Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario Punter De Trader Coach - Ativos Esportivos  (Lida 25847 vezes)

Offline vittos

Re: Diario Punter De Trader Coach - Ativos Esportivos
« Responder #60 em: Janeiro 13, 2016, 12:27 »
onde tira a sua informacao dos cantos, estatisticas etc? poderemos saber?

Claro sem nenhum problema.este e o principal site http://corner-stats.com/
Mas nem sempre nos basemos na matemática a maioria dos acertos tentamos fazer uma analise dos times .

Encontrei 2 sites interessantes com estatisticas para os cantos e que são:

http://www.footstats.co.uk/index.cfm?task=league_corners
http://www.simplesoccerstats.com/stats/teamstats.php?lge=0&type=corners&season=0

Offline Trader Coach

« Responder #61 em: Janeiro 13, 2016, 14:33 »
De facto o jogo do liverpool da-me uma confiança bastante elevada, só não digo certeira porque no futebol nada é certo, infelizmente  (lol)

O jogo do leicester também me desperta algum interesse... que tenha visto só em dois jogos é que não bateu o over para o leicester fora de casa. E o facto de nesta fase ser importantissimo conquistar pontos e dada as duas fases da equipa  é uma aposta que vou ponderar também. Nestes dois jogos talvez aposte, mas com menos % da minha banca. No liverpool apostei 20% dado à confiança que me transmite. Posso apostar no city e leicester, e mesmo q perca os deles em principio saio c o lucro a menos que o liverpool me pegue uma surpresa, esperemos que não  :P

Ainda assim, amanha vou analisar os dois outros ainda melhor, se há coisa que não se deve fazer é análises e decisões cansado, e cansado já eu estou xD

Mas ai e que esta a grande vantagem de sempre se usar odds altas , nem sempre uma Odd Alta significa que o evento e dificil de acontecer , as vezes uma odd de 1.30 tem a mesma probabilidade de sair vencedora do que uma de 2.00 .

O jogo do Tottenham x  Leicester nao e uma unanimidade aqui .mas estou achando de grande valor.

Bom dia amigos,

tópico bastante interessante, parabéns  (palmas) (palmas) (palmas)

Onde posso ver as estatísticas de cantos a favor e contra para as equipas da Premier League?

Obrigado.

Com todas as participaçoes o topico esta ficando cheio de conteudo e qualquer coisa pode contar com nos . (bien)
Nossa diario segue com 1344,20% De lucro ,Entre Janeiro e Fevereiro,acompanhe e compartilhe suas opinões.

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=122178.0

Offline Trader Coach

« Responder #62 em: Janeiro 13, 2016, 14:51 »
Olá Trader Coach,

Agradeço-te por me teres mostrado um mercado que ainda não tinha explorado, que é o mercado dos cantos e parabéns pelos resultados. Estou a acompanhar com muito interesse o teu diário.  (y)

Agradecemos demais o reconhecimento do nosso trabalho .
Na verdade existem muitos mercados e novas formas de trabalhar que a maioria nao conhece .

Muitos dizem que se acha tudo de graça na internet ,mas nos sinceramente acreditamentos que existam grandes apostadores e traders que trabalham de forma anonima e que sabe explorar diversos mercados mas nao compartilham isto a publico .

Exemplo .tente procurar na internet sobre conteudo sobre mercado de escanteios vai encontrar muito pouca coisa.
Ate o ponto que sabemos existe uma pessoa no Brasil que fez um curso sobre este mercado ,mas nao conhecemos mais ninguem ! e mesmo assim o curso nao e gratuito .

A maior parte dos conteudos gratuitos nao exploram a fundo os mercados . a grande exceção da regra e justamente este forum , aqui existem grandes diarios cheios de informaçoes valiosas .e por isto que resolvemos começar o projeto Trader Coach aqui .

onde tira a sua informacao dos cantos, estatisticas etc? poderemos saber?

Claro sem nenhum problema.este e o principal site http://corner-stats.com/
Mas nem sempre nos basemos na matemática a maioria dos acertos tentamos fazer uma analise dos times .

Encontrei 2 sites interessantes com estatisticas para os cantos e que são:

http://www.footstats.co.uk/index.cfm?task=league_corners
http://www.simplesoccerstats.com/stats/teamstats.php?lge=0&type=corners&season=0

Obrigado pela partilha. (bien)

Aos poucos estamos juntos construindo um diario de muito valor ! onde as vezes os resultados podem nao ocorrer como esperamos mas as informaçoes podem ser usadas para sempre .

Ontem tivemos red no jogo do Aston Villa mas a nossa analise da partida foi perfeita !apenas nao aconteceu o evento que esperavamos e uma analise como esta serve ate para um Trader  saber se posicionar melhor na partida e os perigos que ele vai correr .

Nossa diario segue com 1344,20% De lucro ,Entre Janeiro e Fevereiro,acompanhe e compartilhe suas opinões.

Offline vacaqueri

« Responder #63 em: Janeiro 13, 2016, 16:41 »
Vou apenas ao liverpool - arsenal... Podia entrar no city e no leicester mas prefiro optar pelo que me dá mais confiança e visto que ja apostei 20% da banca, se acertar ja tiro um bom lucro. Entretanto entrei tambem no under swansea vs sunderland. Já sei que não costumam apostar neste mercado, mas claro cada um com os seus metódos. Mas esta para mim tem tanto valor como a do liverpool arsenal por exemplo, porque são as duas equipas que menos cantos marcam, e por outros fatores.
E concordo com o que dizes em relação ao mercado dos cantos. Penso que é um mercado em expansão ainda e se pesquisares sobre outros mercados na internet encontras muita informação sobre cantos nem tanto. Também em muitas casas o mercado de cantos não é muito abrangente o que significa que não é muito lucrativo para a casa de apostas, o que é otimo para nós!

Bons greens para hoje!

Offline Trader Coach

« Responder #64 em: Janeiro 13, 2016, 16:52 »
Vou apenas ao liverpool - arsenal... Podia entrar no city e no leicester mas prefiro optar pelo que me dá mais confiança e visto que ja apostei 20% da banca, se acertar ja tiro um bom lucro. Entretanto entrei tambem no under swansea vs sunderland. Já sei que não costumam apostar neste mercado, mas claro cada um com os seus metódos. Mas esta para mim tem tanto valor como a do liverpool arsenal por exemplo, porque são as duas equipas que menos cantos marcam, e por outros fatores.
E concordo com o que dizes em relação ao mercado dos cantos. Penso que é um mercado em expansão ainda e se pesquisares sobre outros mercados na internet encontras muita informação sobre cantos nem tanto. Também em muitas casas o mercado de cantos não é muito abrangente o que significa que não é muito lucrativo para a casa de apostas, o que é otimo para nós!

Bons greens para hoje!

Swansea x Sunderland  e um excelente jogo para under Cantos !

Offline Trader Coach

« Responder #65 em: Janeiro 13, 2016, 17:23 »
Segue dicas de Hoje dia 13/01/2016 .

Villarreal x  Ath. Bilbao - ESPANHA: Copa do Rei da Espanha - Oitavos final

Este é o confronto da volta válido pela Copa Do Rei. Este será um jogo um jogo como foi o primeiro, um jogo com muita intensidade. E com toda essa intensidade tanto o Villareal quando o Ath de Bilbão tende a manter suas características de ceder muitos escanteios para o adversário. Sendo assim esse jogo se torna extremamente propicio para se entrar no mercado de escanteios.

Sugestão de Aposta

Over 10.5 Cantos 1.73 Bet365

Hull x Cardiff - INGLATERRA: 2ª Divisão - Rodada 26

O Hull City consegue se sair muito bem jogando em seus domínios e por sua vez o Cardiff joga muito mal fora de sua casa. Hull tende a conseguir superioridade demostrando seu estilo de jogo e sairá vencedor

Sugestão De Aposta

Home (Match) 1.72 Pinnacle

Liverpool x Arsenal - INGLATERRA: Campeonato Inglês - Rodada 21

Liverpool com o seu estilo extremamente direto em suas ações ofensivas acaba gerando muitos escanteios a seu favor. Arsenal tem um estilo menos direto, mas que provoca vários escanteios também. Juntando esses dois estilos se forma um belo cenário para escanteios.

Sugestão de Aposta

Over 10.5 Cantos 1.93 Pinnacle

Tottenham x Leicester - INGLATERRA: Campeonato Inglês - Rodada 21

Este jogo terá confrontos individuais interessantes em vários setores do campo, e para se evitar esses confrontos individuais os clubes tendem a utilizar muito as laterais do campo.

Sugestão De Aposta

Over 11 Cantos 1.92 Pinnacle

Caso for seguir estas dicas ultilize no maximo 5% da sua banca por aposta, lembrando que o ideal seria de 2.5%.

Não nos responsabilizamos pelos possiveis lucros ou prejuizos que estas dicas podem fornecer .

Um excelente dia para todos nos . (balón)

Offline Walrusyn

« Responder #66 em: Janeiro 13, 2016, 22:42 »

Bem, mercado muito interessante, este dos cantos :) A explorar, sem dúvida.  amén amén amén

Offline vacaqueri

« Responder #67 em: Janeiro 13, 2016, 22:54 »
Mais um dia de green... não apostei no tottenham no fim arrependi-me :D Até mesmo o jogo do city acabou com muitos cantos. No swansea não bateu o meu under mas como estava a acompanhar o jogo em live fiz uma contra aposta no over e saí em lucro  (y)

Para amanhã poucos jogos, penso que nenhum para o mercado de cantos :(

Offline Trader Coach

« Responder #68 em: Janeiro 13, 2016, 23:24 »

Bem, mercado muito interessante, este dos cantos :) A explorar, sem dúvida.  amén amén amén

Vale muito a pena explorar este mercado.

Mais um dia de green... não apostei no tottenham no fim arrependi-me :D Até mesmo o jogo do city acabou com muitos cantos. No swansea não bateu o meu under mas como estava a acompanhar o jogo em live fiz uma contra aposta no over e saí em lucro  (y)

Para amanhã poucos jogos, penso que nenhum para o mercado de cantos :(

O jogo do Tottenham parecia que iria sair uns 30 escanteios ,ganhamos a aposta praticamente no primeiro tempo.

Amanha talvez a unica coisa de valor seja pegar um over 2 gols do Atl de madrid !.

Offline Walrusyn

« Responder #69 em: Janeiro 13, 2016, 23:57 »

Amanha talvez a unica coisa de valor seja pegar um over 2 gols do Atl de madrid !.

Concordo, amanhã não há muito mais a explorar no mercado punter...

Offline Trader Coach

« Responder #70 em: Janeiro 14, 2016, 15:20 »
Analise Dos Resultados Dos dias 12/01 e 13/01

Piores Apostas .

Aston Villa x Crystal Palace : não poderíamos dizer de forma alguma que esta foi a pior aposta apenas por não termos alcançando o lucro nela ,foi uma das piores pelo que notamos em campo , dois times muitos ruins que fizeram um jogo muito pegado ,a qualidade das duas equipes era tao precária que apos o 1 x 0 simplesmente não teve mais ataques  e nenhuma das equipes conseguiu criar mais nada e desta forma se torna impossível sair Corners e com isto aprendemos que a qualidade dos times e essencial para se entrar neste mercado ,times que  não consegue nem se quer criar chances de perigo dificilmente terão escanteios a seu favor e isto serve para o Crystal Palace que não criou absolutamente nada !!

Melhores Apostas :

Destacamos o Jogo do Totthenham X Leicester que fizeram justamente o oposto do jogo acima ,dois times que criaram muitos chances e buscaram a todo momento o ataque ,fazendo com que a defesa adversaria cedesse muitos escanteios o mesmo destaque vale para Liverpool X Arsenal que foi um jogo sensacional .

Agradecemos a todos que estão seguindo e contribuindo para este projeto . amén

E aconselhamos a todos a ir analisando os jogos do final de semana desde já .

Segue em anexo Resultados Detalhados dos dias 12/01 e 13/01

Resultado Dos Dias 12/01 e 13/01 : +37%
Resultado acumulado no mês :+959 %

Offline coachpodence

« Responder #71 em: Janeiro 14, 2016, 17:12 »
Penso que o que falhou na análise do Aston vs Palace foi os lesionados.

Cabaye e Bolasie são os jogador mais influentes desta equipa, principalmente o Cabaye. O Cabye estava em duvida e o Bolasie lesionado.

Palace sem o Cabaye é como uma barata tonta.

Offline Trader Coach

« Responder #72 em: Janeiro 14, 2016, 17:26 »

Cabaye e Bolasie são os jogador mais influentes desta equipa, principalmente o Cabaye. O Cabye estava em duvida e o Bolasie lesionado.

Voce tem razão .

O Crystal Palace estava pessimo em campo ,bastava 2 corners do palace mas nem isto conseguiram fazer .e no final da partida os 9 corners foram todos do Aston Villa .

Offline coachpodence

« Responder #73 em: Janeiro 14, 2016, 17:50 »

Voce tem razão .

O Crystal Palace estava pessimo em campo ,bastava 2 corners do palace mas nem isto conseguiram fazer .e no final da partida os 9 corners foram todos do Aston Villa .

Eu sei por isso é que não apostei neles  (lol)

Por exemplo nesse dia apostei no Ham porque o Payet tinha voltado e não é que ele marcou um golo e fez uma assitência e tudo lances de grande nível. Senti-me um Tipster top mundial nesse dia. Tudo bateu  (hi5)

Offline danimontana

« Responder #74 em: Janeiro 14, 2016, 18:19 »

Voce tem razão .

Eu sei por isso é que não apostei neles  (lol)

Por exemplo nesse dia apostei no Ham porque o Payet tinha voltado e não é que ele marcou um golo e fez uma assitência e tudo lances de grande nível. Senti-me um Tipster top mundial nesse dia. Tudo bateu  (hi5)

Era easy de prever o West Ham tem sido Dimitri e mais 10.