Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario Punter De Trader Coach - Ativos Esportivos  (Lida 25865 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Diario Punter De Trader Coach - Ativos Esportivos
« Responder #45 em: Janeiro 12, 2016, 18:11 »
Nao achas mais lucrativo e bem mais seguro o match odds? Estou a devido apenas a diferença de odds para marcar 1 ou 2 golos. É que a diferença é pequena.

Match odds paga 1.70
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline vacaqueri

« Responder #46 em: Janeiro 12, 2016, 18:21 »
Saudações a todos ,segue as tips do dia 12/01/2016

Aston Villa x Crystal Palace - INGLATERRA: Campeonato Inglês - Rodada 21

Aston Villa está em um uma situação desesperadora e enfrentará o Crystal Palace. Aston Villa buscará em casa de todas as formas o ataque e encontrará dificuldades devido ao bom sistema defensivo do Crystal Palace. Sendo assim se apresenta um ótimo cenário para escanteios. Pois mesmo que o Aston Villa encontre dificuldades para chegar ao gol devido a marcação ele arriscará e ousará jogadas, a posição na tabela não permite acomodações. E neste desespero pode ter dificuldades para criar finalizações concretas, gerando assim escanteios.

Sugestão de Aposta .

Over 10.5 Corners BET365 1.83

Bournemouth x West Ham - INGLATERRA: Campeonato Inglês - Rodada 21

São dois times que tem uma forte bola parada. Equipes que sempre forçam para conseguir o escanteio para utilizar desta arma. Obviamente o embate entre essas duas equipes é uma ótima oportunidade para entrar no mercado de escanteio.

Sugestão de Aposta

Over 10.5 Corners Bet365 1.80

Derby County x Reading - INGLATERRA: 2ª Divisão - Rodada 26

Derby vem de uma boa sequência positiva ofensiva. E contra o Reading continuará mantendo este aspecto ofensivo, a defesa do Reading não será empecilho para isto.

Home Over 1.5 Pinnacle 1.97

Caso for seguir estas dicas utilize no máximo 5% da sua banca por aposta, lembrando que o ideal seria de 2.5%.

Não nos responsabilizamos pelos possíveis lucros ou prejuízos que estas dicas podem fornecer .

Desejamos um Incrivel dia a todos  (balón)

Concordo com o prognóstico para o bournemouth  - west ham no qual também vou apostar, para o aston villa - crystal palace não tanto, diria que é muito menos provavél.

Um dado interessante é que o bournemouth é a quarta equipa que ganha mais cantos na liga inglesa, e o west ham a quinta equipa que mais concede cantos.

No outro jogo não vejo estes valores tão elevados em cantos para duas equipas, embora não exclua a hipotese do over 10.5 é claro que pode acontecer até pelos outros factores que mencionaste, mas o jogo bournemouth - west ham da-me um pouco mais de segurança. Veremos no final :D boa sorte

Offline Trader Coach

« Responder #47 em: Janeiro 12, 2016, 18:27 »
Nao achas mais lucrativo e bem mais seguro o match odds? Estou a devido apenas a diferença de odds para marcar 1 ou 2 golos. É que a diferença é pequena.

Match odds paga 1.70

Questao super interressante Tiago Tomas .

Neste jogo do Derby x Reading estamos acreditando muito no ataque do time da casa e uma odd de 1.97 no longo prazo faz muita diferença sao 30%(aproximadamente) de lucro a mais .

Mas uma odd de 1.70 para o ML deste jogo e excelente .
Nossa diario segue com 1344,20% De lucro ,Entre Janeiro e Fevereiro,acompanhe e compartilhe suas opinões.

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=122178.0

Offline Trader Coach

« Responder #48 em: Janeiro 12, 2016, 18:36 »
Saudações a todos ,segue as tips do dia 12/01/2016

Aston Villa x Crystal Palace - INGLATERRA: Campeonato Inglês - Rodada 21

Aston Villa está em um uma situação desesperadora e enfrentará o Crystal Palace. Aston Villa buscará em casa de todas as formas o ataque e encontrará dificuldades devido ao bom sistema defensivo do Crystal Palace. Sendo assim se apresenta um ótimo cenário para escanteios. Pois mesmo que o Aston Villa encontre dificuldades para chegar ao gol devido a marcação ele arriscará e ousará jogadas, a posição na tabela não permite acomodações. E neste desespero pode ter dificuldades para criar finalizações concretas, gerando assim escanteios.

Sugestão de Aposta .

Over 10.5 Corners BET365 1.83

Bournemouth x West Ham - INGLATERRA: Campeonato Inglês - Rodada 21

São dois times que tem uma forte bola parada. Equipes que sempre forçam para conseguir o escanteio para utilizar desta arma. Obviamente o embate entre essas duas equipes é uma ótima oportunidade para entrar no mercado de escanteio.

Sugestão de Aposta

Over 10.5 Corners Bet365 1.80

Derby County x Reading - INGLATERRA: 2ª Divisão - Rodada 26

Derby vem de uma boa sequência positiva ofensiva. E contra o Reading continuará mantendo este aspecto ofensivo, a defesa do Reading não será empecilho para isto.

Home Over 1.5 Pinnacle 1.97

Caso for seguir estas dicas utilize no máximo 5% da sua banca por aposta, lembrando que o ideal seria de 2.5%.

Não nos responsabilizamos pelos possíveis lucros ou prejuízos que estas dicas podem fornecer .

Desejamos um Incrivel dia a todos  (balón)

Concordo com o prognóstico para o bournemouth  - west ham no qual também vou apostar, para o aston villa - crystal palace não tanto, diria que é muito menos provavél.

Um dado interessante é que o bournemouth é a quarta equipa que ganha mais cantos na liga inglesa, e o west ham a quinta equipa que mais concede cantos.

No outro jogo não vejo estes valores tão elevados em cantos para duas equipas, embora não exclua a hipotese do over 10.5 é claro que pode acontecer até pelos outros factores que mencionaste, mas o jogo bournemouth - west ham da-me um pouco mais de segurança. Veremos no final :D boa sorte

Realmente temos que concordar que o jogo do Aston villa e o mais perigoso ,mas se eles perderam podem desistir da primeira divisão .

Boa sorte para todos nos  (fan_v)
Nossa diario segue com 1344,20% De lucro ,Entre Janeiro e Fevereiro,acompanhe e compartilhe suas opinões.

Offline smuvinhopower

« Responder #49 em: Janeiro 12, 2016, 20:06 »
onde tira a sua informacao dos cantos, estatisticas etc? poderemos saber?

Offline Tiago Tomas

« Responder #50 em: Janeiro 12, 2016, 20:47 »

Match odds paga 1.70

Neste jogo do Derby x Reading estamos acreditando muito no ataque do time da casa e uma odd de 1.97 no longo prazo faz muita diferença sao 30%(aproximadamente) de lucro a mais .

Claro que 30% é muito, a questao era mais pela segurança e diferença entre marcar 1 golo ou 2. No fundo apenas paga 30% para marcar entre 2 golos e 1 golo.

EDIT: e agradecer esta dica, nao sigo tips de ninguem (basicamente porque nao punter) no entanto da para partir para o jogo com essa ideia. Consegui apanhar o 1º golo do Derby devido as tuas analises :P
« Última modificação: Janeiro 12, 2016, 20:50 por Tiago Tomas »
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline vacaqueri

« Responder #51 em: Janeiro 12, 2016, 21:42 »
Parece que desta vez só o bournemouth foi green... e mesmo assim para mim foi red porque a dhoze nao me oferecia a aposta para mais de 10 golos, só para mais de 11. 11 cantos certinhos :P

Offline Trader Coach

« Responder #52 em: Janeiro 12, 2016, 22:13 »
onde tira a sua informacao dos cantos, estatisticas etc? poderemos saber?

Claro sem nenhum problema.este e o principal site http://corner-stats.com/
Mas nem sempre nos basemos na matemática a maioria dos acertos tentamos fazer uma analise dos times .

Match odds paga 1.70

Claro que 30% é muito, a questao era mais pela segurança e diferença entre marcar 1 golo ou 2. No fundo apenas paga 30% para marcar entre 2 golos e 1 golo.

EDIT: e agradecer esta dica, nao sigo tips de ninguem (basicamente porque nao punter) no entanto da para partir para o jogo com essa ideia. Consegui apanhar o 1º golo do Derby devido as tuas analises :P

Mas no final acabou que nenhuma deu certo  (dah) , mas tanto a vitoria do Derby quanto o over 1.5 para o Derby seriam as melhores escolhas para este jogo .mas se tratando de futebol e impossível acertamos sempre.
Mas pedimos que continue contribuindo com seu conhecimento. e apenas para destacar futuramente temos a intenção de abrir um diário de trading .

Offline Trader Coach

« Responder #53 em: Janeiro 12, 2016, 22:17 »
Parece que desta vez só o bournemouth foi green... e mesmo assim para mim foi red porque a dhoze nao me oferecia a aposta para mais de 10 golos, só para mais de 11. 11 cantos certinhos :P

Foi o primeiro dia de Red ! espero que seja o ultimo  :D

A cada dois dias vamos fazer uma analise dos jogos onde vamos detalhar os erros e acertos e atualizar os resultados.
Mas o grande erro do dia foi no Jogo do Aston Villa como você ja havia dito .

Offline vacaqueri

« Responder #54 em: Janeiro 12, 2016, 22:40 »

A cada dois dias vamos fazer uma analise dos jogos onde vamos detalhar os erros e acertos e atualizar os resultados.

Bem, realmente foi red, no jogo do reading consegui tirar um green pois era muito óbvia uma grande tendência para golos e ainda me oferecia odd de 1.40 para +1,5 eu não disse que não :D Reds acontecem e até nos ajudam a aprender com os erros.

Para amanha estou a analisar o jogo do Liverpool - Arsenal também no mercado de cantos. Neste jogo tenho muita confiança, mais do que os de hoje e muitos que tenho analisado.

Alguns dados importantes: O liverpool é a equipa que mais cantos ganha, enquanto o arsenal é a terceira. É raro haver embates entre as 3 equipas que mais cantos marcam. Outro dado interessante nos últimos dois jogos entre as duas equipas teve mais de 10 cantos. Também tenho analisado que jogos clássicos entre as equipas mais fortes do campeonato e bem classificadas é mesmo muito raro não ter muitos cantos. Por exemplo quando estas duas equipas jogaram contra o city, que é a segunda equipa que mais cantos ganha, acabaram ambos os jogos com mais de 11 golos.

Prevejo um jogo aberto também, o liverpool precisa urgentemente de pontos e o arsenal não quer perder a liderança para o leicester.. Espero pela tua opinião. Também tenho o jogo city - everton debaixo de olho mas não me parece que vá arriscar.

Offline Trader Coach

« Responder #55 em: Janeiro 12, 2016, 22:52 »

Bem, realmente foi red, no jogo do reading consegui tirar um green pois era muito óbvia uma grande tendência para golos e ainda me oferecia odd de 1.40 para +1,5 eu não disse que não :D Reds acontecem e até nos ajudam a aprender com os erros.

Para amanha estou a analisar o jogo do Liverpool - Arsenal também no mercado de cantos. Neste jogo tenho muita confiança, mais do que os de hoje e muitos que tenho analisado.

Alguns dados importantes: O liverpool é a equipa que mais cantos ganha, enquanto o arsenal é a terceira. É raro haver embates entre as 3 equipas que mais cantos marcam. Outro dado interessante nos últimos dois jogos entre as duas equipas teve mais de 10 cantos. Também tenho analisado que jogos clássicos entre as equipas mais fortes do campeonato e bem classificadas é mesmo muito raro não ter muitos cantos. Por exemplo quando estas duas equipas jogaram contra o city, que é a segunda equipa que mais cantos ganha, acabaram ambos os jogos com mais de 11 golos.

Prevejo um jogo aberto também, o liverpool precisa urgentemente de pontos e o arsenal não quer perder a liderança para o leicester.. Espero pela tua opinião. Também tenho o jogo city - everton debaixo de olho mas não me parece que vá arriscar.

Perfeita a analise do jogo Do liverpool . este tipo de jogo e interessante porque ninguém aceita perder, se um time sai na frente o outro vem com tudo para empatar o que e o contrario do jogo do Aston Villa que quando estava 0 x 0 tínhamos 7 corners todos para o Aston villa e assim que eles fizeram 1 x 0 não teve mais jogo .

Da uma olhada no Jogo do Tottenham x Leicester o pensamento e praticamente o mesmo .
Agora o jogo do Everton ate acho uma boa escolha ,mas o problema e que temos apenas o Over 11.5 pagando bem ,o resto esta com Odds bem baixas .

Offline vacaqueri

« Responder #56 em: Janeiro 12, 2016, 23:20 »
De facto o jogo do liverpool da-me uma confiança bastante elevada, só não digo certeira porque no futebol nada é certo, infelizmente  (lol)

O jogo do leicester também me desperta algum interesse... que tenha visto só em dois jogos é que não bateu o over para o leicester fora de casa. E o facto de nesta fase ser importantissimo conquistar pontos e dada as duas fases da equipa  é uma aposta que vou ponderar também. Nestes dois jogos talvez aposte, mas com menos % da minha banca. No liverpool apostei 20% dado à confiança que me transmite. Posso apostar no city e leicester, e mesmo q perca os deles em principio saio c o lucro a menos que o liverpool me pegue uma surpresa, esperemos que não  :P

Ainda assim, amanha vou analisar os dois outros ainda melhor, se há coisa que não se deve fazer é análises e decisões cansado, e cansado já eu estou xD

Offline Walrusyn

« Responder #57 em: Janeiro 13, 2016, 10:03 »
Bom dia amigos,

tópico bastante interessante, parabéns  (palmas) (palmas) (palmas)

Onde posso ver as estatísticas de cantos a favor e contra para as equipas da Premier League?

Obrigado.
« Última modificação: Janeiro 13, 2016, 10:39 por Walrusyn »

Offline Walrusyn

« Responder #58 em: Janeiro 13, 2016, 10:39 »

Onde posso ver as estatísticas de cantos a favor e contra para as equipas da Premier League?

Ok, já vi :)

Offline vittos

« Responder #59 em: Janeiro 13, 2016, 12:11 »
Olá Trader Coach,

Agradeço-te por me teres mostrado um mercado que ainda não tinha explorado, que é o mercado dos cantos e parabéns pelos resultados. Estou a acompanhar com muito interesse o teu diário.  (y)