Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada  (Lida 13521 vezes)

Offline D José

Re: Esclarecimentos sobre o regulamento da liquidez partilhada
« Responder #45 em: Abril 15, 2016, 11:05 »
Não sou advogado de defesa da anaon, mas relembro que a mesma é, quanto muito, um órgão consultivo por parte do regulador e este nem sequer tem qualquer tipo de obrigação de a ouvir. Agora, que estamos todos revoltados e frustados? Sem dúvida, comigo à cabeça. Como é que se justifica este enorme hiato? Dificilmente. Mas, infelizmente, não nos resta mais do que esperar...

BOM DIA,

O sentimento de frustração e a sensação que andamos a ser enganados cada vez é maior, e pela análise de tudo o que se tem passado estão a ganhar tempo e a medir a nossa dimensão para assim saberem como nos podem manipular.
Já ando nisto há bastantes anos e já vi de tudo, pois as soluções passam por nós, pelas nossas acções. A ANAON continua a fazer o seu trabalho, pois trata-se duma luta por uma boa causa, mas é apenas uma pequena organização que representa um pequeno universo de apostadores que fácilmente é manipulada.

Infelizmente temos que arranjar alternativas: CLANDESTINIDADE? Sim, porque não.

Já vi que os envolvidos no processo tiram partido da situação fazendo promessas enquanto, nós ingénuamente vamos aguardando que algo aconteça. Na sabedoria popular sempre ouvi dizer "não prometas o que não consegues cumprir"

Quando se avançou para a legalização, foram feitas previsões em que o estado iria obter vários milhões em impostos, os apostadores iriam poder fazer apostas de uma forma mais segura, enfim tudo vantagens, o que se previa um processo mais ou menos rápido por forma a obter os desejados milhões. Entretanto o processo foi-se complicando e arrastando cada vez mais, ... porquê? devido a interesses superiores (não tenham a mínima dúvida - isto é comprovado por uma fonte envolvida no processo da qual por força das circunstâncias não posso revelar). Lamentávelmente esta é realidade.

O objectivo deste post é que cada um não alimente expectativas e tome as decisões mais adequadas às suas necessidades. Pois este processo vai ser longo e complicado.

Offline RMSG77

« Responder #46 em: Abril 15, 2016, 11:09 »
Ou então podemos fazer como já foi dito aqui, perder amor à 10€ , fazer um printe do que se diz a qui e mandar para os diversos modos (CMTV, TVI, SIC, RTP, BBC, ETC...).
SE TODOS O FIZERMOS PODE SER QUE REPAR QUE ALGO VAI MAL.

Offline pinto07

« Responder #47 em: Abril 15, 2016, 11:31 »
A ANAON está a ser humilhada pelo o SRIJ, promessas e só promessas e nada.

Só não joga quem não quer, eu jogo e hei-de continuar a jogar até sairem as licenças se é que saiem, até lá ide gozar com o c******

(fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v)

Offline covely

« Responder #48 em: Abril 15, 2016, 12:01 »
Basta de gozo. Mais 1 na CLANDESTINIDADE!

Offline Honda4life

« Responder #49 em: Abril 15, 2016, 12:01 »
Não sou advogado de defesa da anaon, mas relembro que a mesma é, quanto muito, um órgão consultivo por parte do regulador e este nem sequer tem qualquer tipo de obrigação de a ouvir. Agora, que estamos todos revoltados e frustados? Sem dúvida, comigo à cabeça. Como é que se justifica este enorme hiato? Dificilmente. Mas, infelizmente, não nos resta mais do que esperar...

BOM DIA,

O sentimento de frustração e a sensação que andamos a ser enganados cada vez é maior, e pela análise de tudo o que se tem passado estão a ganhar tempo e a medir a nossa dimensão para assim saberem como nos podem manipular.
Já ando nisto há bastantes anos e já vi de tudo, pois as soluções passam por nós, pelas nossas acções. A ANAON continua a fazer o seu trabalho, pois trata-se duma luta por uma boa causa, mas é apenas uma pequena organização que representa um pequeno universo de apostadores que fácilmente é manipulada.

Infelizmente temos que arranjar alternativas: CLANDESTINIDADE? Sim, porque não.

Já vi que os envolvidos no processo tiram partido da situação fazendo promessas enquanto, nós ingénuamente vamos aguardando que algo aconteça. Na sabedoria popular sempre ouvi dizer "não prometas o que não consegues cumprir"

Quando se avançou para a legalização, foram feitas previsões em que o estado iria obter vários milhões em impostos, os apostadores iriam poder fazer apostas de uma forma mais segura, enfim tudo vantagens, o que se previa um processo mais ou menos rápido por forma a obter os desejados milhões. Entretanto o processo foi-se complicando e arrastando cada vez mais, ... porquê? devido a interesses superiores (não tenham a mínima dúvida - isto é comprovado por uma fonte envolvida no processo da qual por força das circunstâncias não posso revelar). Lamentávelmente esta é realidade.

O objectivo deste post é que cada um não alimente expectativas e tome as decisões mais adequadas às suas necessidades. Pois este processo vai ser longo e complicado.

Que existem interesses superiores já é sabido...o interesse é manter o monopólio na Santa Casa. Continuo a dizer que sou a favor da lei e da regulamentação mas não me lixem nem venham ca historia da "segurança". Na Bet365 pediram-me todos e mais alguns documentos e comprovativos, na Betfair o mesmo e nas casas de Bolsas financeiras online chega ao cumulo de enviarem cartas para a morada com códigos de validação. Queren mais segurança? No placard que é todo legal...putos de 12 anos a usar o nif do pai ou da mãe, a rebentar o guito do almoço ou do lanche, e o que é que o estado diz?? Ha e tal não podemos controlar isso...boa. Grande segurança! E depois aqueles que nos deviam de dizer o que se passa fecham-se em copas e palavreado de engenheiros. Se o estado não tem obrigação de receber quem nos representa então que acabem com a Anaon e com todos os outros (pokers etc) e a palhaçada acaba. Eu da minha parte vou fazer os possíveis para que este tema chegue aos media televisivos
"O pior mês para negociar em ações é Outubro. Os outros são Novembro Dezembro Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto e Setembro" - Mark Twain

Offline tazevedo

« Responder #50 em: Abril 15, 2016, 13:01 »
Caros colegas apostadores

Muito se tem dito nestes ultimos dias devido a esta noticia, conclusões? NENHUMA!!!
Esta esta medida a afetar as "pessoas que nos representam"? Não tenho qualquer dúvida que não! Pelos videos que fui vendo, vejo alguns dos "Masters" das apostas a mostrar as suas casas em diferentes pontos da Europa! E o mais ridículo, é que sabendo que é ilegal fazer apostas nacionais, este site bem como a pagina do senhor Paulo Rebelo quase que aliciam ao comum mortal em andar qual criminoso a fazer algo ilegal!!!! O meu desafio para a ANAON é simples....deem a vossa morada de Londres para que as milhares de pessoas como eu que gosta de obter os seus ganhos de forma honesta e digna, também possam ganhar dinhero como aquele que vocês neste momento estão a ganhar, e que dizem esta a defender oa interesses de todos!!!!

Offline peixoto87

« Responder #51 em: Abril 15, 2016, 13:32 »

Anon: Pretende DEFENDER e apoiar os apostadores online em portugal...e no meu caso como já referi,tenho a minha opinião de que não estão a fazer o seu trabalho a 100%,esta é a minha conclusão é pelos vistos a de muitos...

Offline adec_12

« Responder #52 em: Abril 15, 2016, 13:38 »

Anon: Pretende DEFENDER e apoiar os apostadores online em portugal...e no meu caso como já referi,tenho a minha opinião de que não estão a fazer o seu trabalho a 100%,esta é a minha conclusão é pelos vistos a de muitos...
Na minha opinião o raio de ação da anaon nesta questão é muitissimo limitado, dificilmente poderia fazer mais. Mas acredito que a anaon estará interessada em ouvir novas sujestões de ação.

Offline Honda4life

« Responder #53 em: Abril 15, 2016, 14:02 »
Limitado? Se é limitado porque é que impoem um discurso cuidado e muito bem trabalhado? Só não vê quem não quer. A Anaon sabe mais do que diz só que não diz a meu ver. E deveria dizer. Mas isso são outros oitenta. O que está em causa é que isto não ata nem desata nem tao cedo vai desatar e nós continuamos neste é hoje é amanhã é depois. Tudo tem um limite e esse limite já mais que passou. Lugares teem que ser postos à disposição e esta vergonha tem que acabar. Se o estado agisse de boa fé, liberava as casas de apostas com determinadas regras. Contactavam as casas e diziam " meus amigos as licenças tao demoradas portanto vamos fazer o seguinte: Pagam adiantado os devidos impostos (para garantir o usufruto das licenças), por exmpl 3 meses, aceitam registos, aquando das licenças então fazemos cruzamentos de dados dos utilizadores para garantir que esta td certo e quando forem emitidas mudam os dominios para PT e obdecem as regras impostas. Quem não quiser e continuar a oferecer serviços, multas pesadas em cima assim como aos utilizadores. Quem quiser fica com um pré aviso de aquisição de licença, expoem no site que futuramente serão liçenciadas em pt e pronto". Mas como boa fé é o que não há no governo nem no SRIJ continuamos assim. Em junho o prazo passa para outubro...e assim sucessivamente e a corja do Santana continua a mamar qual cabritinho acabado de nascer, enquanto ouvem quim barreiros...
"O pior mês para negociar em ações é Outubro. Os outros são Novembro Dezembro Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto e Setembro" - Mark Twain

Offline cristiano88

« Responder #54 em: Abril 15, 2016, 14:06 »
Uma boa ideia era boicotar o placard, levar os boletins todos de cada café, papelarias, etc.  (idea) ;D jajaja

Offline peixoto87

« Responder #55 em: Abril 15, 2016, 14:50 »

Na minha opinião o raio de ação da anaon nesta questão é muitissimo limitado, dificilmente poderia fazer mais. Mas acredito que a anaon estará interessada em ouvir novas sujestões de ação.

Caro amigo adec_12 aí estarei de acordo contigo nunca ouvi nenhum relato de que a anon não estaria disponível para ouvir novas sugestões de ação das quais sejam do interesse de ambas as partes nosso e deles...no entanto referes que no âmbito deste processo de legalização a anon tem pouco mais por onde explorar e expandir,pois estão muito limitados neste processo,aí não posso claramente concordar...se a anon está limitada,e não poderá fazer muito mais,tu mesmo estas a dizer que este processo estará em demora e continuará,pois tem se visto que é do interesse do turismo de Portugal o adiar trimestralmente a atribuição de licenças,e quem tem o direito e a força de nos defender e que o poderia fazer,apenas se limita a ouvir e concordar e discurdar dessas decisões mas mesmo vocês digo vocês porque acredito que faças parte da anon,teem trazido discursos diferentes para fora,uns opinao de uma forma outros de outra...já li discursos de supostos membros da anon onde uns são optimistas e outros são realistas,mas não deveria a anon e todos os seus membros de presidência ter o mesmo discurso!?porque não faz a anon um discurso ou um relato de o porquê destes adiamentos,a anon  sabe o porquê disso,não é chegar ca fora e relatar que o sirij diz que agora a culpa é parcialmente das casas pois não teem uma verificação de documento,ou porque não existe um documento que não foi assinado ou blá blá blá,no meu entender a anon deveria fazer um ponto de situação explicar ponto por ponto o porquê destes adiamentos e qual o planeamento deles futuro em relação a todos nós...a anon limita sse a noticiar o que ficou decidido e o que o sirij decidiu,é basicamente o teu advogado dizer te vais preso ou vais pagar uma coima  porque o tribunal decidiu e não argumentar contra,não recorrer e dizer te tas lixado pois vais pagar porque o tribunal decidiu...se o sirij procura a anon,logo está a dar força ao poderio da anon e aí se anon tem esse poderio deveria estar a contrafactar a decisão de adiamentos da sirij...mas isto é só uma das muitas opiniões que tenho sobre isso caso contrário teríamos conversa para hora  :P abraço

Offline GreenUpHorsie

« Responder #56 em: Abril 15, 2016, 15:13 »
Malta eu compreendo, também estou chateado, bastante até, principalmente depois de saber que quando a bolsa de apostas abrir em Portugal, apesar da excelente notícia de termos liquidez decente, e de podermos fazer trading, e aí tudo vai andar caladinho, feliz, e a dar palmadinhas nas costas da ANAon e principalmente do Paulo, eu nem sequer vou ter o mercado em que trabalho.

Mas também vos garanto, sem a ANAon nem sequer iria haver esse mercado ponto final. Ao que parece esforços estão a ser feitos para que saiam mais dois regulamentos para que haja esse mercado, o das hípicas que quer os espertos queiram ou não, é grande fatia do mercado de traders portugueses, vejam até Julho de 2015 quantas páginas tinha o tópico horse trading.

Eu percebo, estou chateado, mas daí a pedir demissões na ANAon? para quê? para depois não haver listas concorrentes e ficarmos com um presidente qualquer interino ou pior ainda, fazer cair a associação que, fez com que afinal bolsa não fosse proibida? que fez com que softwares de trading(betangel, geekstoy, etc etc) não fosse proibidos? que fez com que o ponto 7 das cruzadas fosse alterado senão era o mesmo que proibir a betfair?
Como estamos chateados vamos por em causa as únicas pessoas que realmente têm feito alguma coisa para nos ajudar, só porque estamos mesmo muito chateados e somos uns chateados? Acham mesmo que isso é a solução? É que por pouco que tenham feito, fizeram muito, e de extrema importância. Não se limitaram a fazer posts a dizer que está mal. Pensem bem nisto.

Eu pessoalmente defendo sempre que a ANAon tiver esta atitude de tentar fazer as coisas bem, não gosto mas compreendo a confidencialidade, e recuso-me a morder a mão que me alimenta.
É triste estar desde 2015 sem poder trabalhar no mercado em que tiro bons rendimentos? é. É triste ficar pelo menos por tempo indeterminado e até nunca antes de 2017 sem poder fazer corridas de cavalos uk ou irlandesas? sim.. raivoso sim estou.
Era muito mais triste sair-se assim: "lamentamos mas como não compreendemos hípicas em bolsa, não vamos avançar com isso portanto, punters, divirtam-se, traders, força, jogadores de poker, joguem na pokerstars, traders de hípicas? f0d@m-s3."

E com esta digo que obviamente podem discordar da minha opinião, eu não estou a defender que a anaon tem o poder que deveria ter, e que este processo não é de todo uma enorme vergonha na sua execução, mas estou a defender que os ataques que tenho visto de malta que das duas uma, ou tem a cabeça muito quente, ou tem muita falta de cabeça, não têm cabimento algum e deveria de afectar 0 pessoas como o Paulo que poderia estar-se bem c@g@nd0 para vocês todos.

E com isto digo, é a minha opinião, podem discordar não tenho problema algum com isso, mas tenho direito a tê-la, e esse direito nem o mais sabichão chico esperto ou zé ofensas atrás do teclado/monitor me vai tirar. As verdades têm que ser ditas e digo-vos mais ainda, andar a dizer à betfair que nome x, e-mail tal, uso vpn, estou chateado agora queimei-me que com os meus documentos nunca mais vou abrir conta, ou andar a tirar força aos únicos que nos têm ajudado, é queimarem-se de vez, só porque se está de cabeça quente.

Eu neste processo digo-vos. Em 2012 disse que era o fim. Em 2014 tornei a pensar no fim. Em 2015 tive várias esperanças com a alteração da lei que proibia a betfair, em 2015 fiquei triste com o blackout mas feliz porque finalmente íamos ser legais, depois de Novembro comecei a achar que nunca mais e que não dá para se viver do ar, em Janeiro comecei a ficar preocupado que nos vão lixar, em Fevereiro comecei a ver uma luz ao fundo do túnel, em Março comecei a achar que todos vão ficar felizes da vida com muitos atrasos e um processo vergonhoso, menos os que sabem ganhar dinheiro no mesmo mercado que eu, esses bem podem começar a trabalhar por fora para ir para o estrangeiro e dizer adeus a tudo destes lados.. em Abril voltei a ganhar alguma esperança tendo a noção, que talvez daqui a um ano.. talvez 3.. talvez 6 meses depois de vocês(todos os traders de outros mercados, punters, etc etc) já estarem todos felizes com tudo a funcionar e a dar as tais palmadinhas nas costas da ANAon..

Agora perguntem-se.. quem é que está realmente chateado?

Agora concluo... se tiveram "calma" até agora... não estraguem tudo na recta final. Temos que ser espertos e para os traders do mercado que está encalhado, não se esqueçam do que o Paulo disse na última AG, vai ser importante para nós que esses regulamentos fiquem bem feitos.
« Última modificação: Abril 15, 2016, 15:31 por GreenUpHorsie »

Offline Guerreiro

« Responder #57 em: Abril 15, 2016, 16:25 »
Olá, eu como todos vós estou chateado com mais este impasse mas subscrevo o que escreveu o  GreenUpHorsie, ou seja, continuo a acreditar na ANAon, continuo a acreditar que eles, ANAon, não fazem mais porque simplesmente não conseguem. Eu esperei até ao final de março e como não houve novidades, daquelas que todos nós esperávamos, avancei para a clandestinidade,ou seja, coloco umas chapinhas em casas que supostamente são ilegais mas que elas existem em todo o lado, até neste espaço. E estou a ###### para os corruptos do governo e da santa casa, porque são eles que nos estão a empurrar para a esta situação e se é o que querem, eu faço-lhes a vontade. Relativamente às hípicas gostava  que a  ANAon nos informasse o que sabem sobre as corridas, porque como escreveu o GreenUpHorsie há muita, mas muita gente que trabalha nas mesmas.

Bem Haja

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
« Responder #58 em: Abril 15, 2016, 17:06 »
A ANAON está a ser humilhada pelo o SRIJ, promessas e só promessas e nada.

Só não joga quem não quer, eu jogo e hei-de continuar a jogar até sairem as licenças se é que saiem, até lá ide gozar com o c******

(fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v)

Estou ctg e com todos aqueles que tais como eu, se sentem enganados!
Vão gozar com o CARAL*** ANAOn, SRIJ, ETC.....
Para aqueles q estão á espera, comprem uma cadeira macia para não criar calos no vosso rabo.....lol
Espero mais um grande GREEN hoje no
Brighton
  vs     
Fulham

Metam o Placard no C*
« Última modificação: Abril 15, 2016, 17:35 por cavaleiro »
David Silva

Offline matias95

« Responder #59 em: Abril 15, 2016, 18:31 »
se quem tivesse a representar a anon não podesse jogar, vos garanto que isto andava mais depressa...
Agora eu no lugar de quem representa a anon, a poder jogar fora daqui, tava-me pouco ralando para o que se escreve aqui e se é este ano legalizado ou daqui a 50anos... Esta é a pura das verdades tanto e vergonhoso o nosso pais como tudo o que nos alicia a jogar ilegalmente... como este site... Porque tudo isto não passa de um intretem para vos ir comendo e calando... OLHEM PARA TUDO E VEJAM SE REALMENTE ALGUEM DA ANON TEM ALGUMA GARRA DE QUER ISTO FEITO! fdse

Ate porque a anon em estalar de dedos levava e ameaçava em levar tudo isto ate aos meios de comunicação porque isto tudo visto de inicio e vergonhoso mesmo... mas não, a anon ta a fazer tudo bem... enfim
« Última modificação: Abril 15, 2016, 18:34 por matias95 »