Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 450380 vezes)

Offline biomodder

Re: Correct Score
« Responder #4380 em: Maio 17, 2011, 23:39 »
tá tudo no diário do pcunha ? ninguem comenta por aqui ?  (palmas)

[Mode off-topic:on]
Eu por acaso não estava, e digo-te que não é um tópico que tenha o costume de visitar, por não me despertar nenhum tipo de interesse....
[Mode off-topic:off]

Peço desculpa pelo off topic....

Offline Armas

• Em red
« Responder #4381 em: Maio 17, 2011, 23:41 »

Haaha, realmente isto aqui está às moscas. Também não há jogos nenhuns de madrugada, logo o Pedro não tem aqueles gaps maravilhosos para explorar e contar ao pessoal.

Vou entar ver a novela nesse tópico.  (cool)

Offline Bezos

« Responder #4382 em: Maio 17, 2011, 23:43 »

Haaha, realmente isto aqui está às moscas. Também não há jogos nenhuns de madrugada, logo o Pedro não tem aqueles gaps maravilhosos para explorar e contar ao pessoal.

Vou entar ver a novela nesse tópico.  (cool)

Pois, hoje foi um dia assim um bocado fraco no que toca a jogos, e os poucos que haviam estavam com uma liquidez terrivelmente baixa.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Ricardo Silva

« Responder #4383 em: Maio 17, 2011, 23:44 »
Pois, hoje foi um dia assim um bocado fraco no que toca a jogos, e os poucos que haviam estavam com uma liquidez terrivelmente baixa.

O Cardiff estava com uma liquidez muito boa inclusive no Correct Score. E passava em directo na betfair  (y)

Offline Bezos

« Responder #4384 em: Maio 17, 2011, 23:48 »

O Cardiff estava com uma liquidez muito boa inclusive no Correct Score. E passava em directo na betfair  (y)

Deve ter sido praí um dos únicos que mexeu alguma coisinha. :)

Estamos agora a entrar naquela fase da betfair conhecida como "limbo", na qual as grandes competições europeias estão a terminar e as outras competições internacionais estão a começar ou a decorrer, como é o caso das competições latino-americanas, asiáticas, norte-americanas, etc.

Há sempre um ligeiro "gap" temporal, período no qual a liquidez baixa consideravelmente. Deve ser o período de férias dos grandes apostadores! :)

Mas geralmente em pleno verão europeu os jogos do Brasileirão aquecem, e de que maneira! A liquidez dispara, muito por conta da falta de alternativas na Europa.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4385 em: Maio 18, 2011, 00:02 »
O Cardiff teve uma liquidez de cerca de 1 milhão de Euros, oportunidades fantásticas e a "tradeosfera" do CS...estava lá toda para fazer a festa.  (perfect)

Offline marrokino

« Responder #4386 em: Maio 18, 2011, 00:17 »
Gostava de perceber o porque de alguns jogos terem 8 segundos para entrarem as apostas, outros 6, outros 5 outros 7... não entendo... era tão bom se fossem todos 5segundos  ;D
No Pain, No Gain! Leave a Legacy...

Offline Armas

• Em red
« Responder #4387 em: Maio 18, 2011, 01:09 »
« Última modificação: Maio 18, 2011, 01:30 por Armas »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4388 em: Maio 18, 2011, 01:30 »
Não, o único stream que encontrei tem cerca de meia hora (!) de delay.

Offline Armas

• Em red
« Responder #4389 em: Maio 18, 2011, 01:58 »
Não, o único stream que encontrei tem cerca de meia hora (!) de delay.

Ui, o meu está razoável. Estava com 1 minuto de diferença para a rádio.
Ah, e a rádio é tramada de se aguentar, mas dá para safar.

Entretanto já amealhei 2,5€. Mas com stakes variados, tipo um back de 6€, e 3 lays de 2€ cada em ticks diferentes.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4390 em: Maio 18, 2011, 02:00 »
Também já encontrei um bem mais razoável. Estou com 7€ ao intervalo, mas só fiz os últimos 10 minutos da 1a parte.

Offline Armas

• Em red
« Responder #4391 em: Maio 18, 2011, 02:27 »
Porra, stream atrasadíssimo.

Ainda bem que estava fora no golo do Platense.  (suor)

Já fiz quase 3 euritos, acho que para o jogo que é e para a minha carteira de 24€, já foi positivo.  (y)
« Última modificação: Maio 18, 2011, 02:40 por Armas »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4392 em: Maio 18, 2011, 02:59 »
Se utilizaste stakes de 2€, é excelente. São 150% da tua stake.  (y)

Eu fiz 18€, o que corresponde a 180% da minha stake de 10€ e que também é muito bom.

Boa sorte e bons greens para os próximos jogos.  (hello)

Offline Leonidas

« Responder #4393 em: Maio 18, 2011, 09:57 »
Boas pessoal, venho partilhar convosco um momento de grande satisfação e felicidade...é que depois de ter começado em meados de Fevereiro com uma banca de 50€, ontem atingi os 500€. Porquê partilhar isto aqui? Porque grande parte dos lucros vieram deste método, e mesmo os que não vieram, foram provenientes dos unders, mas com a mesma essência deste método. Quero agradecer a todos aqueles que me esclareceram sempre que coloquei alguma questão, e em especial ao D. Pedro VI, ao Biomodder e ao Almeida, porque foram os que mais dúvidas me tiraram e mais me ajudaram no início da minha carreira neste mundo. Espero continuar com bons resultados porque agora é que vem a parte boa...começar a levantar os lucros!!

Offline Durt

« Responder #4394 em: Maio 18, 2011, 10:59 »
Boas pessoal, venho partilhar convosco um momento de grande satisfação e felicidade...é que depois de ter começado em meados de Fevereiro com uma banca de 50€, ontem atingi os 500€. Porquê partilhar isto aqui? Porque grande parte dos lucros vieram deste método, e mesmo os que não vieram, foram provenientes dos unders, mas com a mesma essência deste método. Quero agradecer a todos aqueles que me esclareceram sempre que coloquei alguma questão, e em especial ao D. Pedro VI, ao Biomodder e ao Almeida, porque foram os que mais dúvidas me tiraram e mais me ajudaram no início da minha carreira neste mundo. Espero continuar com bons resultados porque agora é que vem a parte boa...começar a levantar os lucros!!

Parabéns ! Começas-te com que stakes ? Já aumentas-te ?