Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Regulamento de apostas cruzadas (desportivas) publicado  (Lida 35087 vezes)

Offline amsah

Re: Regulamento de apostas cruzadas (desportivas) publicado
« Responder #390 em: Setembro 25, 2015, 01:04 »
Aquilo foi uma pergunta... No fundo é a perguntar se amanhã (hoje) já se saberá a versão final do regulamento ou apenas daqui por uma semana, quiçá apenas depois de dia 4..

Como foi com o regulamento das apostas à cota?! Pelo que sei saiu passado uma semana... Mas soube-se antes?! Por algum leak ou assim?! Não me recordo..

Offline migsports21

Re: Regulamento de apostas cruzadas (desportivas) publicado
« Responder #391 em: Dezembro 04, 2015, 17:55 »
PS:
Acho que será uma adenda ao que já está previsto para o jogo online, logo liquidez internacional não será um problema ;
A questão dos softwares está definida logo no primeiro ponto onde dizem "ou por qualquer outro meio"...

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=112806.15

Não sei, não vi esclarecido, aliás ainda ninguém esclareceu cabalmente a liquidez internacional. Do que sei é que se prevê que estrangeiros possam apostar em portugal e que o sec estado espera a colaboração dos apostadores nesta fase,, pois é agora que se têm que mexer.

Outros ponto serão os desportos regulamentados que só o podem ser depois de ouvidas as respectivas federações (  ver dec lei )
As apostas desportivas à cota e as apostas hípicas, mútuas e à cota, apenas podem incidir, respetivamente, sobre as modalidades, competições e provas desportivas e sobre as competições e corridas de cavalos constantes de lista elaborada e aprovada pela Comissão de Jogos, após audição da respetiva federação com utilidade pública reconhecida, nomeadamente para verificação da idoneidade da competição e do respetivo organizador.
Eu gosto de apostar em jogos de cricket ,, como vão ouvir a federação ? e os jogos de futebol internacional ? que federação ouvem ? a portuguesa ? ou a do vietnam para quem gosta de apostar nesses mercados ?

Não entendam isto como critica destrutiva, tratam-se se questões que gostaria de ver esclarecidas neste período de comentários ao regulamento e independentemente do bom tyrabalho da ANAON, isto é um forum, e por definição, é um espaço de debate e esclarecimento.

abraço
~

pois, não pensei citar-me  uns meses depois,,,mas se a estorinha da liquidez já está esclarecida ,,,,, nem imagino como será os mercados e desportos disponiveis para apostar. Os cavalinhos, tadinhos, já sabemos que vão hibernar ate´dia de são nunca à tarde...

até mais logo no TS da ANAON
« Última modificação: Dezembro 04, 2015, 17:59 por migsports21 »