Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Lê o trade e dá o teu voto: Achas que este trade merece o teu apoio para ser um dos trades do mês?

Sim, este trade merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
76 (81.7%)
Não, este trade não merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
17 (18.3%)

Votantes totais: 93

Votação encerrada: Novembro 10, 2011, 14:57

Tópico: Horse racing Trading  (Lida 11363 vezes)

Offline diogolf

Re: Horse racing Trading
« Responder #60 em: Janeiro 21, 2012, 23:16 »
Olá Filipe Mendes
Já vi o teu tópico à já algum tempo, li gostei da ideia e graças a ti apliquei uma técnica bastante “semelhante” no futebol e que até ver tem dado certo.
Como nunca apostei em cavalos (não percebo nada), e acho que esta técnica é de riscos reduzidos, talvez de facto a melhor maneira de começar nos cavalouços. Já o estou a estudar, e a ver como as odds se mexem nestes mercados. Tem imensa liquidez.
No entanto primeiro vou treinando, porque deve de haver muitos pormenores a saber antes de entrar de cabeça. Nem faço a mínima ideia se o mercado abre 1, 2 horas antes! De qualquer forma muito obrigado por teres o coragem de divulgar o método que por sinal te permite ganhar.
Mais tarde se puder, gostava de falar contigo para trocarmos ideia. Agora vou estudar, e tentar decifrar as tuas palavras.
Obrigado   (estudar)