7 meses na melhor das hipóteses, como é que isto é defensável sequer ?! Como é possivel o povo continuar ingénuo a este ponto (para nao os chamar de outras coisas)! ninguém aprende nada, nunca .. eles fazem mesmo o que querem e ainda sao defendidos , so têm que ficar a assistir de camarote ...
Para mim isto tudo é surreal ... e sem saberem nada de como vai sair se vai impossibilitar realmente ter algum lucro ou se é sequer viável para trabalhar , enfim... Surreal !
É mesmo de um tipo perder a paciência
Perder a paciência só mesmo lendo os teus posts. Ainda vais tendo o bom senso de apagar alguns assim que os fazes, mas depois repetes o mesmo por outras palavras. Já não há paciência para a espuma que sai dessa boca. Há uns meses atrás nem sabia o que era a carteira australiana, agora espuma-se todo porque não o deixam trabalhar. Belo controlo emocional... Deves ganhar muito, deves.
Alem de tudo andas a seguir os outros, trabalhas para alguém em especial ou é só genérico isso ?
se eu ganho ou não , nao me parece que tenhas muito a ver com isso, o assunto é outro. apago muitos posts precisamente porque ja cheguei a conclusão que nao estou para me chatear com tipos como tu. mas ja agora e tu fazes muito? porque eu nao te conheço e nao faço questão disso mas quanto tens feito ? sabes que esta proibido em portugal nao sabes ?
é esse o assunto, se me quiseres conhecer podemos sempre combinar um encontro e aí ja podes falar de mim...
E é isto, assim é realmente facil para eles ...
p.s.- dizer -te que faço o suficiente para para me sentir prejudicado com esta situação mas nao (ainda) que me permita ou justifique emigrar para Inglaterra que é caro , ou mesmo para Malta. Senão já tinha ido que isto aqui não interessa a ninguém mesmo e cada vez menos ..
Não, meu caro. Bastou ter a necessidade de abrir um tópico na zona do Ténis para ver lá o teu tópico deste ano sem saber o que era a carteira australiana.
Não creio que tenhas chegado a essa conclusão. Estás a bater na mesma tecla desde que entrámos no dito blackout, e continuas. Até aos olhos do PR te destacaste. Assim que pediste palavra num dos esclarecimentos ele sabia logo quem eras. O que não é muito difícil. Basta acompanhar minimamente os tópicos para ver sempre lá o mesmo gajo a espumar-se que nem um cão com posts cheios de asteriscos e a insinuar que os outros é que estão mal e que são isto e aquilo. Ao início ainda pensei que fosse vício, actualmente parece-me algo mais grave. Podes ajavardar se quando o período de sugestões terminar, o ponto 7 continuar intocável. Até lá vê se levas a vacina e deixas de distribuir insultos gratuitos só porque ninguém pegou nos tachos e panelas e foi para a rua fazer barulho.
Best regards. (hello)
Destaquei-me aos olhos do Paulo Rebelo ? eh eh
Bom, com as conclusões que tu tiras e a tua percepção dos assuntos, apetece-me realmente perguntar-te se TU tens algum lucro nisto, porque claramente andas sempre a meter-te em tudo mas vais percebendo muito pouco do que se te apresenta. (acho que não é de admirar)... Nao precisas responder, claro.
Eu nao te vou ofender , como é logico, alias nao me mereces toda essa importância como ja te disse anteriormente. mas aconselho-te realmente a que nao trabalhes sozinho ...
e por aqui me fico.
Sim, não te recordas do PR a dizer algo género Então Pedro, tenho-te visto muito nervoso pelo fórum, tens que ter mais calma?
Não ganhas nada em andares aí a espumar-te e a insultar a ANAon, que foste dos principais que o fizeram. Uma coisa são críticas construtivas, como as do Zeny, outra coisa é o que tu e alguns fizeram, e pelos vistos, insistem em fazer mesmo com as coisas a avançarem. Relaxa.
E espero que tenhas gostado da PM.
lembro-me que enquanto uns falavam e nós esperávamos a nossa vez de falar, íamos comentando por escrito o que si ia dizendo, é assim que funciona no teamspeak, e foi a esses comentários que ele se referiu, (esta nao era dificil de entender)...
Ainda nao percebi qual a tua intenção, mas espumar da boca parece-me que andas tu a defender coisa nenhuma!
Sou membro da Anaon e tambem assino todas e quaisquer petições e afins que defendam uma resolução mais breve e correcta deste problema que arranjaram e que parece estar de dificil resolução. (uma questao de opinião) Exercer cidadania nao é espumar da boca, protestar pelo facto de estar a ser prejudicado, nao é nem espumar da boca nem incendiar a assembleia da republica como alguns voces dizem... os menos "honestos" claro !
Acho que a Anaon entrou para este processo de forma branda e ingenua, nao percebendo que havia lados antagónicos e como em qualquer negociação, era preciso defender a posição com mais vigor, é isto que eu acho. (mais havia para dizer mas nao me apetece)
Agora a vossa postura é que me esta a ser dificil entender, atacar por atacar. se escolheram ficar quietos e esperar o desfecho disto tudo, ok, façam isso, é pena que assim seja (minha opinião, ninguém tem que ficar ofendido) agora andarem a atacar quem defende mais acção para tentar remediar esta situação que nao parece nada favorável, isso sim, esta difícil perceber e sequer aceitar...
O que eu fiz (entre muitos outros felizmente) foi pedir que a Anaon fizesse alguma coisa... optaram pelo comunicado que depois acabaram por escrever, uma coisa muito branda (mais uma vez) mas que ainda assim foi a unica coisa que emitiram no sentido de expressar o desacordo com "blackout" e outros pontos da lei e que nao o teriam feito se nao houvesse os protestos e as varias intervenções na altura, entre as quais, a minha... foi a votação e sinceramente nem sei se foi entregue ou ficou só lá exposta no site.
Uma coisa estou absolutamente convicto, se nao houver uma atitude mais pro activa a coisa pode correr bastante mal neste processo todo que avança mas avança torto com tempos absolutamente ridiculos
Se eu fui das pessoas que mais ofendeu a ANAon então eles estão muito tranquilos porque sei bem o que são ofensas e nunca lhes dirigi meia ofensa ! (repito sou membro também)
Agora pergunto, se o resultado deste processo for negativo, é a ti que me dirijo por nao deixares que "espumem da boca" como dizes e participem mais de perto com mais "input" para que se faça bem a primeira ? (
O que ja nao esta a acontecer)...
Se por um lado tomar atitudes podem ter um preço , admito que sim , não tomar também tem um preço e pode ser bem alto.
E ja chega, agradeço que nao me ofendam mais, que ja esta a ficar velho ...
P.S. aposto que não me chamavas cão a espumar da boca a mim pessoalmente..
(existem coisas que se dizem muito mais ofensivas que palavrões e se não sabes isso ou ainda és novo ou não te deram o mínimo de educação em qualquer dos casos tens muito que aprender e isso explica muita coisa...
calma que eu não te conheço de lugar algum nem tu a mim)
Ler mais