Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questao sobre levantamento na 1xbet  (Lida 71270 vezes)

Offline pinto07

Re: Questao sobre levantamento na 1xbet
« Responder #60 em: Maio 11, 2016, 20:54 »
betrally sempre a crashar mercados encerrados, não ponho lá nem mais um tostão

Offline sigfred

« Responder #61 em: Junho 24, 2016, 18:48 »
Oi pessoal.Como funciona o sistema de bónus de 100% do 1º depósito até 100€ na 1xbet?
É necessário apostar 6 vezes em odds de 2.0 como em algumas casas ou pode-se sacar o dinheiro à vontade sem exigência nenhuma?   

Offline Jordan23

« Responder #62 em: Junho 24, 2016, 22:26 »
Oi pessoal.Como funciona o sistema de bónus de 100% do 1º depósito até 100€ na 1xbet?
É necessário apostar 6 vezes em odds de 2.0 como em algumas casas ou pode-se sacar o dinheiro à vontade sem exigência nenhuma?   

Se depositares 100€ ficas com 200€ na conta. Depois terás de fazer um rollover de 500€(rollover é 5x o valor do 1º deposito) em apostas com odds de 2.00 ou superior. Nem todos os mercados contam para o rollover...
Só podes levantar depois de completares o rollover...
"O talento vence jogos, mas a inteligência e o trabalho em equipa ganham campeonatos" - Michael Jordan

Offline sigfred

« Responder #63 em: Junho 25, 2016, 00:01 »
Obrigado pelo esclarecimento.
Entretanto falei com eles pelo chat e abdiquei do bónus porque para isso mais vale não me darem nada.

Offline TDAA

« Responder #64 em: Junho 30, 2016, 11:32 »
Pessoal, tirem-me uma dúvida.

Se eles, no registo, só pedem o número de telemovel, por exemplo, e não ligam nem ao ip nem é necessário ter um vpn ou vps não é possível, com diferentes números de telemóvel, criar varias contas e depois sacar os bonus para a betfair?

Offline topgun101

« Responder #65 em: Junho 30, 2016, 13:34 »
de certeza que não ligam ao IP...? não sabes o que se passa do lado de lá :)

Offline TDAA

« Responder #66 em: Junho 30, 2016, 14:25 »
É muito pouco provavel que liguem ao ip. Se assim fosse, se abrisses conta num café ou algo do género e alguém já tivesse feito isso antes já não tinhas direito a bonus.

De qualquer das formas, mesmo que liguem, o que não faltam é aplicações para te mudar o ip.

A fazeres o registo só com número de telemóvel parece-me muito fácil criares várias contas e sacares vários bonus pela betfair...

Alguém já experimentou ou descobriu se é possível?

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #67 em: Setembro 23, 2016, 13:05 »
boas pessoal!
e por MB? depositei por MB...ou seja quando quiser levantar terei de enviar comprovativo de conta, de morada, e cartao de cidadao?
obrigado e bons green´s

Offline tolo

« Responder #68 em: Setembro 23, 2016, 13:54 »
E mais seguro teres neteller e ou scrill para jogares em casas ilegais ,do k fazer tranferencia diretas para tua conta ,podemos ter problemas  penso eu (palmas)

Offline egidiogouveia

• Quem não arrisca não petisca
« Responder #69 em: Outubro 11, 2016, 16:37 »
Eu a tempos só por causa de não correr o risco de perder um paysafecard de 10€ meti-o la a conselho de quem fazia apostas por lá (yaya podes levantar por vários métodos). Bem dei o rollover, sempre aos solavancos, e la consegui ficar com os 10 + 10 bónus e mais umas dezenas eurecos, vamos mas é ver se da para levantar antes que sejam corridos de vez ou que eu perda aquilo tudo.....não ando la muito optimista!!  :(

Offline Mário Vinagre

« Responder #70 em: Outubro 14, 2016, 12:17 »
Boas, sou novo aqui na academia, mas já aposto à muito tempo.
Tenho uma questão relativamente ao levantamento na 1xbet, faço os meus depósitos pelo MBWAY e agora queria levantar e eles não me o deixam fazer, pedem o print de todos os cartões com que fiz depósito lá. O problema é q estão com a treta de não aceitarem prints pelo telemóvel ou tablet que querem de um PC (sendo o MBWAY uma app do telemóvel, é impossível fazer prints no PC).

Eu gostava de fazer o levantamento, mas não tou a ver como, a única solução que vejo é nunca mais la meter um cêntimo.. mas até me dói ver 300euros ali a arder, depois de ter entrado com 20.

Minha rica bet365, que saudades!
« Última modificação: Outubro 14, 2016, 12:18 por Mário Vinagre »

Offline mig_x

« Responder #71 em: Outubro 17, 2016, 01:16 »
Eu aposto na 1xbet e não tenho qualquer reclamação até agora. Se o primeiro deposito foi por transferência bancaria e agora querem levantar pela skrill por exemplo façam um novo deposito pela skrill e depois sim, já da para levantar para a skrill(porque o ultimo  método de deposito foi skrill). E depois da skrill transferem para a vossa conta bancaria, com quantias não muito altas de uma só vez, é mais seguro

Offline Mário Vinagre

« Responder #72 em: Outubro 17, 2016, 01:51 »
eu gosto da casa.. e a minha banca em relação a este topico já triplicou (não sei o que se passa, mas ando com demasiada sorte)...
Ag vi que pelo MBnet, dá pra mandar os cartões da MBWAY... deixa la ver se é desta

Offline topgun101

« Responder #73 em: Outubro 17, 2016, 11:33 »
Tenho uma questão relativamente ao levantamento na 1xbet, faço os meus depósitos pelo MBWAY e agora queria levantar e eles não me o deixam fazer, pedem o print de todos os cartões com que fiz depósito lá. O problema é q estão com a treta de não aceitarem prints pelo telemóvel ou tablet que querem de um PC (sendo o MBWAY uma app do telemóvel, é impossível fazer prints no PC).

Eu gostava de fazer o levantamento, mas não tou a ver como, a única solução que vejo é nunca mais la meter um cêntimo.. mas até me dói ver 300euros ali a arder, depois de ter entrado com 20.

Se nada der certo, tentas tirar um print do print pelo pc... transfere os arquivos do app pro pc e tira print.

Offline Mário Vinagre

« Responder #74 em: Outubro 18, 2016, 01:13 »

Se nada der certo, tentas tirar um print do print pelo pc... transfere os arquivos do app pro pc e tira print.

tão a demorar bué.. mas sabes quem tá a ganhar com isso? a minha banca... epá ou eu ando com o leite todo ou não sei.
Mas pronto n me vou queixar da sorte. Só espero que fique tudo resolvido asap