Vocês teem razão no que dizem,só acho estranho 2/4/6 pessoas a tentar mudar as coisas,quando temos muita gente que o poderia fazer e tem meios para isso e pouco ou nada faz...o peixe morre pela boca,o mais pequeno é muito fácil de abafar,foi só o que quis dizer na mensagem anterior...se a própria Anon não consegue desenrolar as cenas neste momento,digam me são vocês que o vão fazer!?muito sinceramente acho que não...mas quem sou eu...peço desculpa se o meu comentário trouxe desagrado a alguém presente,mas para mim é a realidade e acho que terá que ser respeitado...
Se me oferecerem aí uns 5M€ eu não digo mais nada ... até faço reuniões no TS a dizer que isto tem de ser mesmo assim e que a Santa Casa é inocente.
nem pedia tanto. 1Milhaozito chegava me
Se calhar já há quem tenha feito por menos ....
Já agora, não é que o que vou dizer tenha nada a ver com este assunto
,
Porque será que a ANAon não reage a estes comentários infelizes deste Fernando Pais Afonso sobre a dificuldade exponencialmente maior de um menor jogar online ?!
O JN parece mais ANAon que a própria ANAon ... Será que o Jornalista é o Paulo Rebelo ?
questionei um dos administradores deste forum sobre isso e a resposta foi curiosa, no minimo. "para quê?" "as coisas estão a ser feitas" "tudo tem a hora certa no tempo certo"... a hora certa secalhar era agora. defender os interesses dos apostadores... é que temos sido tratados tão bem pela anaon como pela governo no que toca a por a par da situação....
e agora venham lá 50mil a chamar ingrato. eu nao estou contra a anaon, apenas é ridiculo, dizerem me que as coisas estão a ser feitas, e que há informações e novidades mas que nao podemos saber para nao atrasar todo o processo...
LOL nos somos o que afinal? a nivel de por a par da situação a anaon tem sido muito fraquinha... e apesar de saber que se estão a esforçar desde inicio, tem que saber que ha pessoas que estão a espera por noticias da vossa parte todos os dias... eu se ganhasse o que os profissionais ganham também estava me a cagar.
olhem sou do benfica e digo uma coisa, se o bruno de carvalho fosse presidente da anaon não se calava.
o ataque do afonso as apostas online para desculpar o placard devia ter resposta por parte do nosso representante. era muito importante. Mas nao, vamos ficar escondidinhos como sempre e com medo de falar por nao piorar mais a situação. que pior nao pode ficar. LOL...
e quase como no infantario, ficas de castigo. e pensas, bom, é mlhor nao fazer nada e esperar sentado do que arranjar maneira de sair daqui mais cedo.""
hoje temos tudo na mão para destruir o placard, ou pelo menos para lhe dar umas machadadas...
crianças viciadas no placard, "santa casa culpa pais e mediadores" quando quem mais mete ao bolso é o santaninha, o correio da manha um jornal a nivel nacional nem sequer ter tocado no assunto porque a santa casa tem publicidade nos jornais... será que a anaon ainda nao percebeu que se o placard nao existisse ou se tivesse menos lucros teríamos tudo de volta again? defender os interesses dos apostadores é também falar com a imprensa para que as pessoas percebam o que esta e tem vindo a passar no pais sobre o trading etc...
ficarmos calados tem sido assim tão bom?
"podia ser pior" ..."a unica coisa que podemos fazer é esperar" mas que ***** de pensamentos são estes?! são estas mesmas pessoas que ganham milhares de euros por mês?? a unica coisa que podemos fazer é esperar? as pessoas estão saturadas de esperar quando vêm que este processo tem sido um arrastar claro para que o beneficiário seja sempre o mesmo, a meter ao bolso. está visto que o caminho nao passa por ficarmos caladinhos.
os camionistas quando os preços do combustíveis subiram, pararam o pais. tiverem o que queriam ou esconderam se? ... pois... nos somos muito fortes e todos muito bons mas depois para dar a cara está quieto. atrás das teclas é melhor nao vamos ser confrontados ou do team speak... Yah nao somos camionistas mas somos cidadaos e também temos direitos, tínhamos uma profissão, uma perspectiva de futuro, um emprego de sonho e na rua não nos respeitam, olham para nos como escumalha, viciados e coitadinhos, nao tem emprego, pois bem, eu digo que chega, temos que mudar mentalidades, temos que aparecer, sem medos de "piorar a situação" mas que ***** é esta...
eu nao vou ser hipocrita, se eu ganhasse o que o paulo rebelo ganha no trading estava me a cagar para isto, mas tambem nao ia ser o presidente da anaon.
agora venham me atacar na rua por querer mais e melhor para o meu pais.
ou vamos so aparecer para dizer que temos ferraris e casas em londres?
pshhhhh que eles estão a ouvir.
eu fiz um telefonema e isto espalhou se assim no dia a seguir. foi bom, foi mau? indiferente? nao sei, mas ao menos fiz alguma coisa. nao fiquei escondido atras de um pc. e isto nao serve só para a anaon e para os administradores do forum. serve para quase todos os user's.
nao vou ficar por aqui. vai haver mais coisas a sair! espero bem que a anaon se manifeste. nao queremos um presidente que nao defende os nossos interesses. nao é so sentar com os politicos. é tambem saber dar entrevistas para que o trading comece a ser bem visto em portugal pelas pessoas. nao é facil? nao... mas tambem quem quer ser presidente, nao deve quer ser presidente so para dizer que é.
saudações
Ler mais