Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario Punter De Trader Coach - Ativos Esportivos  (Lida 25839 vezes)

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
Re: Diario Punter De Trader Coach - Ativos Esportivos
« Responder #30 em: Janeiro 07, 2016, 14:40 »
Eu nao sei qual o objectivo mas de certeza que é teres lucro com isto , ou por dares tips certas e depois vais dizer que a partir de x tempo é a pagar , ou cursos a pagar etc.. As pessoas estao ai a perguntar varias vezes , desculpa se te estragei o molho mas isto é so promocao para algo que iras fazer.

Subscrevo. E porque é que eu subscrevo?

Porque eu, tal como muitos utilizadores, sigo o forúm com muita frequência... E com o que é que nos deparamos neste tipo de tópicos??

Alguns são abandonados após pouco tempo por insucesso (estou dentro destes), pouca participação, etc...

A maior parte destes tópicos, em que a taxa de acerto é boa, começam por ter um blog, depois um site e depois pimba... começam a pedir dinheiro pelas tips...

Poucos são os tópicos que se mantém "grátis" após alguns meses de sucesso... Lembro-me de poucos, e não vou enumerar nomes aqui...

Não é por ti (vocês) Trader Coach, nem por este tópico, estou a falar de uma generalidade que se vai assistindom em demasiados tópicos deste forúm...

Já comprei tips, cursos, já me meti em mailings de todo o tipo, com bots, sem bots... E sabem que mais?

Esqueçam, tudo o que vos vendem podem encontrar na internet em ebooks grátis, em filmes no youtube grátis (há utilizadores que têm videos muito bons gratuitos), podem ser vocês a estudar a estatística em milhares de sites... Podem ter tips em centenas de sites também gratuitas...

É só pequisar... E estudar muito...
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline Trader Coach

« Responder #31 em: Janeiro 08, 2016, 12:27 »
Eu nao sei qual o objectivo mas de certeza que é teres lucro com isto , ou por dares tips certas e depois vais dizer que a partir de x tempo é a pagar , ou cursos a pagar etc.. As pessoas estao ai a perguntar varias vezes , desculpa se te estragei o molho mas isto é so promocao para algo que iras fazer.

Subscrevo. E porque é que eu subscrevo?

Porque eu, tal como muitos utilizadores, sigo o forúm com muita frequência... E com o que é que nos deparamos neste tipo de tópicos??

Alguns são abandonados após pouco tempo por insucesso (estou dentro destes), pouca participação, etc...

A maior parte destes tópicos, em que a taxa de acerto é boa, começam por ter um blog, depois um site e depois pimba... começam a pedir dinheiro pelas tips...

Poucos são os tópicos que se mantém "grátis" após alguns meses de sucesso... Lembro-me de poucos, e não vou enumerar nomes aqui...

Não é por ti (vocês) Trader Coach, nem por este tópico, estou a falar de uma generalidade que se vai assistindom em demasiados tópicos deste forúm...

Já comprei tips, cursos, já me meti em mailings de todo o tipo, com bots, sem bots... E sabem que mais?

Esqueçam, tudo o que vos vendem podem encontrar na internet em ebooks grátis, em filmes no youtube grátis (há utilizadores que têm videos muito bons gratuitos), podem ser vocês a estudar a estatística em milhares de sites... Podem ter tips em centenas de sites também gratuitas...

É só pequisar... E estudar muito...

Nos ja temos um serviço de tips ,mas nao e nossa intençao divulgar isto aqui.

independente de quanto tempo iremos postar as tips aqui ,pode ser 1 mes , 2 meses ou 3 meses ,de toda forma achamos que podemos aproveitar este tempo para evoluirmos juntos , se este fosse um serviço de Tips ai seria um coisa que iria durar diversos meses ou ate anos ,mas nao e .e um diario que estamos compartilhando nossa visão de mercado .

Qualquer outra questao se sinta a vontade .
Nossa diario segue com 1344,20% De lucro ,Entre Janeiro e Fevereiro,acompanhe e compartilhe suas opinões.

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=122178.0

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
« Responder #32 em: Janeiro 08, 2016, 15:19 »
Não era nada diretamente contra vocês...

Era um desabafo geral...

Boa sorte e vou acompanhando!

Bons greens!
 (amigos) (amigos)
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline Trader Coach

« Responder #33 em: Janeiro 09, 2016, 14:45 »
Partidas do Dia 09/01/2016 .

Sevilla (Corners) x Athletic Bilbao - ESPANHA: Campeonato Espanhol

Será um jogo com várias chances de gols criadas, por isso será um jogo de muitos escanteios.
Será um jogo que as duas equipes serão intensas, arriscaram e isso é aumenta positivamente o número de escanteios do jogo.

Sugestão de Aposta.

Over 10 @ 1.961 (Match) Corners Pinnacle .

Real Madrid (Corners) x Deportivo La Coruna (Corners) "                           "

Real Madrid tem a sua força ofensiva pelas alas, jogando com seus atacantes bem abertos por isso tende a gerar vários escanteios. É a estreia do novo treinador do Real Madrid, ao menos no primeiro jogo isso trás alguns bons efeitos para os jogadores os tirando do estado de acomodação. Já falando sobre o adversário é um adversário que mesmo contra grandes adversários tem  feito ataques, com tudo isso a esperança é de escanteios.

O Real Madrid joga em casa contra o bom time Do Deportivo La Coruna ,e nao sera um jogo facil como muitos imaginam ,esperamos um Real Madrid pressionando a todo momento e com isto gerando varios escanteios.

Over 10.5 @ 1.952 (Match) Corners  Pinnacle

AS Roma (Corners) x AC Milan (Corners) ITÁLIA: Série A

É um clássico, um clássico por só já provoca um bom cenário para escanteios. Mas neste clássico que vale muito na tabela tanto para Roma quanto para Milan este cenário se fortalece de forma concreta a possibilidades de vários escanteios.

Sugestão de Aposta

Over 10.5 @ 1.952 (Match) Corners  Pinnacle

Noroeste U20 x Cruzeiro U20    Copa São Paulo De Futebol Junior .

Cruzeiro com ótimos valores pega o Noroeste com uma campanha ruim.esperamos muitos Gols do Cruzeiro.

Sugestão de Aposta

Away over 2 (Match)

Caso for seguir estas dicas ultilize no maximo 5% da sua banca por aposta, lembrando que o ideal seria de 2.5%.

Não nos responsabilizamos pelos possiveis lucros ou prejuizos que estas dicas podem fornecer .

Um Excelente dia Para todo nos . (balón)
Nossa diario segue com 1344,20% De lucro ,Entre Janeiro e Fevereiro,acompanhe e compartilhe suas opinões.

Offline Trader Coach

« Responder #34 em: Janeiro 10, 2016, 01:38 »
Saudações a todos  (y)

Todas as Tips  do dia 09/01/2016 foram vitoriosas um dia com todas as apostas certas !!.

Segue abaixo as nossas analises para os jogos do dia 10/01/2016 .

Villarreal x Sporting Gijon   - ESPANHA: Campeonato Espanhol - Rodada 19

Villareal joga em casa contra o Gijón. Vilareal está disputando classificação para liga dos campeões e para se manter na disputa tem a obrigação de vencer com tranquilidade equipes que se encontram na situação do Gijón. Gijón é o 19 colocado na liga é perdeu os seus 6 últimos jogos como visitante. Por outro lado, o Vilarreal está com uma invencibilidade de 8 jogos em seus domínios. O Vilarreal tem qualidade mais que suficiente para conseguir sua obrigação, que é a vitória. Essa qualidade mais que suficiente tende a se traduzir em um bom número de gols.

Sugestão De Aposta .

Home -1 (Match) 1.85 Pinnacle

Rio Ave x U. Madeira. - PORTUGAL: Primeira Liga - Rodada 17

Nossa equipe fez intensa analise matemática do duelo e chegamos à conclusão que é extremamente improvável matematicamente que saia poucos escanteios neste duelo.

Sugestão De Aposta

Over 10.5 Corners Bet365 1.73

Cordoba X Mallorca - ESPANHA: Segunda Divisão - Rodada 20

Cordoba jogando em casa é o líder da competição. Isto porque a equipe do Cordoba consegue ter uma postura dominante dentro de casa, fazendo muito mais gols que sofrendo. Cordoba conseguiu encontrar a maneira de jogar em casa. E o Mallorca não tem time para conseguir quebrar esta engrenagem do Cordoba.

Sugestão De Aposta

Home -0.25 (Match) 1.83 Pinnacle

Caso for seguir estas dicas utilize no máximo 5% da sua banca por aposta, lembrando que o ideal seria de 2.5%.

Não nos responsabilizamos pelos possíveis lucros ou prejuízos que estas dicas podem fornecer .

Desejamos um incrível Dia para Todos . (balón)

Offline Trader Coach

« Responder #35 em: Janeiro 11, 2016, 15:02 »
Saudações a Todos  (fan_v)

Estamos muito felizes em vim aqui dizer que acertamos todas as apostas do final de Semana , fizemos 8 apostas  com odds medias de 1.90 .e 7 delas postamos aqui de forma bem antecipada a unica que nao postamos era no jogo do Barcelona onde pegamos uma odd de 1.92 ao Vivo .

Entao perguntamos a voces ,tem algum problema postarmos tips ao vivo sem argumentação ? ate argumentarmos o evento ja aconteceu !

Analises dos Resultados .

Uma coisa que notamos neste fim de semana e que tinha muito jogos favoraveis ao mercado de Corners ,entao exploramos muito este mercado e  na verdade exploramos ate pouco ,no campeonato de Portugal havia tres ou 4 jogos que tinhamos quase certeza que iram sair mais de 11 Corners ,mas escolhemos apenas um ! pois ja tinhamos otimos resultados conquistados no Sabado, nao seria interressante fazer mais jogos e correr o risco de perder tudo !! e realmente todos os jogos sairam os corners . Entao esta sequencia de 8 apostas vencedoras poderia ser de 11,12 ou ate 15 , mas nao achamos interressante se expor em tantos jogos assim !.

Segue anexo com os resultados Detalhados !!.

Resultado Do fim de Semana : +608%
Resultado acumulado no mes :+922%

Desejamos muito sucesso a todos !!.

Offline tresxtres

« Responder #36 em: Janeiro 11, 2016, 16:57 »
Boas Trader Coach quero felicitar-te pelos excelentes resultados obtidos até aqui! Melhor só de encomenda  (perfecto)
Tenho reparado que o vosso mercado alvo é o futebol e em particular nos escanteios. No "defeso", isto é, na paragem de verão na europa, onde se foca a vossa estratégia? Continue o bom trabalho desenvolvido até aqui  (y)

Offline vacaqueri

« Responder #37 em: Janeiro 11, 2016, 17:01 »

Estamos muito felizes em vim aqui dizer que acertamos todas as apostas do final de Semana , fizemos 8 apostas  com odds medias de 1.90 .e 7 delas postamos aqui de forma bem antecipada a unica que nao postamos era no jogo do Barcelona onde pegamos uma odd de 1.92 ao Vivo .

Entao perguntamos a voces ,tem algum problema postarmos tips ao vivo sem argumentação ? ate argumentarmos o evento ja aconteceu !

Uma coisa que notamos neste fim de semana e que tinha muito jogos favoraveis ao mercado de Corners ,entao exploramos muito este mercado e  na verdade exploramos ate pouco ,no campeonato de Portugal havia tres ou 4 jogos que tinhamos quase certeza que iram sair mais de 11 Corners ,mas escolhemos apenas um ! pois ja tinhamos otimos resultados conquistados no Sabado, nao seria interressante fazer mais jogos e correr o risco de perder tudo !! e realmente todos os jogos sairam os corners . Entao esta sequencia de 8 apostas vencedoras poderia ser de 11,12 ou ate 15 , mas nao achamos interressante se expor em tantos jogos assim !.

Parabéns.. realmente os resultados são bastante impressionantes! Também tenho apostado no mercado de cantos e realmente a probabilidade de haver mais de 11 cantos nesse jogo era muito grande. Eu uso o site http://www.simplesoccerstats.com para ver a média de cantos das equipas e assim tentar prever se vai haver mais ou menos cantos. Há mais algum dado que vocês analisem que possa influenciar na escolha? E outra coisa, não sei se ja disseram, mas em q casa vocês apostam? É que por exemplo eu aposto na dhoze e muitas vezes quando é demasiado "obvio" haver muitos cantos eles aumentam os cantos possiveis para  + de 12,5 + de 13,5 e aí ja fica mais dificil apostar. Como esse jogo tinha uma grande probabilidade de + 10,5 cantos achei estranho ter essa aposta disponível

Offline strash666

« Responder #38 em: Janeiro 11, 2016, 17:15 »
Exelente trabalho.

Muito bem continuem

Offline Trader Coach

« Responder #39 em: Janeiro 11, 2016, 18:01 »
Boas Trader Coach quero felicitar-te pelos excelentes resultados obtidos até aqui! Melhor só de encomenda  (perfecto)
Tenho reparado que o vosso mercado alvo é o futebol e em particular nos escanteios. No "defeso", isto é, na paragem de verão na europa, onde se foca a vossa estratégia? Continue o bom trabalho desenvolvido até aqui  (y)

Agradecemos ao reconhecimento do trabalho  (bien) .

Quando o futebol Europeu termina começa o Futebol Brasileiro e este tem odds incrivelmentes altas o que nos faz achar grandes oportunidades .agora quando tem pausas menores tiramos um tempo para curtir a vida  (fan_v) e analisar os jogos futuros .

Offline Trader Coach

« Responder #40 em: Janeiro 11, 2016, 18:03 »
Exelente trabalho.

Muito bem continuem

Agradecemos muito o reconhecimento  (fan_v)

Offline Trader Coach

« Responder #41 em: Janeiro 11, 2016, 18:16 »

Parabéns.. realmente os resultados são bastante impressionantes! Também tenho apostado no mercado de cantos e realmente a probabilidade de haver mais de 11 cantos nesse jogo era muito grande. Eu uso o site http://www.simplesoccerstats.com para ver a média de cantos das equipas e assim tentar prever se vai haver mais ou menos cantos. Há mais algum dado que vocês analisem que possa influenciar na escolha? E outra coisa, não sei se ja disseram, mas em q casa vocês apostam? É que por exemplo eu aposto na dhoze e muitas vezes quando é demasiado "obvio" haver muitos cantos eles aumentam os cantos possiveis para  + de 12,5 + de 13,5 e aí ja fica mais dificil apostar. Como esse jogo tinha uma grande probabilidade de + 10,5 cantos achei estranho ter essa aposta disponível

Obrigado pelo reconhecimento e por compartilhar o site !

Existem varios dados que podemos levar em conta nos escanteios ,o principal e realmente a media de escanteios por jogos mas tem outros .
Jogos em que um time tende a pressionar ,normalmente gera escanteios.
Jogos de Copas onde o favorito perdeu o primeiro jogo tende a ter muito escanteios .
Jogos de times que jogam com laterais avançados tende a ter muitos escanteios.

Enfim sao varios fatores para este mercado .

Na maioria das apostas usamos a Pinnacle mas tambem gostamos muito da BET365 pois esta sempre tem muitos mercados para escanteios .

E concordo totalmente com voce ,quando diz " obvio" haver muitos cantos eles aumentam os cantos possiveis para  + de 12,5 + de 13,5 e aí ja fica mais dificil apostar." e muito dificil usarmos um over 12 ou 13 em uma partida .

Amanha estamos olhando para os jogos:
-   
Aston Villa x Crystal Palace  e Bournemouth x West Ham  estes dois jogos tem uma grande tendencia para muitos escanteios , mas ainda vamos estudar e confirmaremos amanha a nossa aposta.

Offline vacaqueri

« Responder #42 em: Janeiro 11, 2016, 21:33 »

Existem varios dados que podemos levar em conta nos escanteios ,o principal e realmente a media de escanteios por jogos mas tem outros .
Jogos de Copas onde o favorito perdeu o primeiro jogo tende a ter muito escanteios .

Na maioria das apostas usamos a Pinnacle mas tambem gostamos muito da BET365 pois esta sempre tem muitos mercados para escanteios .

E concordo totalmente com voce ,quando diz " obvio" haver muitos cantos eles aumentam os cantos possiveis para  + de 12,5 + de 13,5 e aí ja fica mais dificil apostar." e muito dificil usarmos um over 12 ou 13 em uma partida .

-   
Aston Villa x Crystal Palace  e Bournemouth x West Ham  estes dois jogos tem uma grande tendencia para muitos escanteios , mas ainda vamos estudar e confirmaremos amanha a nossa aposta.

Fazem apenas apostas em over nos cantos ou o under também? Sinceramente penso que é mais fácil encontrar apostas de valor para o over, mas n exclui totalmente os under.. Ainda hoje no jogo paços de ferreira - vitoria de setubal que está a decorrer analisei a estatistica e só para uma das equipas tinha havido mais de 11 cantos, apenas num jogo, e contra o fc porto ou seja um adversário grande. E na dhoze oferecia-me uma odd de 1.90 para menos 11. Esta em live, 70 minutos de jogo, ainda não houve nenhum canto.  (cool) Penso q é este o potencial dos cantos, as odds, porque quer para over/under elas vão estar altas e a longo prazo pode ser muito lucrativo.

Offline Trader Coach

« Responder #43 em: Janeiro 11, 2016, 22:15 »

-   

Fazem apenas apostas em over nos cantos ou o under também? Sinceramente penso que é mais fácil encontrar apostas de valor para o over, mas n exclui totalmente os under.. Ainda hoje no jogo paços de ferreira - vitoria de setubal que está a decorrer analisei a estatistica e só para uma das equipas tinha havido mais de 11 cantos, apenas num jogo, e contra o fc porto ou seja um adversário grande. E na dhoze oferecia-me uma odd de 1.90 para menos 11. Esta em live, 70 minutos de jogo, ainda não houve nenhum canto.  (cool) Penso q é este o potencial dos cantos, as odds, porque quer para over/under elas vão estar altas e a longo prazo pode ser muito lucrativo.

Sempre em Over ,mas neste jogo em questão tinha muito valor esta entrada !.
Tem equipes que ja notamos que fazem de tudo para nao fazer e nem sofrer escanteios , equipes com esta mentalidade normalmente são equipes fracas no jogo aéreo ou que possuem laterais que pouco apoiam o ataque.

Offline Trader Coach

« Responder #44 em: Janeiro 12, 2016, 16:50 »
Saudações a todos ,segue as tips do dia 12/01/2016

Aston Villa x Crystal Palace - INGLATERRA: Campeonato Inglês - Rodada 21

Aston Villa está em um uma situação desesperadora e enfrentará o Crystal Palace. Aston Villa buscará em casa de todas as formas o ataque e encontrará dificuldades devido ao bom sistema defensivo do Crystal Palace. Sendo assim se apresenta um ótimo cenário para escanteios. Pois mesmo que o Aston Villa encontre dificuldades para chegar ao gol devido a marcação ele arriscará e ousará jogadas, a posição na tabela não permite acomodações. E neste desespero pode ter dificuldades para criar finalizações concretas, gerando assim escanteios.

Sugestão de Aposta .

Over 10.5 Corners BET365 1.83

Bournemouth x West Ham - INGLATERRA: Campeonato Inglês - Rodada 21

São dois times que tem uma forte bola parada. Equipes que sempre forçam para conseguir o escanteio para utilizar desta arma. Obviamente o embate entre essas duas equipes é uma ótima oportunidade para entrar no mercado de escanteio.

Sugestão de Aposta

Over 10.5 Corners Bet365 1.80

Derby County x Reading - INGLATERRA: 2ª Divisão - Rodada 26

Derby vem de uma boa sequência positiva ofensiva. E contra o Reading continuará mantendo este aspecto ofensivo, a defesa do Reading não será empecilho para isto.

Home Over 1.5 Pinnacle 1.97

Caso for seguir estas dicas utilize no máximo 5% da sua banca por aposta, lembrando que o ideal seria de 2.5%.

Não nos responsabilizamos pelos possíveis lucros ou prejuízos que estas dicas podem fornecer .

Desejamos um Incrivel dia a todos  (balón)