Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 454052 vezes)

Offline Durt

Re: Correct Score
« Responder #4440 em: Maio 19, 2011, 20:34 »
Os 2 jogos que fiz esta tarde, chegaram ao any unquoted  (doh)

não chegou ao preço de um café as minhas perdas.....

Offline biomodder

« Responder #4441 em: Maio 19, 2011, 21:28 »

Jogos holandeses e dinamarqueses não deves aplicar esta tecnica....sao jogos tipicamente para over 2.5 em quase 70% dos jogos

Offline Durt

« Responder #4442 em: Maio 19, 2011, 21:52 »

Jogos holandeses e dinamarqueses não deves aplicar esta tecnica....sao jogos tipicamente para over 2.5 em quase 70% dos jogos

mas se queres aproveitar as odds altas tens que correr esse risco, jogos under 2.5 a odd do 0-0 começa a menos de 12

Offline biomodder

« Responder #4443 em: Maio 19, 2011, 22:14 »

mas se queres aproveitar as odds altas tens que correr esse risco, jogos under 2.5 a odd do 0-0 começa a menos de 12

não digo o contrario, mas a probabilidade de jogos de over 2,5 na Espanha, é completamente diferente da Holanda ou Dinamarca, pois em Espanha as defesas jogam muito melhor a nível táctico e técnico(generalidade), como tal tem maior percepção dos erros "in play", isso tem 2 factores adjacentes para nós (que nos somos jogadores de cs):

1- tentar corrigir mesmo fazendo falta ao adversário que tenta executar o mesmo tipo de jogada feita anteriormente.(podendo ser live e vender nesse espaço de tempo)

2-  tentar corrigir para não dar permissão de "bola corrida" à entrada da área.

Na Holanda ou Dinamarca optam por ataque consecutivos e não gerem o resultado isso dá mais desgaste tanto nos parte atacante como na parte defensiva, permitindo muitos golos

Para te ser sincero eu  também fiz o jogo do Copenhaga Vs Midtjylland(depois de ter analisado os jogos que poderiam dar menos golos) até aos 2-1 sempre muito na defensiva, mas decidi que não iria continuar com esses jogos porque sei como jogam nesse tipo de campeonatos  (y)
« Última modificação: Maio 19, 2011, 23:11 por biomodder »

Offline Durt

« Responder #4444 em: Maio 19, 2011, 22:23 »
Tb entrei com muitas cautelas, tanto que em 2 jogos com um total de 10 (acho eu) saí nos dois jogos com red de 0.5€, pk em vez de fechar com um pequeno green deixei correr, mas sabia que na pior das hipoteses perdia uma bica.

obrigado pela a dica biomodder!

Offline RuyBoxe

« Responder #4445 em: Maio 20, 2011, 02:21 »
300 paginas de tópico que conta com outras tantas respostas do moderador que o iniciou..    (palmas) (palmas)

É obra!  Mtos parabens pela tua ajuda Pedro VI..     (amem) (amem)

Graças a ti, já não sei o que hei-de fazer a tanto €€€.. ehehehe

Abraço

Ruy Roberto

Offline +EV

« Responder #4446 em: Maio 20, 2011, 03:08 »
Alguem me sabe dizer com este metedo como devo fazer gestão de banca? Será que usar 20% da banca num jogo é muito arriscado?

Já agora, que ligas existem agora de verão e que são boas para usar esta estratégia ( ou seja poucos golos por jogo)?

Cumps

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4447 em: Maio 20, 2011, 03:26 »
Não deves utilizar uma % da tua banca, porque independentemente de teres uma banca de 20€ ou 20000€, nunca deves utilizar stakes muito altas. Começa com stakes de 2€ qualquer que seja a tua banca. À medida que fores ganhando prática, tendo sucesso e acumulando lucros, podes ir subindo gradualmente o valor das tuas stakes. Esta técnica pode ser utilizada em virtualmente qualquer jogo de qualquer competição.

Offline +EV

« Responder #4448 em: Maio 20, 2011, 03:35 »
Sim, mas fiquei com a ideia que quantos menos golos melhor, secalhar fiquei com ideia errada ...

Outra coisa, depois de analisar alguns jogos reparei quem por vezes, sem nada o justificar, as odds do resultado no momento começam a subir ... o que fazer nesta situação? esperar que volte a descer? ou assumir o dinheiro perdido?

Outra questão, vocês vão fazendo back lay ao tick ou deixam o back aberto e fazem lay qd ah perigo de golo?

Cumps

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4449 em: Maio 20, 2011, 04:11 »
Recomendo que, antes de mais, faças o download da apresentação em PDF desta técnica, disponível neste fórum. Encontrarás lá as respostas para muitas das tuas questões.  (estudar)

Offline Bioshok

« Responder #4450 em: Maio 20, 2011, 04:56 »
300 paginas de tópico que conta com outras tantas respostas do moderador que o iniciou..    (palmas) (palmas)

É obra!  Mtos parabens pela tua ajuda Pedro VI..     (amem) (amem)

Graças a ti, já não sei o que hei-de fazer a tanto €€€.. ehehehe

Abraço

Ruy Roberto

dá-me algum a mim, eu aceito e bem preciso dele.  :P

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4451 em: Maio 20, 2011, 05:05 »
Bioshok, acredito que se tiveres paciência e mais controlo emocional, conseguirás acabar por dar a volta por cima. Take it easy.  (cool)

Offline Bioshok

« Responder #4452 em: Maio 20, 2011, 05:20 »
Bioshok, acredito que se tiveres paciência e mais controlo emocional, conseguirás acabar por dar a volta por cima. Take it easy.  (cool)

Só daqui a muito tempo volto a apostar, até lá preciso é dinheiro para comer que o gastar mal gasto. Prioridade é arranjar trabalho. Estou a 0's  ;)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4453 em: Maio 20, 2011, 06:01 »
Acho que fazes muito bem. Esse é o caminho mais certo !  (y)

Offline lmcc1978

« Responder #4454 em: Maio 20, 2011, 10:00 »
D Pedro, comecei a perceber melhor a lógica do hedge ao fazer os primeiros back/lay no correct score. Ficava um pouco sem preceber como com stakes de 2 euros se conseguia fazer tantos euros. à medida que que se acumula mais euros no resultado corrente e as odds baixam mais, fazendo hedge a odds mais baixas conseguimos distribuir mais lucros. De momento faço apostas de 2 Euros, ja acumulo alguns centimos, mas não me sinto muito confiante para arriscar mto, só fazendo mm apostas qd o jogo esta mais parado e as odds estao claramente a baixar (penso que voces arriscam mais). Tb nao posso arriscar muito dado a banca que tenho. Quanto aos jogos penso que sera melhor para um novato, jogos que se esperem poucos golos, ou aconselhas tb jogos com mais golos (teoricamente odds mais altas de inicio?  (amem)