Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 454039 vezes)

Offline biomodder

Re: Correct Score
« Responder #4395 em: Maio 18, 2011, 11:00 »
Boas pessoal, venho partilhar convosco um momento de grande satisfação e felicidade...é que depois de ter começado em meados de Fevereiro com uma banca de 50€, ontem atingi os 500€. Porquê partilhar isto aqui? Porque grande parte dos lucros vieram deste método, e mesmo os que não vieram, foram provenientes dos unders, mas com a mesma essência deste método. Quero agradecer a todos aqueles que me esclareceram sempre que coloquei alguma questão, e em especial ao D. Pedro VI, ao Biomodder e ao Almeida, porque foram os que mais dúvidas me tiraram e mais me ajudaram no início da minha carreira neste mundo. Espero continuar com bons resultados porque agora é que vem a parte boa...começar a levantar os lucros!!

Boas!

Acho que a parte mais difícil esta conseguida(ou seja o arranque/ percepção da tecnica ), agora só falta tirares partido da tecnica mas com stakes de maior valor, na altura que falei ctg usavas ainda stakes de 2€ pois nao sei se continuas assim ou se as aumentas-te.....

Cumprimentos e continuação de bons greens  (y)

Offline Armas

• Em red
« Responder #4396 em: Maio 18, 2011, 11:06 »
Boas pessoal, venho partilhar convosco um momento de grande satisfação e felicidade...é que depois de ter começado em meados de Fevereiro com uma banca de 50€, ontem atingi os 500€. Porquê partilhar isto aqui? Porque grande parte dos lucros vieram deste método, e mesmo os que não vieram, foram provenientes dos unders, mas com a mesma essência deste método. Quero agradecer a todos aqueles que me esclareceram sempre que coloquei alguma questão, e em especial ao D. Pedro VI, ao Biomodder e ao Almeida, porque foram os que mais dúvidas me tiraram e mais me ajudaram no início da minha carreira neste mundo. Espero continuar com bons resultados porque agora é que vem a parte boa...começar a levantar os lucros!!

Parabéns! Isso é mesmo excelente e muito motivador.

Do meu lado começo com um objectivo mais humilde, recuperar os 30€ que depositei e já perdi  (dah) ao abrir a conta betfair associada aqui ao site do Paulo Rebelo.

Quanto ao dia de ontem, não sei se poderei dizer que as stakes eram de apenas 2€.
É que comecei no pré-live com backs de 6€, seguidos de 3 lays de 2€ em ticks diferentes. Depois durante o jogo e já com algum lucro distribuído, entrava com backs de 4€ seguido de 2 lays de 2€, também em ticks diferentes. Normalmente era um defensivo e outro mais ousado.

Mas fiz poucos trades, embora na segunda parte tenha visto boas oportunidades que não aproveitei convenientemente.

Offline leo262388

« Responder #4397 em: Maio 18, 2011, 14:07 »
É assim que quem hoje tira grandes lucros começou.
Parabéns.

Offline Leonidas

« Responder #4398 em: Maio 18, 2011, 14:14 »
Obrigado a todos. Salvo raras excepções, em que comecei com stakes de 5€, ainda não me aventuro com stakes superiores a 3€, melhor, não me exponho com mais de 3€. Começo com stakes de 3€, qd tenho 1€ repartido por todos os resultados, aumento para stakes de 4€ e assim sucessivamente até à stake máxima de 10€, que apenas utilizarei qd atinja 7€ de lucro em todos os resultados e, desta forma, mesmo sendo apanhado num golo, não ficarei com um red superior a 3€...

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4399 em: Maio 18, 2011, 15:42 »
Muito bom Leo, muitos parabéns !  (palmas)

Obrigado também a ti por partilhares os teus resultados connosco, pois também nos motivam ainda mais para ajudar todos os que querem aprender e evoluir.

E para mim, é uma excelente recompensa pelo trabalho que tenho vindo a desenvolver convosco.  (y)

Offline DexterM18

« Responder #4400 em: Maio 18, 2011, 16:25 »
Boas Pedro.

Agora que os campeonatos estão a acabar, e que começamos a ficar com campeonatos que tenho menos conhecimento, tenho vindo a estudar a tua tactica. E pareceume mt bem.
Estive a ver o teu filme do meeting e apenas fiquei com uma dúvida.
A situação do jogo está 1-0... estou a trabalhar nesse mercado. Quando queremos dividir os lucros, no geeks, ele vai dividir por todos os mercados, inclusive os mercados impossiveis como o 0-0 e o 0-1. Existe alguma maneira de poder dividir os lucros apenas pelos resultados ainda possiveis, ou temos mesmo de dividir por todos???

Obrigado por partilhares a tua tactica, e continua o bom trabalho que estás a desenvolver.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4401 em: Maio 18, 2011, 17:04 »
Não é bem assim. Só vai distribuir pelos resultados impossíveis se tiveres um grande red (ou um grande green) num (ou mais) resultados impossíveis. Mas podes sempre fazer o Hedge manualmente, através de backs/lays aos resultados em que tens reds/greens respectivamente.

Offline lmcc1978

« Responder #4402 em: Maio 18, 2011, 20:26 »
Boa tarde. Uma duvida relativamente ao hedging? eu ao acumular varios back-lay no 0-0, é diferente efectuar hedging à medida que ganho cada back lay, ou efectuar 3 ou 4 back-lay seguidos (acumular ganhos no 0-0) e fazer só hedging nesta altura? Para ambos os cenarios as stakes são iguais como é de esperar. Obrigado

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4403 em: Maio 18, 2011, 20:34 »
Quanto maior for o teu tempo de exposição (leia-se "risco"), maior será o teu lucro. Portanto, se fizeres o Hedge tick a tick acumulas menos lucro do que se fizeres o Hedge de dois em dois ticks e assim sucessivamente.
« Última modificação: Maio 18, 2011, 20:37 por D_Pedro_VI »

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #4404 em: Maio 18, 2011, 20:35 »
Bem, hoje o dia está a ser ESPECTACULAR :)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4405 em: Maio 18, 2011, 20:38 »
E ainda faltam os jogos de logo à noite... (fixe)

Offline lmcc1978

« Responder #4406 em: Maio 18, 2011, 20:54 »
Viva Pedro. Fiquei com um pouco de duvidas em relacao a tua resposta, pois nao sei se fui muito esclarecedor na questao. Vou fazer exemplo pratico

ex1
back 1,70 - Lay 1,69 seguido de hedging
back 1,68 - lay 1,67 seguido de hedging

ex 2
back 1,70 - Lay 1,69
back 1,68 - lay 1,67

fazer so hegding no final

Os lucros são iguais? Obrigado pela paciencia:)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4407 em: Maio 18, 2011, 21:20 »
Não, não são. Porque ao fazeres o 1º Hedge a 1.69, vais reduzir o teu green nesse resultado e por isso perdes a diferença do respectivo "rendimento" entre o 1.69 e o 1.68 (mesmo com a posição fechada).

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4408 em: Maio 18, 2011, 21:40 »
40,78€ no FC Porto.  (palmas)

Foi de longe a melhor equipa da competição e mereceu este troféu como ninguém !  (1º)

Isto hoje, realmente, promete... (fa_a)

Offline lmcc1978

« Responder #4409 em: Maio 18, 2011, 21:46 »
Thanks Pedro, sendo assim vou tentar acumular mais backs lays e se após 2 ou 3 faço hedging. Parabens pelo teu resultado no porto (y)