Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77390 vezes)

Offline Jaimao77

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #60 em: Outubro 01, 2015, 15:26 »
...e os que nos chamavam de anjinhos e sonhadores!
Excelente noticia e parabéns à ANAON pelo excelente trabalho.
Mas o regulamento devia ser publicado esta semana, antes das eleições.
Porque motivo o prazo do regulamento foi adiado para 15 de Outubro?
O PSD quer os nossos votos para ganhar as eleições e depois de ganharem vão novamente fazer tudo à maneira deles.
O PSD pode colocar de novo o ponto 7 como estava e inviavilizar o trading, ficando a Santa Casa com o monopólio, espero estar enganado.
Mas com o PSD nunca se deve mandar os foguetes antes da festa.
E antes que me venham com respostas digo isto: quem quiser votar no PSD está no seu direito, eu não vou votar porque não confio nas promessas desse partido, foi o PSD que me impediu de fazer trading em Portugal, e esse regulamento ainda não é definitivo, se fosse...
Cumprimentos a todos.

chega de internet para hoje  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Offline adec_12

« Responder #61 em: Outubro 01, 2015, 15:27 »
Há um pormenor que me está a deixar ligeiramente preocupado...uma vez que 15 de outubro é posterior à data das eleições legislativas, pode ou não um novo governo "emperrar" o processo? Já li várias versões contraditórias. O que acham?
Alguem sabe alguma coisa sobre isto?

Offline espadinha

« Responder #62 em: Outubro 01, 2015, 15:40 »
Há um pormenor que me está a deixar ligeiramente preocupado...uma vez que 15 de outubro é posterior à data das eleições legislativas, pode ou não um novo governo "emperrar" o processo? Já li várias versões contraditórias. O que acham?

Se quisessem simplesmente ganhar votos prometiam um aumento da reforma! Dasss....

Offline Mak30Men

« Responder #63 em: Outubro 01, 2015, 15:44 »
Ganhe quem ganhar, ja nao vai mudar nada .
Seja PS ou PSD, agora aceitam-se sugestoes. Mas o qe ta feito, ta feito. E bem feito.
E descansem qe ganhe quem ganhar, so vai poder operar mudanças daqui a +/- 2 anos .. Ora , como toda gente sabe qe este e o melhor modelo, quando virem €€€ a entrar com fartura, nao vao correr o risco de os perder .^
Grande noticia, o regresso do trading  (amem)
Aguardemos pelas licenças e pelas datas .

Offline karaya

« Responder #64 em: Outubro 01, 2015, 15:48 »
O PSD quer os nossos votos para ganhar as eleições e depois de ganharem vão novamente fazer tudo à maneira deles.
O PSD pode colocar de novo o ponto 7 como estava e inviavilizar o trading, ficando a Santa Casa com o monopólio, espero estar enganado.
E antes que me venham com respostas digo isto: quem quiser votar no PSD está no seu direito, eu não vou votar porque não confio nas promessas desse partido, foi o PSD que me impediu de fazer trading em Portugal, e esse regulamento ainda não é definitivo, se fosse...
Cumprimentos a todos.

(dah) propagandista da treta

Offline Helder Piero

« Responder #65 em: Outubro 01, 2015, 15:53 »

Se quisessem simplesmente ganhar votos prometiam um aumento da reforma! Dasss....
Com essa promessa o PSD só ganharia votos aos reformados com amnésia. lol
Neste site há 60 mil membros, muitos deles indecisos.

Offline Helder Piero

« Responder #66 em: Outubro 01, 2015, 15:55 »
Cumprimentos a todos.

(dah) propagandista da treta
Continuas a fazer trading em Portugal com IP e conta portuguesa?
« Última modificação: Outubro 01, 2015, 15:57 por delpierini »

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #67 em: Outubro 01, 2015, 16:27 »
Enquanto trader creio que ser de inteira justiça felicitar a ANAon pelo trabalho desenvolvido face aos resultados obtidos; do meu ponto de vista e face ao que está implementado na maior parte dos países europeus creio que Portugal e os apostadores portugueses estão muito bem representados, pois creio que superaram as expectativas que a generalidade dos apostadores esperava. PARABÉNS
JPP14

Offline Silas

« Responder #68 em: Outubro 01, 2015, 16:28 »
Excelente noticia,  parabéns a anaon  (palmas)

Offline adec_12

« Responder #69 em: Outubro 01, 2015, 16:31 »
De qualquer das formas, temos de agradecer à Anaon por todo o trabalho prestado e em especial ao sr Paulo Rebelo pela sua perseverança.

Offline Helder Piero

« Responder #70 em: Outubro 01, 2015, 16:32 »
De qualquer das formas, temos de agradecer à Anaon por todo o trabalho prestado e em especial ao sr Paulo Rebelo pela sua perseverança.
(y)

Offline adec_12

« Responder #71 em: Outubro 01, 2015, 16:35 »
Ligando o complicador...também não se poderá deduzir da letra da lei que será obrigatória uma cobrança mínima de 3% sobre cada uma das apostas colocadas ?

Offline Jorge90

« Responder #72 em: Outubro 01, 2015, 16:43 »
Quando será possivel apostar em Portugal?

Offline nuno_serra

« Responder #73 em: Outubro 01, 2015, 16:49 »
Depois de sair o regulamento final ainda temos que esperar que seja enviado para Bruxelas, e após recepção esperamos mais 90 dias.
Por fim têm que ser emitidas as licenças, e só depois começamos. Se eu não estiver enganado, creio que lá para o final de Janeiro ou inicio de Fevereiro.

Offline nuno_serra

« Responder #74 em: Outubro 01, 2015, 17:06 »
Depois de sair o regulamento final ainda temos que esperar que seja enviado para Bruxelas, e após recepção esperamos mais 90 dias.
Por fim têm que ser emitidas as licenças, e só depois começamos. Se eu não estiver enganado, creio que lá para o final de Janeiro ou inicio de Fevereiro.

Sim, sendo que esses 90 dias é o prazo limite e pode demorar bem menos a aprovarem o nosso reg.

Tenho ideia que o período status quo tem que ser cumprido. Não tenho a certeza, por isso sugiro que se alguém souber, que nos esclareça.