o início da subida.  ;D Fazer favorito ajuda-me e muito a perceber as movimentações dos rafeiros, e tem uma grande piada, estou a gostar.

Offline Bickat

« Responder #50 em: Novembro 13, 2011, 22:47 »
A mim raramente és capaz de ver ou talvez vejas lol, as odds que opero é acima de 30.
E só nos minutos finais 3 ou 4 antes do off.
O mercado para quem quer aprender não sei se anda muito bom, mas para traders que ja tenham "armas" boas o mercado está maravilhoso, está uma verdadeira mina esta época de inverno, a sério nunca vi tantos dias tanta liquidez em rafeiros tão altos com liquidez a superar os 20mil eur por vezes em cada cavalo, dá boa facilidade para andar a mover um pouco aquilo.
Agora para iniciantes não faço ideia se o acham facil, o meu ver agora destes cavalos nada tem a ver com o meu inicio na rafeirada, as estrategias mudaram-se e afinaram-se, por isso com o tempo tudo fica facil quando percebemos. (y)
Mas se derem melhor noutro tipo de cavalos não se estejam a querer mudar para estes por haver maiores oscilações...teem de ver a vossa praia e arrefifa nos gajos como não houvesse amanhã, qualquer um que goste deste tipo de mercado consegue vence-lo.

Offline Bickat

« Responder #51 em: Novembro 14, 2011, 01:50 »
Ainda os tenho lá, se estiveres la na lista de contactos adicionados por mim acho que consegues todos os videos.
Abraço

Tenho la um filipe pereira nos meus contactos, se fores tu consegues ver tudo :)
« Última modificação: Novembro 14, 2011, 01:52 por Bickat »

Offline Bickat

« Responder #52 em: Novembro 16, 2011, 00:47 »
Tens aí um video que acho que nao dá para aceder pelos contactos.

http://vimeo.com/9801041

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #53 em: Novembro 22, 2011, 18:44 »

loool tanta confiança bickat lool.. realmente nisso tens sorte o pessoal prefer os rafeiros de top.. em termos de money  sao maiores..

este topico ja tem quase 2000 vizualizações   

thanks

Offline .Fred

« Responder #54 em: Novembro 22, 2011, 21:38 »
Eu antes ainda tive nesses de odd 20 para cima mas a minha praia é mesmo entre 9 e 18, liquidez decente e dá para fazer uns bons swings.

Offline Bickat

« Responder #55 em: Novembro 22, 2011, 22:35 »
Cada um tem o seu mercado  ;)
Digo isto porque sei o que encontro por lá e as "forças" contra as verdadeiras tendencias que os rafeiros têem.
Há malta que se adapta melhor a cavalos como esses de odd 9, outros é odds 5 a 8...depende muito de cada um.
Eu gosto dos lá para cima porque já tou a tanto tempo neles que fiquei lá calcinado  (estudar).

Offline .Fred

« Responder #56 em: Novembro 22, 2011, 22:50 »
Pois eu comecei nessas odds por causa do teu blog mas depois desci e agora nao quero outra coisa ;)

Offline rjpg

• "É sempre a mandar balas!"
« Responder #57 em: Novembro 23, 2011, 16:32 »
Esta secção tem sido realmente interessante de ler. Gostaria de colocar uma questão.

Concordam comigo se disser que o tipo/classe de corrida (e ser longa/curta) é irrelevante para trading pre-live ?

Offline .Fred

Horse racing Trading
« Responder #58 em: Novembro 23, 2011, 16:44 »
Sim, tenho quase a certeza que nao e se fizer é mínima, pelo menos eu nunca tomei atenção a isso

Offline Bickat

« Responder #59 em: Novembro 23, 2011, 18:23 »
Em relação a trading pre race é de muito valor ter atenção à qualidade do favorito, se vale abaixo de odd 3 e se tem estado a descer estavel ou não.
E ver se a corrida é curta ou longa tem muito efeito também dado que em curtas, os rafeiros tem maior velocidade em descida ou em queda nos minutos finais.