Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: "Menores viciados e sem controlo no Placard"  (Lida 11899 vezes)

Offline xxx

Re: "Menores viciados e sem controlo no Placard"
« Responder #60 em: Janeiro 21, 2016, 21:06 »
"Boas pessoal !"

https://youtu.be/KjMgQ8LL5dY

Para final do video já se vê o miúdo todo agarrado ("como é que é possivel"...)

O upload do ficheiro original está acabar ... (o ficheiro é melhor qualidade)

EDIT: enganei-me no link
« Última modificação: Janeiro 21, 2016, 21:17 por xxx »

Offline balla77

« Responder #61 em: Janeiro 21, 2016, 21:15 »
"Boas pessoal !"

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=123484.45

espero que os senhores da santa casa agora nao neguem! ahaha graças a ti.

Offline xxx

« Responder #62 em: Janeiro 21, 2016, 21:21 »
"Boas pessoal !"

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=123484.45

espero que os senhores da santa casa agora nao neguem! ahaha graças a ti.

File : http://www.filedropper.com/apostasdesportivas-d

youtube : https://youtu.be/KjMgQ8LL5dY

Offline balla77

« Responder #63 em: Janeiro 21, 2016, 21:33 »
pronto. olha obrigado pelo trabalho! ja enviei esse links ao jn e agora é esperar... ele teve a dizer me que vai ter que fazer cortes para nao aparecer a cara do miudo e o caraças

Offline peixoto87

« Responder #64 em: Janeiro 21, 2016, 21:41 »
Não façam post do video, isto vai dar barraca e não é para os lados da santa casa...mas vocês é que sabem

Offline balla77

« Responder #65 em: Janeiro 21, 2016, 21:48 »
Não façam post do video, isto vai dar barraca e não é para os lados da santa casa...mas vocês é que sabem
Lol liberdade.

Offline xxx

« Responder #66 em: Janeiro 21, 2016, 21:48 »
Eu acho uma afronta a qualquer sociedade minimamente civiliza haver uma casa de apostas como o placard em qualquer :

- Confeitaria
- Papelaria
- Bomba de gasolina
- Cafés
- Restaurantes
etc etc

Em Inglaterra e até Grécia onde há casas físicas o espaço é exclusivamente dedicado a esta actividade filtrando logo à partida quem entra e até vê lá para dentro .. evitando logo à partida situações destas e poluição/degradação visual que se se apresenta no nosso país...
« Última modificação: Janeiro 21, 2016, 21:49 por xxx »

Offline balla77

« Responder #67 em: Janeiro 21, 2016, 21:52 »
ou vamos para cima deles ou somos comidos again, again.... ja estas sem trading ha 6 meses... queres mais?

Offline peixoto87

« Responder #68 em: Janeiro 21, 2016, 22:04 »
Vocês teem razão no que dizem,só acho estranho 2/4/6 pessoas a tentar mudar as coisas,quando temos muita gente que o poderia fazer e tem meios para isso e pouco ou nada faz...o peixe morre pela boca,o mais pequeno é muito fácil de abafar,foi só o que quis dizer na mensagem anterior...se a própria Anon não consegue desenrolar as cenas neste momento,digam me são vocês que o vão fazer!?muito sinceramente acho que não...mas quem sou eu...peço desculpa se o meu comentário trouxe desagrado a alguém presente,mas para mim é a realidade e acho que terá que ser respeitado...

Offline tazevedo

« Responder #69 em: Janeiro 21, 2016, 22:09 »
Se há coisa que não gosto é deste tipo de notícias que tentam "julgar" pessoas em praça pública, infelizmente estamos rodeados de pessoas que adoram fazer capas com certos tipos dr notícias, mas agora friamente gostava de analisar cada interveniente, neste caso os miúdos, o agente, a Santa Casa e o Governo
Miúdos - por acaso já vos passou pela cabeça que estes miudos que podem chamar de viciados ou do que quiserem podem vir de familias pobres e vem numa casa de apostas como meio de poder ganhar dinheiro? Por acaso quem anda nas casas de desporto online anda por desporto ou para ganhar dinheiro? Mas não deviam de ter 18 anos? Desculpem, mas olhem para o vosso facebook e digam quantas crianças que tem perfil que não tem idade para andar nas redes sociais!!! Julgam que não existem crianças que não sabem mexer melhor num smartphone ou num PC mais que os pais? Julgam que é dificil pedir o NIB ou sabe-lo do pai ou da mãe ou até da avô? Estes miudos vem a oportunidade de poderem ter mais dinheiro na carteira. Gastam o dinheiro do almoço ou do lanche? E nós já não gastamos dinheiro que iria servir para comprarmos algo e acabamos por perder uma aposta?
O agente - para quem como eu passa num quiosque e vê as apostas do Placard repara que não é só disso que o dono de um quiosque vive, ainda hoje li um artigo que o Placard já é o 3 jogo mais jogado em Portugal, mas à sua frente ainda vem as raspadinhas e o Euromilhões, vocês acham que as pessoas vão andar a pedir CC a todos os miudos que aparecem? Já repararam nas filas? Não deve ser facil para quem está ao balcão andar a reparar quem já não está na fase da puberdade e quem já não está na fase da mudança de voz, tudo são números, repito para ficar bem vincado NUMEROS!!!
O estado a unica coisa que quer é dinheiro, como disse anteriormente NÚMEROS, não importa quem está a gastar dinheiro com Placard ou Euromilhões ou seja lá o que for, o imposto disto vai direto para as finanças, por isso não importa se alguém está desempregado!!!!!
Quanto a Santa Casa só faz o seu papel, vender para ganhar! Eles tem o monopólio!!!!

Por isso acho que quando queremos julgar devemos de ver todos os patamares. Agora uma pergunta, que se calhar irá ferir muita boa gente que comenta esta atrocidade e que julga ou UE até publica aqui (se for punido da página não posso fazer nada), mas para os administradores desta página, alguns deles com moradas fora de Portugal, interfere minimamente a sua vida de trader? Será que não fazem apostas desde que as casas fecharam atividade em Portugal, ou até aqueles que vão procurar VPN's e outras cenas como tais para "fugirem" a legislação portuguesa, será que deixaram de fazer apostas, ou condenam estas crianças e o estado e vivem "fora da lei"?

Como disse anteriormente, é tudo uma questão de números!!!

Offline balla77

« Responder #70 em: Janeiro 21, 2016, 22:09 »
Vocês teem razão no que dizem,só acho estranho 2/4/6 pessoas a tentar mudar as coisas,quando temos muita gente que o poderia fazer e tem meios para isso e pouco ou nada faz...o peixe morre pela boca,o mais pequeno é muito fácil de abafar,foi só o que quis dizer na mensagem anterior...se a própria Anon não consegue desenrolar as cenas neste momento,digam me são vocês que o vão fazer!?muito sinceramente acho que não...mas quem sou eu...peço desculpa se o meu comentário trouxe desagrado a alguém presente,mas para mim é a realidade e acho que terá que ser respeitado...
não foi nesse sentido que disse aquilo. penso que toda a gente tem o direito de ter a sua opinião. e tu nao es diferente!
e até podes ter razao... mas ja que isto comecou e se espalhou assim... vou até ao fim! compreendi perfeiitamente o que disseste. mas alguem tem que fazer algo. estou farto de esperar...tentei fazer algo... se nao resultar pelo menos tentei... ficarmos calados tambem nao resolveu nada.... :s

Offline xxx

« Responder #71 em: Janeiro 21, 2016, 22:12 »

Se me oferecerem aí uns 5M€ eu não digo mais nada ... até faço reuniões no TS a dizer que isto tem de ser mesmo assim e que a Santa Casa é inocente.

Offline balla77

« Responder #72 em: Janeiro 21, 2016, 22:13 »

Se me oferecerem aí uns 5M€ eu não digo mais nada ... até faço reuniões no TS a dizer que isto tem de ser mesmo assim e que a Santa Casa é inocente.
nem pedia tanto. 1Milhaozito chegava me

Offline peixoto87

« Responder #73 em: Janeiro 21, 2016, 22:16 »

não foi nesse sentido que disse aquilo. penso que toda a gente tem o direito de ter a sua opinião. e tu nao es diferente!
e até podes ter razao... mas ja que isto comecou e se espalhou assim... vou até ao fim! compreendi perfeiitamente o que disseste. mas alguem tem que fazer algo. estou farto de esperar...tentei fazer algo... se nao resultar pelo menos tentei... ficarmos calados tambem nao resolveu nada.... :s
(y) eu compreendi o que quises te dizer...mas acho que falar ou estar calado neste momento é igual...olha a Anon...se neste momento não se pronúncia em nada,é porque não há nada a fazer nem a dizer...abraço

Offline badname

« Responder #74 em: Janeiro 21, 2016, 22:17 »
Forca camaradas!
A SCM acabou indirectamente de dizer a comunicação social que é contra a existência de casas online adoptando uma postura de exclusividade!

Se existiam dúvidas dos interesses ocultos destes regulamentos ridículos foram esclarecidos!

Agora é que devemos pressiona-lis senão nunca teremos jogo on-line em Portugal