Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77364 vezes)

Offline Mr. Monopoly

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #30 em: Outubro 01, 2015, 14:01 »
Fazendo uma pequena analise pessimista....e porque ainda não estou esclarecido, faço aqui um pequeno cenário...

Faço, por exemplo, apenas uma aposta back, imaginemos ao benfica. Perco a aposta.

Pelo que interpreto do regulamento, a casa é obrigada a cobrar comissão de 3% sobre a minha aposta. Assim as regras do jogo iam ter de ser alteradas pela betfair...

Claro que pode não ser a maneira correcta de ver as coisas, mas é apenas um cenário pessimista... (nhe)

Corrijam-me se estiver errado por favor  lolada

Não compliques o simples!

A casa é obrigada a cobra comissão de acordo com as suas próprias regras, mas nunca pode ser inferior a 3%.

Mr. Monopoly, após a primeira leitura eu tenho a mesma dúvida. Não é mencionado em nenhum lado que essa comissão seja cobrada sobre o lucro. Fala apenas em "exploração das apostas"...
Se o Rui Teixeira se mostra contente eu também fico confiante, no entanto a versão anterior tinha mais claro como eram calculadas as comissões.
Se alguém poder dar esclarecimentos era bom.

LOL é mesmo por isso que digo "complicar o simples"

Não diz que as comissões são cobradas sobre lucros ou perdas nem tem de dizer.
Diz que são as casas que definem como cobram as comissões.

Ex: A matchbook parece que cobra actualmente 1% sobre cada aposta feita (seja ganhadora ou perdedora)
Neste caso poderia continuar a cobrar POR APOSTA mas a comissão tem de ser de 3%.

A BF cobra por mercado, com uma taxa base de 6,5% em Portugal.
Assim continua a cobrar os mesmos valores e nas mesmas condições que já antes praticava. O que não pode fazer é oferecer comissões abaixo de 3% ou promoções temporizarias de 0%
No que diz respeito a impostos (não confundir com comissões como vejo por aí) as PC também estão sujeitas a imposto especial de jogo.

Offline badname

« Responder #31 em: Outubro 01, 2015, 14:01 »
Abençoada Ananon e o secretário do turismo

Da gosto de ver o meu país ser de ponta em alguma coisa

E estava indeciso em quem votar e vou votar no PSD, são muito mais profissionais do que o chamucas

Offline Lone Ranger

« Responder #32 em: Outubro 01, 2015, 14:02 »
Boas...

Muitos Parabéns a todos que directa e indirectamente contribuíram e vão continuar a contribuir para levar a bom porto a legalização das apostas online...

Já faltou mais...

A mim, parece-me que a criança vai nascer perfeita...

Daqui a dois anos da-mos umas palmadinhas para endireitar a menina...

E ao Sir Paulo Rebelo:

Se eu fosse mulher casava contigo...

;D

Offline Mr. Monopoly

« Responder #33 em: Outubro 01, 2015, 14:03 »
Grande noticia. Para quando esta previsto a Bfair voltar abrir portas em Portugal? Dezembro? Janeiro?

Eu há tempos fiz a brincar uma previsão para 15 ou 16 de Janeiro. Agora acho que só lá para 20 de Janeiro.
A ver se acerto...  :P

Quantos meses, EXACTAMENTE, tenho que esperar para conseguir fazer trading em Portugal?

Eu não posso nem sei dizer EXACTAMENTE. Ninguém pode.
Eu acho que será entre Dezembro-Fevereiro.
Porquê:

30 dias (úteis) para terminar o prazo da regulamentação - (25 de Setembro)

1 semana para ficar em cima da secretária, enviar por correio pra Bruxelas, o carteiro entregar o envelope etcetera e tal. Entretanto estamos a 1 de Outubro.

A CE tem de aprovar ou não o dito regulamento. Só passados 3 meses poderá entrar em vigor - (29 de Dezembro)

3 dias para a CE enviar de volta o regulamento (sim 3 dias! Eles são mais rápidos) - (1 de Janeiro 2016)

Presumo que tudo correu bem e foi aprovado em Bruxelas e que tenha de ser publicado no DR. Mais uma semana.

Possivelmente ainda terão de aprovar e emitir a licença, se ainda não o fizeram entretanto. Enviar por correio à Betfair (não vai por Correio Azul porque estamos em recessão e a cortar despesas). Mais uma semana.

Por esta altura estaremos a 15 de Janeiro de 2016.

Vamos fazer um concurso. Quem acerta no dia do regresso do D. Sebast.... Betfair.
« Última modificação: Outubro 01, 2015, 14:12 por Mr. Monopoly »

Offline Jaimao77

« Responder #34 em: Outubro 01, 2015, 14:05 »
e tb para quem afirmava que era tudo fantuchada, e que o objectivo era dar o monopolio aos mesmos... prova d que ainda s pode fazer algo d serio e positivo em Portugal  (y)

Offline Faria1990

« Responder #35 em: Outubro 01, 2015, 14:07 »
Grande noticia. Para quando esta previsto a Bfair voltar abrir portas em Portugal? Dezembro? Janeiro?

Eu há tempos fiz a brincar uma previsão para 15 ou 16 de Janeiro. Agora acho que só lá para 20 de Janeiro.
A ver se acerto...  :P

Eu acredito que vai ser dia 10 de Janeiro xD O importante é que o regresso da Betfair vai ser uma realidade. Mais uma vez parabéns a todos.  (fa)  (ball)  (amem)

Offline Guerreiro

« Responder #36 em: Outubro 01, 2015, 14:09 »
 Eu sempre apelei à calma e a deixarmos a ANAon trabalhar porque até agora tem feito um excelente trabalho. Mas claro que compreendo perfeitamente o desespero das pessoas que vivem do trading. Mas agora é hora de nos unirmos e ajudar a ANAon no passo seguinte.

Obrigado à ANAon e a todos que estiveram e estão a trabalhar para que o trading regresse nos moldes aceitáveis para voltarmos à luta.

(palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas) (palminhas)

Bem haja

Offline Rui Jorge Pinheiro Tomé

« Responder #37 em: Outubro 01, 2015, 14:20 »
Nem consigo "acraditar".
Nunca perdi a esperança, mas já estva a ver-me como cidadão ingles.
A todos os Paladinos que nos defenderam o meu mt Bem Haja

(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)(palmas)
(amem)(amem)(amem)(amem)(amem)(amem)(amem)(amem)(amem)(amem)(amem)
(hi5)(hi5)(hi5)(hi5)(hi5)(hi5)(hi5)

Offline Ricardor5

« Responder #38 em: Outubro 01, 2015, 14:25 »
 Excelente trabalho por parte da Anaon!!!!!!(palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (fixe) (fixe) (palmas) (palmas) (palmas) (fixe) (fixe)

Offline Sir Filipius

• May your obstacles rest in peace
« Responder #39 em: Outubro 01, 2015, 14:28 »
Excelente notícia esta!! Excelentes progressos!!

Sempre acreditei nas pessoas envolvidas na ANAon, sobretudo no Paulo Rebelo que há bastante tempo previa esta enorme batalha na regulamentação das apostas em Portugal.

Graças a esta Associação podemos sonhar de novo

Mais batalhas se seguirão...

(hoje o dia ficou claramente melhor)  (perfect)
Objetivo: Consistência / Dos 0 aos 10 000%
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=94132.0

Offline filipemiguelsilva

« Responder #40 em: Outubro 01, 2015, 14:30 »
Confesso que pensava que o ponto 7 seria irreversível.

Muitos parabéns pelo bom trabalho!  (perfect) (perfect)  (palmas) (palmas)

Offline Henrique Santos

« Responder #41 em: Outubro 01, 2015, 14:34 »
Muitos parabens à Anaon e ao Paulo em particular
Agora que está tudo mais tranquilo é aguardar pacientemente :)

Offline amfelix

« Responder #42 em: Outubro 01, 2015, 14:42 »
Sinceramente, fiquei surpreendido por terem alterado o ponto 7 que inviabilizava o trading. Tinha poucas esperanças, mas a esperança é a última a morrer...
Já agora, isto só prova que tinha razão quando enviei ao SRIJ críticas/sugestões para alterarem esse ponto e exortei os restantes membros da Academia a fazer o mesmo, conforme a lei permite.
Uma coisa é o pessoal queixar-se; outra é fazer alguma coisa para mudar as coisas.
Eles devem ter percebido que daquela forma não havia este tipo de apostas.
Aproveito para saudar também o pessoal da ANAon que, de uma forma firme, mas construtiva e "inteligente" (e muitas vezes incompreendida) trabalharam para nos ajudar a poder vir a ter trading.
O ideal seria não haver taxa mínima, mas como está, isto não impossibilita o trading (e a taxa que a maior parte do pessoal paga é maior que a mínima indicada).

Offline karaya

« Responder #43 em: Outubro 01, 2015, 14:44 »
eu também não acreditava que mudassem o ponto 7 . (fixe)

Offline mikeogrande

• Porque é que os videntes não fazem apostas?
« Responder #44 em: Outubro 01, 2015, 14:46 »
Se entrar outro governo e suspender isto tudo fazemos uma revolução!!!

(lol)