Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77500 vezes)

Offline Kowalski

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #225 em: Outubro 05, 2015, 01:01 »
Independentemente da lei que sair se não me engano a bet365 não volta a operar em Portugal

Offline peixoto87

« Responder #226 em: Outubro 05, 2015, 02:17 »
Independentemente da lei que sair se não me engano a bet365 não volta a operar em Portugal

Errado...dependendo da lei que sair,se for vantajoso para a bet365 a casa voltará a operar em Portugal...se estou a mentir,minto por uma assistente que trabalha para a bet365...não quero iludir ninguém apenas foi o que me foi dito...

Offline ryback

« Responder #227 em: Outubro 05, 2015, 09:09 »

Errado...dependendo da lei que sair,se for vantajoso para a bet365 a casa voltará a operar em Portugal...se estou a mentir,minto por uma assistente que trabalha para a bet365...não quero iludir ninguém apenas foi o que me foi dito...

se for vantajoso ... podes ter razao ...!!
 mas nao é pratica da bet365 adquirir licensas em paises onde aja regulamentacao .... ! :)
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline pcal72

« Responder #228 em: Outubro 05, 2015, 10:08 »
Só demonstra a grande seriedade dessa casa!  (perfect)
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline Jaimao77

« Responder #229 em: Outubro 05, 2015, 10:12 »

se for vantajoso ... podes ter razao ...!!
 mas nao é pratica da bet365 adquirir licensas em paises onde aja regulamentacao .... ! :)

a bet365 nao adquire licenças em paises onde aja MÁ regulmanetaçao. ou seja taxaçao ao v olume

a espanha dps d rectificar a lei, a bet365 entrou logo

Offline almeidalau2

« Responder #230 em: Outubro 05, 2015, 13:39 »
Parabéns a quem contribuiu para está remoção
Alguém sabe para quando está a abertura da betfair em Portugal outra vez ?

Offline Mr. Monopoly

« Responder #231 em: Outubro 05, 2015, 14:18 »

A betfair já me disse quando mas não vou divulgar.

Há aí no fórum um tópico de um concurso com direito a 2 semanas em Ibiza para quem acertar na data de regresso.
O vencedor será conhecido quando a betfair regressar  ;)

Offline Jorge Pinto1469

« Responder #232 em: Outubro 05, 2015, 14:19 »
Vai ser no dia 25 de Dezembro  (fixe)

Offline betjmg

« Responder #233 em: Outubro 05, 2015, 14:26 »
Isto foi, de facto, uma grande notícia!

Como outros, e apesar de ter ainda uma réstia de esperança ("a última coisa a morrer"), eu estava pouco confiante, relativamente à alteração do ponto 7.

Não vim, por acaso, aqui reagir logo, o que até foi bom, pois deu para ler o tópico todo e até ficar a saber melhor como decorre este processo - por exemplo relativamente a ir haver um regulamento específico para o trading das corridas de cavalos.

(Possivelmente deveria haver um tópico específico para o regulamento do trading em cavalos, pois não queremos ficar impedidos de poder fazer trading com as corridas no uk...mas não me quero alongar sobre isso aqui, pois não é o objectivo desta mensagem).

O que quero é salientar o trabalho de todos os que contribuíram para este resultado, os que enviaram mails e tiveram outras iniciativas, e claro, elogiar o trabalho da Anaon.

Neste particular foi interessante ouvir a gravação da última sessão de esclarecimento (de 15 de Set, se não me engano), o que fiz aqui há umas semanas, ainda antes desta versão final, e tomar conhecimento de alguns aspectos do trabalho da Anaon (exemplo: "reunimos com todos os grupos parlamentares", entre outros), que nem sempre estão presentes quando se discutem os assuntos no fórum.

Mas, acima de tudo, quero felicitar a Anaon por ter seguido uma estratégia que veio a ser bem sucedida: a de trabalhar com as entidades oficiais, sempre numa postura de contributos construtivos enquanto os prazos não estavam todos esgotados, e tendo como "pedra de toque" o argumento final de com o ponto 7 anterior "não haverá trading em Portugal, e o estado não terá receitas de imposto do trading".

Parabéns e continuação de bom trabalho (pois isto ainda não acabou...).

« Última modificação: Outubro 05, 2015, 14:32 por betjmg »

Offline Faria1990

« Responder #234 em: Outubro 05, 2015, 14:32 »
Vai ser no dia 25 de Dezembro  (fixe)

Era uma grande prenda de natal  (palmas)

Offline apedro87

• apedro87
« Responder #235 em: Outubro 05, 2015, 16:17 »

Há aí no fórum um tópico de um concurso com direito a 2 semanas em Ibiza para quem acertar na data de regresso.

E não divulgas porquê? A betfair pediu para guardares segredo? Ou és alguem importante para a betfair?

Cheira é a treta..

Offline kyzoku

« Responder #236 em: Outubro 05, 2015, 16:24 »
como é obvio ele nao sabe nada  (crazy)

Offline Faria1990

« Responder #237 em: Outubro 05, 2015, 16:27 »
Ninguém sabe ainda. Se calhar nem a própria Betfair  (fa)  (ball)

Offline ryback

« Responder #238 em: Outubro 05, 2015, 16:54 »

E não divulgas porquê? A betfair pediu para guardares segredo? Ou és alguem importante para a betfair?

Cheira é a treta..

é obvio que nao sabe..... se dependesse de mim esse tipo de engracadinhos era logo banido
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline terbetfair

« Responder #239 em: Outubro 05, 2015, 16:56 »
O monopoly é um brincalhão.