Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77367 vezes)

Offline piepsam

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #75 em: Outubro 01, 2015, 17:09 »
Boa!

Obrigado ao Paulo, à ANAon e a todos envolvidos.

Offline 154394

• grao a grao...
« Responder #76 em: Outubro 01, 2015, 17:12 »
luz ao fundo do tunel: parabens a anaon e todos os intervnientes no procsso
10 centimos sempre supera 10 euros de vez em quando

Offline nuno_serra

« Responder #77 em: Outubro 01, 2015, 17:15 »
Depois de sair o regulamento final ainda temos que esperar que seja enviado para Bruxelas, e após recepção esperamos mais 90 dias.
Por fim têm que ser emitidas as licenças, e só depois começamos. Se eu não estiver enganado, creio que lá para o final de Janeiro ou inicio de Fevereiro.

Sim, sendo que esses 90 dias é o prazo limite e pode demorar bem menos a aprovarem o nosso reg.

Tenho ideia que o período status quo tem que ser cumprido. Não tenho a certeza, por isso sugiro que se alguém souber, que nos esclareça.

lol, só tu é que tás com dúvidas.

Quem disse?

Offline recidan

« Responder #78 em: Outubro 01, 2015, 17:24 »
7 - A entidade exploradora fixa nas regras específicas o montante da comissão a cobrar pela exploração das apostas, a qual não pode ser inferior a 3%.

O regulamento define no geral o que é a aposta à cota,  as apostas cruzadas, as apostas a favor, as apostas contra, etc.
O que é factualmente assente é que o ponto 7 não foi eliminado, infelizmente, foi apenas alterado. A minha interpretação é de que isto pode ser tudo e pode não ser nada!
Ora vejamos, "o montante da comissão a cobrar pela exploração das apostas", isto é, apostar a favor é uma aposta, apostar contra, é outra aposta, independentemente se a aposta colocada é vencedora ou perdedora.
Quero acreditar que esteja a fazer uma má leitura do regulamento em questão e parabenizar a ANAon pelo trabalho desenvolvido até aqui!  (sim)

Offline Zlatan

• Never give up, stand up and fight.
« Responder #79 em: Outubro 01, 2015, 17:30 »
Isto é o que eu chamo de entrar no mês com o pé direito  (fixe)

Quero agradecer ao Paulo Rebelo e à ANAon por lutarem pelos nossos interesses e nunca terem desistido  (1º)

Apenas fiquei na dúvida no dia da última sessão de esclarecimentos mas sempre acreditei que o trading pudesse voltar. Uma enorme vitória da ANAon e de todos os que enviaram emails ao Turismo ou ao Ministro da Economia  (friends)

Offline loop

« Responder #80 em: Outubro 01, 2015, 17:33 »
Parabéns a todos os envolvidos neste processo.

Offline alex500007

« Responder #81 em: Outubro 01, 2015, 17:43 »
(palmas)(palmas)(palmas)(perfect)

Offline alex500007

« Responder #82 em: Outubro 01, 2015, 17:43 »
(fixe)(palmas)

Offline seulsigom

« Responder #83 em: Outubro 01, 2015, 17:44 »
7 - A entidade exploradora fixa nas regras específicas o montante da comissão a cobrar pela exploração das apostas, a qual não pode ser inferior a 3%.

O regulamento define no geral o que é a aposta à cota,  as apostas cruzadas, as apostas a favor, as apostas contra, etc.
O que é factualmente assente é que o ponto 7 não foi eliminado, infelizmente, foi apenas alterado. A minha interpretação é de que isto pode ser tudo e pode não ser nada!
Ora vejamos, "o montante da comissão a cobrar pela exploração das apostas", isto é, apostar a favor é uma aposta, apostar contra, é outra aposta, independentemente se a aposta colocada é vencedora ou perdedora.
Quero acreditar que esteja a fazer uma má leitura do regulamento em questão e parabenizar a ANAon pelo trabalho desenvolvido até aqui!  (sim)

Na Betfair:

A Betfair cobra aos seus ganhos líquidos num mercado uma Comissão. Se perde num mercado não paga comissão.

A comissão é calculada multiplicando os teus ganhos líquidos pela taxa base do mercado. A este valor, aplicamos um desconto. Quanto mais apostares, maior será o desconto aplicado.

Neste caso entende-se por exploração das apostas ganhos/perdas num mercado.

E pelas regras só é cobrada/existe comissão nos ganhos líquidos num mercado - a qual não pode ser inferior a 3%, de acordo com o regulamento.

Offline Soccer Tr.

« Responder #84 em: Outubro 01, 2015, 18:46 »
Muito Bom trabalho..Obrigado a todos pelo excelente trabalho.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #85 em: Outubro 01, 2015, 18:57 »

Na Betfair:

A Betfair cobra aos seus ganhos líquidos num mercado uma Comissão. Se perde num mercado não paga comissão.

A comissão é calculada multiplicando os teus ganhos líquidos pela taxa base do mercado. A este valor, aplicamos um desconto. Quanto mais apostares, maior será o desconto aplicado.

Neste caso entende-se por exploração das apostas ganhos/perdas num mercado.

E pelas regras só é cobrada/existe comissão nos ganhos líquidos num mercado - a qual não pode ser inferior a 3%, de acordo com o regulamento.

Isto. Há dúvidas? Não há nem devia haver.

Offline badname

« Responder #86 em: Outubro 01, 2015, 19:04 »
La vem os profetas da desgraca, os velhos do restelo,os Sabino master a tentar encontrar lacunas

Pena foi pessoas terem sido enganadas por esquemas a pala destes paladinos da desgraca

Offline DiogoMendonça

« Responder #87 em: Outubro 01, 2015, 19:12 »
Gente, a mim quer-me parecer euforia a mais :(

Então estão-se a agarrar à regra agora existente da Betfair? Se a lei portuguesa dita que não se pode cobrar menos de 3% na exploração de apostas então a regra da Betfair de cobrar 0% sobre mercados com perdas é ilegal em Portugal e terá de ser alterada!

A Betfair era amiga era igualar as perdas e ganhos a uma taxa de 3%, é o melhor que podemos esperar.

EDIT - Obviamente, mesmo sendo como imagino, é um passo de gigante em relação à primeira proposta. A ANAon merece todo o meu agradecimento :)
« Última modificação: Outubro 01, 2015, 19:17 por DiogoMendonça »

Offline SoccerNinja

« Responder #88 em: Outubro 01, 2015, 19:15 »
LINDO!!!! :D

Offline Bad_Boy4ever

« Responder #89 em: Outubro 01, 2015, 19:48 »
Excelente trabalho de todos os envolvidos no processo de negociação e excelente abertura do governo.
Obviamente que muitos de nós já arranjaram "alternativas" há algum tempo, mas se isto for para a frente, podem haver "regressos".
Dito isto, ainda não é seguro que isto tudo se concretize, uma vez que todos ouvimos as declarações de António Costa sobre esta matéria, em que diz claramente que só deve existir a Santa Casa neste "mundo".
Para já, parece que está tudo bem encaminhado para o regresso do trading (legal) ao país.

Cumprimentos.
"Ninguém pode parar quem nasceu para vencer."