Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 452906 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Correct Score
« Responder #4425 em: Maio 19, 2011, 01:24 »
-16€  (doente)

Offline biomodder

« Responder #4426 em: Maio 19, 2011, 01:25 »
4,50€ de green com 6 golos é mau? :D

Com 6 golos é melhor q red :P

ps: o controlador da betfair esta a dormir....o jogo já tinha acabado e os mercados continuavam abertos.....

Offline PT_

« Responder #4427 em: Maio 19, 2011, 01:27 »
Bem resultados de hoje 140,00€ no +5,5, 5,00€ no + 4,5 e -20,00€ no CC.
Da maneira como o jogo estava pareceu-me uma boa oportunidade lay ao +5,5 a 1,06 e tb fiz no +4,5 a 1,18. Claro q é preciso ter sorte. e este resultrado q eu tive teve quase a desaparecer, pois qdo estava a ser correspondida uma stake para equilibrar o green, eis que chegou o 4-2.
Espero que tenham tido bons resultados
« Última modificação: Maio 19, 2011, 01:30 por PT »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4428 em: Maio 19, 2011, 01:28 »
4,50€ de green com 6 golos é mau? :D

Com 6 golos é melhor q red :P

ps: o controlador da betfair esta a dormir....o jogo já tinha acabado e os mercados continuavam abertos.....

Sim, o "Suspended Monkey" devia de estar a descascar mais uma banana, mas também já não dava para fazer nada...

Offline PT_

« Responder #4429 em: Maio 19, 2011, 01:35 »
Análise para o Santos.
O 0-1 da 1ª mão pode ser muito perigoso, pois o Once tem q atacar e na contra o Santos tem atacantes muito rápidos.
Vamos estar atentos

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4430 em: Maio 19, 2011, 01:36 »
Sim, nesse é preciso ter muito cuidado. Em todo o caso, hoje já tens o teu magnífico green conquistado no Libertad para te servir de "rede" para este... (palmas)

Offline PT_

« Responder #4431 em: Maio 19, 2011, 01:51 »
Sim, nesse é preciso ter muito cuidado. Em todo o caso, hoje já tens o teu magnífico green conquistado no Libertad para te servir de "rede" para este... (palmas)

Sim a confiança está em alta. Qual vai ser a estratégia a utilizar? Eu penso q em jogo jogado pelo q tenho visto o Once n tem jogo para o Santos. E no contra-ataque é bem possível q este jogo tenha muitos golos. Eu estava a pensar em algo diferente. 0-0, e 2-1 e 3-1 após os 15m. Ambas as equipas costumam marcar golos, a 1ª mão foi a excepção. Assim se o  0-0 se manter até aos 20m, ja daria para colocar green os outros resultados com valor acrescentado p o 2-1- e 3-1. É um "feeling", mas vai depender do decorrer do jogo.DIgam como estão a pensar ... (ball)

´PS: Obvio q fazemos no 0-0, tb é conveniente fazer no 0-1 e 1-0, pois são os mercados q vão descer no inicio ;)

« Última modificação: Maio 19, 2011, 02:10 por PT »

Offline PT_

« Responder #4432 em: Maio 19, 2011, 02:12 »
lá se foi a estratégia  (doente)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4433 em: Maio 19, 2011, 02:49 »
Eu estou a zeros. Red de 23€ no golo do Santos, recuperado por inteiro com o golo do Once Caldas.

Ehehehhe

Nem o Santos está a ganhar, nem o Once Caldas ficou em branco. That's why I'll never be a Punter !  (ahh)

Offline +EV

« Responder #4434 em: Maio 19, 2011, 03:10 »
Antes de mais quero dar ao D Pedro VI por estar a partilhar esta estratégia com a comunidade. São raras as pessoas que perdem tempo a ajudar os outros e provavelmente ainda ficam a perder por partilhar a estratégia.

Eu sou novo nisto da BetFair, nunca fiz um deposito, mas penso perceber mais ou menos como a coisa funciona ... por isso vou postar algumas perguntas ...

1)Ganha-mos dinheiro quando faze-mos back a uma odd e consegui-mos fazer lay a valor inferior ah odd do back inicial, certo?
2) Os valores a apostar em back e lay são sempre os mesmos, certo?
3) É suposto trabalhar-mos com 1(actual) ou 3 resultados (se for no inicio 0-0, 1-0, 0-1)? É que o resultado actual, normalmente, a odd vai sempre descendo, o que permite lucrar, mas quando a odd sobe já n é possivel lucrar, então só nos fará perder dinheiro ... ou está a falhar aqui alguma coisa na minha lógica?
4) Se houver um golo e só tiver-mos a trabalhar com um resultado (actual) e tiver-mos a aposta aberta e houver golo, perde-mos o dinheiro todo, correcto?

Sei que são perguntas básicas, mas para quem nunca fez uma bet, acho q até são normais  (dah)

Se me poderem ajudar agradecia ...

Cumps

EDIT: Se abrir a 2,7 e fechar a 2,6, ganho 10% e se abrir a 1,17 e fechar a 1,15 ganho 2%, certo?

Já agora alguem pode partilhar em média quanto ganha por jogo (%) em relação ao investido? Só para ter uma ideia (sei q é mt relativo)
« Última modificação: Maio 19, 2011, 03:19 por +EV »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4435 em: Maio 19, 2011, 04:09 »
1. Certo
2. Se o lay for a uma odd inferior à do back, a stake do lay pode ser superior à do back. Nesse caso estarás a distribuir essa diferença pelos outros resultados.
3. As odds dos dois resultados seguintes (1-0 e 0-1, no caso de estar 0-0) também descem até aos 65/70 minutos.
4. Certo.

É mais ou menos isso. Com a prática, os lucros podem ser muito superiores às stakes utilizadas. Depende imenso, podes acabar em RED, pode ser 0%, mas também podem ultrapassar os 100%, 1000% ou mesmo 10000% da stake.

Offline lmcc1978

« Responder #4436 em: Maio 19, 2011, 10:46 »
Há outro aspecto muito importante a salientar: Quando a odd do resultado estiver a 1.7, as odds de TODOS os outros resultados estão a subir, o que significa que quanto mais tarde fizeres o Hedge, mais as odds dos outros resultados vão subir, sendo necessária uma stake tendencialmente menor quando o Hedge é realizado, aumentando assim o valor do green.

Pedro, então o meu pensamento em relação ao hedge está a falhar um pouco. Fazendo hedge no 0-0 a 1.7 vai depender das odds dos outros resultados? Pensava que o hedge seria apenas um lay ao 0-0 para distribuir pelos outros resultados, dependendo apenas da odd que se registava do 0-0.

Offline Armas

• Em red
« Responder #4437 em: Maio 19, 2011, 11:51 »
Epá, ontem foi frustrante pois estive no escritório a trabalhar até às 2 e portanto não pude fazer nenhum jogo.   :(

No entanto não resisti a abrir o Geeks Toy durante o pré-live da final da Liga Europa e ao ver aquele "dente de serra" no 0-0, aproveitei logo para fazer uns trocos. Uns quantos back/lay de 10€ deixaram-me menos infeliz.  (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4438 em: Maio 19, 2011, 14:40 »
Há outro aspecto muito importante a salientar: Quando a odd do resultado estiver a 1.7, as odds de TODOS os outros resultados estão a subir, o que significa que quanto mais tarde fizeres o Hedge, mais as odds dos outros resultados vão subir, sendo necessária uma stake tendencialmente menor quando o Hedge é realizado, aumentando assim o valor do green.

Pedro, então o meu pensamento em relação ao hedge está a falhar um pouco. Fazendo hedge no 0-0 a 1.7 vai depender das odds dos outros resultados? Pensava que o hedge seria apenas um lay ao 0-0 para distribuir pelos outros resultados, dependendo apenas da odd que se registava do 0-0.

Se só tiveres um green no 0-0 e nos outros resultados todos tiveres um red igual, só depende do lay ao 0-0. Mas se tiveres, por exemplo, um green no 0-0, um green maior ou mais reduzido no 1-0, um enorme red no 0-1 e reds mais pequenos nos outros resultados todos, o hedge não fará apenas um lay ao 0-0, mas antes um lay ao 0-0, um lay maior ou mais pequeno ao 1-0 e um back maior ao 0-1. Nesses casos são também importantes as odds nesses outros resultados.

Offline Durt

« Responder #4439 em: Maio 19, 2011, 14:52 »
directamente do intervalo de um jogo da malasia, meia duzia de ordens e passei os 100% de stake.

Já começou a segunda parte e o mercado anda a comer backs de 10 e lays de 6 e 7.

« Última modificação: Maio 19, 2011, 17:25 por Durt »