Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77419 vezes)

Offline MrJuliusDhelas

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #90 em: Outubro 01, 2015, 20:14 »
Agora votem no PS para anularem tudo .

(eu sei que é quase impossivel fazerem isso mas com a tamanha incompetência , corrupção e incapacidade que grassa na esquerda existe sempre uma hipotese )

Offline pffernandes

« Responder #91 em: Outubro 01, 2015, 20:20 »
Mais um bom trabalho da malta da academia, parabéns Paulo e tua equipa, o bom senso prevaleceu

Offline jonasxx

« Responder #92 em: Outubro 01, 2015, 20:22 »
Exelente notícia!!! Parabéns a todos os envolvidos e em especial a ANAon.
Agora por favor, deixem a política fora disto, cabe a cada um decidir em quem vai votar.

Offline nuno_serra

« Responder #93 em: Outubro 01, 2015, 20:29 »
Gente, a mim quer-me parecer euforia a mais :(

Então estão-se a agarrar à regra agora existente da Betfair? Se a lei portuguesa dita que não se pode cobrar menos de 3% na exploração de apostas então a regra da Betfair de cobrar 0% sobre mercados com perdas é ilegal em Portugal e terá de ser alterada!

A Betfair era amiga era igualar as perdas e ganhos a uma taxa de 3%, é o melhor que podemos esperar.

EDIT - Obviamente, mesmo sendo como imagino, é um passo de gigante em relação à primeira proposta. A ANAon merece todo o meu agradecimento :)

Pertinente esta interpretação da regulamentação.
Mas se analisarmos com mais cuidado, as regras específicas são da entidade exploradora. Portanto se a entidade impuser que a sua regra específica é cobrar comissão sobre os ganhos, esta comissão não pode ser inferior a 3%.
Ou estarei enganado?

« Última modificação: Outubro 01, 2015, 20:32 por nuno_serra »

Offline maradona232

« Responder #94 em: Outubro 01, 2015, 20:36 »
 boa noticia.... agora o tempo  será breve porque acredito que haja interesse  na politica em arrecadar o máximo de dinheiro  das casas de apostas,em Janeiro será tarde acredito que para Novembro teremos trading em Portugal, e outro tipo de apostas online..agradeço as pessoas envolvidas neste trabalho que ainda não acabou!!! (friends) (fa_a)muito obrigado...

Offline RikasG

« Responder #95 em: Outubro 01, 2015, 20:56 »
Porque é que dizem que o PS vai estragar tudo ?

Offline Tiago Tomas

« Responder #96 em: Outubro 01, 2015, 20:58 »

porque teem de criticar alguma coisa e nao lhes surge mais nada
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline dias1966

« Responder #97 em: Outubro 01, 2015, 21:18 »
Boa Noite para a comunidade,
as primeiras licenças para as casas de apostas estão previstas para quando?  

Paulo Carrilho

Offline Rui Jorge Pinheiro Tomé

« Responder #98 em: Outubro 01, 2015, 21:19 »

Então estão-se a agarrar à regra agora existente da Betfair? Se a lei portuguesa dita que não se pode cobrar menos de 3% na exploração de apostas então a regra da Betfair de cobrar 0% sobre mercados com perdas é ilegal em Portugal e terá de ser alterada!

A Betfair era amiga era igualar as perdas e ganhos a uma taxa de 3%, é o melhor que podemos esperar.

EDIT - Obviamente, mesmo sendo como imagino, é um passo de gigante em relação à primeira proposta. A ANAon merece todo o meu agradecimento :)

Se leres com atenção, as comissões serão cobradas segundo as regras da entidade.
Não obriga ninguém a cobrar perdas.

Tiro (hello) á ANAON.

Offline DiogoMendonça

« Responder #99 em: Outubro 01, 2015, 21:33 »

Mas se analisarmos com mais cuidado, as regras específicas são da entidade exploradora. Portanto se a entidade impuser que a sua regra específica é cobrar comissão sobre os ganhos, esta comissão não pode ser inferior a 3%.
Ou estarei enganado?

Pela sessão de esclarecimentos anterior pareceu claro que o regulador não permite situações em que não se taxa a actividade. O cenário de todos os portugueses apostarem, perderem e gerarem lucro nulo para o estado não me parece que seja aceite pelo regulador.
O operador é certo certo que terá liberdade para taxar como quer, mas nunca baixando de 3%, em nenhum cenário parece-me a mim.

Offline badname

« Responder #100 em: Outubro 01, 2015, 21:44 »

Porque o chamucas quer que a santa casa tenha o monopólio e não lhe interessa que haja concorrência

Offline Rui Jorge Pinheiro Tomé

« Responder #101 em: Outubro 01, 2015, 21:53 »

Ou estarei enganado?

Pela sessão de esclarecimentos anterior pareceu claro que o regulador não permite situações em que não se taxa a actividade. O cenário de todos os portugueses apostarem, perderem e gerarem lucro nulo para o estado não me parece que seja aceite pelo regulador.
O operador é certo certo que terá liberdade para taxar como quer, mas nunca baixando de 3%, em nenhum cenário parece-me a mim.

não era o regulador era a vontade politica, mas ao que parece, as sugestões e os estudos feitos, a vontade politica mudou. Porque o regulador desde o inicio queria o melhor para os apostadores e casas e estado, óbvio.

Offline covely

« Responder #102 em: Outubro 01, 2015, 21:59 »
Só se fala em taxas e o mercado? Será só nacional ou não?

Offline Pedro Lencastre

« Responder #103 em: Outubro 01, 2015, 22:07 »
pelo menos parece-me que ja da uma abertura a que as casas (betfair neste caso) venham e façam as suas proprias analises, depois, dentro de dois anos, peça os ajustes que considere necessários para o futuro ... como estava era proibitivo mesmo !
seja como for devo dizer que nao esperava nada esta reviravolta e por isso parece-me ser a melhor noticia desde ha bastante tempo. esperemos pela sessão com o Paulo Rebelo para que nos seja explicado melhor em que ponto ficamos.
Por agora felicitar os intervenientes, por um passo que eu sinceramente nao pensei q fosse possivel dar por agora mas que me parece francamente positivo.
« Última modificação: Outubro 01, 2015, 22:52 por Pedro Lencastre »

Offline castanha

« Responder #104 em: Outubro 01, 2015, 22:17 »
Boas pessoal.....quero deixar uma mensagem de reconhecimento pelo excelente trabalho feito pelos representantes da anaon.....pela luta e tb pelas sessões de esclarecimento para todos nos....a todos vocês um grande aplauso e agradecimento! Teria também uma questao relativamente as apostas punter se o período para ficarem disponíveis é idêntico ao das apostas cruzadas ? Abraço pessoal....PARABÉNS ANAON