Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77344 vezes)

Offline ZeMatreco

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #15 em: Outubro 01, 2015, 13:20 »
Fazendo uma pequena analise pessimista....e porque ainda não estou esclarecido, faço aqui um pequeno cenário...

Faço, por exemplo, apenas uma aposta back, imaginemos ao benfica. Perco a aposta.

Pelo que interpreto do regulamento, a casa é obrigada a cobrar comissão de 3% sobre a minha aposta. Assim as regras do jogo iam ter de ser alteradas pela betfair...

Claro que pode não ser a maneira correcta de ver as coisas, mas é apenas um cenário pessimista... (nhe)

Corrijam-me se estiver errado por favor  lolada

Não compliques o simples!

A casa é obrigada a cobra comissão de acordo com as suas próprias regras, mas nunca pode ser inferior a 3%.

Mr. Monopoly, após a primeira leitura eu tenho a mesma dúvida. Não é mencionado em nenhum lado que essa comissão seja cobrada sobre o lucro. Fala apenas em "exploração das apostas"...
Se o Rui Teixeira se mostra contente eu também fico confiante, no entanto a versão anterior tinha mais claro como eram calculadas as comissões.
Se alguém poder dar esclarecimentos era bom.

Offline ZeMatreco

« Responder #16 em: Outubro 01, 2015, 13:22 »
Fazendo uma pequena analise pessimista....e porque ainda não estou esclarecido, faço aqui um pequeno cenário...

Faço, por exemplo, apenas uma aposta back, imaginemos ao benfica. Perco a aposta.

Pelo que interpreto do regulamento, a casa é obrigada a cobrar comissão de 3% sobre a minha aposta. Assim as regras do jogo iam ter de ser alteradas pela betfair...

Claro que pode não ser a maneira correcta de ver as coisas, mas é apenas um cenário pessimista... (nhe)

Corrijam-me se estiver errado por favor  lolada

Não compliques o simples!

A casa é obrigada a cobra comissão de acordo com as suas próprias regras, mas nunca pode ser inferior a 3%.

Mr. Monopoly, após a primeira leitura eu tenho a mesma dúvida. Não é mencionado em nenhum lado que essa comissão seja cobrada sobre o lucro. Fala apenas em "exploração das apostas"...
Se o Rui Teixeira se mostra contente eu também fico confiante, no entanto a versão anterior tinha mais claro como eram calculadas as comissões.
Se alguém poder dar esclarecimentos era bom.

De qualquer das formas, temos que dar os parabéns a quem lutou para mudar o regulamento.
Não queria parecer mal agradecido! Espero que sejam mesmo boas notícias!

Offline mariojorge

« Responder #17 em: Outubro 01, 2015, 13:31 »
Grande notícia

Offline nuno_serra

« Responder #18 em: Outubro 01, 2015, 13:35 »
Sim,

parece-me que é isso, quando há lucros, portanto, comissão, 3% para o estado para lá da comissão das casas, se não há lucro, não há comissão.
regras das próprias entidades exploradoras.

Errado.
O mínimo que a casa tem que cobrar são 3%. Para o estado são 15% dos ganhos da casa- DL66/2015 art. 90 ponto 7.

Offline tradermac79

« Responder #19 em: Outubro 01, 2015, 13:40 »
Parabéns ao pr e ao trabalho de todos da anaon,que nunca desistiram de lutar. (palmas)
Muita gente incluindo (eu próprio) julgámos que a betfair e o trading em portugal tinham terminado  (dah)
Brevemente estaremos aí a fazer o que adoramos(trading) obrigado  (friends)
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline Thenry

« Responder #20 em: Outubro 01, 2015, 13:41 »
Welcome :-)

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
« Responder #21 em: Outubro 01, 2015, 13:42 »
Obrigado a quem lutou por isto, agora esperar que se concretize!

(amem) (amem) (amem) (amem) (amem) (amem) (amem) (amem) (amem) (amem)

(friends) (friends) (friends) (friends) (friends) (friends) (friends) (friends) (friends)
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline Ziggy

« Responder #22 em: Outubro 01, 2015, 13:45 »
Para quem criticava o Paulo Rebelo e o trabalho que a ANAon vinha a realizar engulam esta...

Offline ruiamadora

« Responder #23 em: Outubro 01, 2015, 13:49 »
E também para aqueles pessimistas que só criticavam quem tinha uma opinião diferente e que eles eram os donos da razão....que betfair nunca voltaria...

Offline Luis20051984

« Responder #24 em: Outubro 01, 2015, 13:51 »
Fantástico !! (fixe)
Parabéns pelo excelente trabalho !! (palmas)

Offline Sharmans

« Responder #25 em: Outubro 01, 2015, 13:54 »
Muitos Parabéns!! Bom trabalho a todos os que participaram para que o diálogo fosse construtivo. (palmas)

Finalmente noticias e BOAS para a malta não seguir no desespero de andar a falar para o ar da ANAOn, de Portugal, do PS, da coligação....

Posto isto, as empresas já podem começar a pedir licenças nestes pressupostos? Ou apenas quando a lei e regulamentos forem acreditados pela UE?

Já se falou muito de lá para o inicio de 2016 estar tudo ok, mas isso é para a lei se aprovada pela UE? Para as licenças começarem a ser emitidas? Ou para estarem a actuar as casas?

Suponho que agora seja um pouco de especulação...

Abraços

Offline reab

« Responder #26 em: Outubro 01, 2015, 13:55 »
Grande noticia. Para quando esta previsto a Bfair voltar abrir portas em Portugal? Dezembro? Janeiro?

Offline Dartagnan

« Responder #27 em: Outubro 01, 2015, 13:55 »
Muitos parabéns à ANAon e ao seu presidente Paulo Rebelo.

Julgo que este novo regulamento é uma lufada de ar fresco para o pessimismo e negativismo que se encontra enraizado historicamente na cultura portuguesa.

Agora, e como bem disse o Cunistorgis, é no prazo que está previsto na lei ( 2 anos), em continuar a tentar normalizar a tributação sobre o volume das apostas que impera neste momento, para uma carga fiscal mais aceitával para as casas no futuro.
« Última modificação: Outubro 01, 2015, 13:57 por Dartagnan »

Offline pbarcelos

« Responder #28 em: Outubro 01, 2015, 13:59 »
Obrigado Pauo Rebelo e Direcção da Anaon e atodosd que fizemos pressão junto do Regulador e até emails enviei para o Ministério da Economia.
UMA CHAPADA NAS MÃO AOS VELHOS DO RESTELO E AOS DE CRITICAS
 NEGATIVISTAS.
TY FOR BRINGING HOPE AGAIN AND €€€€€€€€€€€€

Offline madvision

« Responder #29 em: Outubro 01, 2015, 14:01 »
ver se nao nos limitam a liquidez nacional na betfair como acontece em espanha depois da legalizaçao e em que é proibido tbm usar qualquer software