Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questao sobre levantamento na 1xbet  (Lida 71269 vezes)

Offline kingsimba

Re: Questao sobre levantamento na 1xbet
« Responder #45 em: Março 09, 2016, 11:25 »
Deve ser algum erro ou engano da parte deles ou então por questões de segurança podem estar a arranjar desculpa para confirmares que a conta é mesmo tua :)

Offline adacio01

« Responder #46 em: Março 19, 2016, 23:58 »
eu depositei com multibanco como vou poder alevantar?

Offline Aimar_10

« Responder #47 em: Março 22, 2016, 09:39 »
Olá malta, tudo bem? Também estou com um problema, depositei primeiramento por neteller, depois decidi fazer um reforço através de pagamento de uma referência indo a um ATM ou até mesmo em casa, agora estou a tentar levantar mas não consigo. Alguma pessoa que me possa ajudar? Agradecia uma resposta.
Carpe Diem!

Offline kingsimba

« Responder #48 em: Março 22, 2016, 11:10 »
Por regra podes fazer levantamentos pelos serviços com os quais já fizeste depósitos, mas pode mudar de uns para os outros, só se onde apostas assumiu o ultimo serviçço que usaste par adepositar e agora tens de levantar pelo mesmo, mas nada como falar com o serviço de apoio deles nem que seja por email para os próprios te dizerem que opções tens :)

Offline Cabral

« Responder #49 em: Março 22, 2016, 12:29 »
Boas malta, alguém esta com problemas em levantar na 1xbet? Eu já efectuei varios levantamentos atraves de skrill sempre com sucesso mas agora da sempre rejeitado e diz que tenho de "Tem de preencher todos os campos obrigatórios do formulário de inscrição" mas como e que faço isso?

Offline Aimar_10

« Responder #50 em: Março 22, 2016, 18:29 »
Eu já resolvi o meu problema, enviei um mail para esclarecer e depois fui reencaminhado para outro assistente, e o que me disse foi para fazer o preenchimento do formulário que tem o asterisco em vermelho para podermos estar válidos.

Após isso estamos possibilitados a levantar a guita
Carpe Diem!

Offline Cabral

« Responder #51 em: Março 22, 2016, 23:58 »
Fiz exatamente isso e já levantei ;) a quando de preencher esses passos e que meti coisas nao validas apenas para preencher os campos

Offline fhfa

« Responder #52 em: Março 25, 2016, 20:06 »
Boas, descobri o forum agora , pois estou a tentar efetuar levantamento na 1xbet e não consigo e nas pesquisas vim aqui parar.
Jogava pela Dhoze, mas aquilo agora tamb+em berrou, e então o que se passa é que a conta foi aberta na 1xbet, foi efetuado deposito por cartao bancário, tudo muito bem. O problema é agora que quis levantar.... Primeiro tentei e não deu, pediram copias do cartao, bi e essas tretas todas. Depois pediram a cópia da parte de trás do cartão, com o codigo de segurança tapado, como se aquilo servisse para alguma coisa, depois disseram que o bi não dava e tinha de ser o passaporte.
Fiz ainda um deposito pela skrill, na tentativa de efetuar levantamento por lá, mas mais uma vez sem sucesso.
Contactei o chat, dizem que não podem efetuar pagamentos para cartão bancário que estão com problemas, dizem para mandar email a solicitar que seja pela skrill.... E andamos nisto, com a agravante de que cada documento pedido ou outra solicitação, é sempre num só email... ou seja, num pediram bi, noutro o cartão, e por ai fora...
Como fazem para levantar o dito cujo? É que já tentei fazer contra aposta pelo placard, na tentativa de ver o dinheiro, mesmo perdendo algum do lucro, mas até nisso estou com azar, que já errei duas -.-.
Sei que sou novo aqui, mas agradecia mesmo uma ajudinha.... É que com isto já lá estão 580€....

ACTUALIZAÇÃO
Após muita insistência e troca de emails, lá pagaram pelo Skrill e já recebi.
« Última modificação: Março 26, 2016, 03:12 por fhfa »

Offline hugoadercus

« Responder #53 em: Abril 23, 2016, 07:18 »
Alguém com problemas em levantar através do Skrill? Sempre levantei com o Skrill sem problemas..
Agora faço tudo como fazia antes (meto o valor a levantar e o nome da conta Skrill)  e eles enviam uma SMS com um código de levantamento.. Meto esse  código e o que depois acontece é que o levantamento foi rejeitado..No motivo diz que tenho que preencher todos os campos obrigatórios no formulário de inscrição..
Já alguma vez aconteceu este problema a alguém??

Offline Hoolf1982

« Responder #54 em: Maio 05, 2016, 20:11 »
sim,tens que la por o numero do cartao de cidadao,a mim diz isto "Levantamentos só podem ser feitos utilizando os mesmos detalhes que foram usados para fazer um depósito. Se depositar dinheiro através de métodos de pagamento diferentes, você deve levantar o dinheiro em proporção à quantidade que depositou através de cada método de pagamento." cmo faço agr alguem sabe?

Offline andresantos94

« Responder #55 em: Maio 11, 2016, 01:22 »
Eu depositei por multibanco e agora quero levantar através de Skrill mas aparece sempre: "Please make a withdrawal request through another payment system"
O que faço?

Offline kingsimba

« Responder #56 em: Maio 11, 2016, 12:27 »
é só veres os inumeros exemplos tanto neste post como em outros pelo forum, a regra comum é que só podes fazer levantamentos pelo mesmo método pelo qual fizeste o teu deposito, nomalmente fazendo um pequeno depósito por skrill já te permite depois fazer levantamentos por skrill tambem mas nada como tirares a dúvida e confirmares com a casa de apostas para eles próprios ficarem ao corrente quando virem as transações e não andarem com emails para trás e para a frente para confirmar contas ou o que for, boa sorte  (y)

Offline betrue

« Responder #57 em: Maio 11, 2016, 12:42 »
 Ate estou a ficar parvo com tamanha estupidez por parte desta gente!!!! ENTAO ESTA GENTE ANDA AQUI A FALAR QUE ANDAM A USAR AS CASAS QUE AINDA ACEITAM REGISTOS NO TUGA??? OTARIOS PAREM COM A CONVERSA INFORMEM SE EM PRIVADO.....NAO FALEM AQUI.......COMO É POSSIVEL ESTA GENTE SER TAO ESTUPIDA---HAJA MAIS ALGUEM QUE ,ME AJUDE A CALAR ESTES AMADORES DE VEZ!!!!!! CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA PAPAGAIOS

Offline punter-trader

« Responder #58 em: Maio 11, 2016, 12:46 »
Ate estou a ficar parvo com tamanha estupidez por parte desta gente!!!! ENTAO ESTA GENTE ANDA AQUI A FALAR QUE ANDAM A USAR AS CASAS QUE AINDA ACEITAM REGISTOS NO TUGA??? OTARIOS PAREM COM A CONVERSA INFORMEM SE EM PRIVADO.....NAO FALEM AQUI.......COMO É POSSIVEL ESTA GENTE SER TAO ESTUPIDA---HAJA MAIS ALGUEM QUE ,ME AJUDE A CALAR ESTES AMADORES DE VEZ!!!!!! CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA PAPAGAIOS

A 1xbet têm milhares de links para aceder ao site!!!!!Achas que eles não foram já intimados a deixar de aceitar tugas??? mas eles estão se a cagar

Offline kingsimba

« Responder #59 em: Maio 11, 2016, 12:58 »
tens um link do lado direito que diz "denunciar ao moderador", escusas de fazer essa figura por todo o forum, se alguma regra for quebrada, é só apagarem o post e bloquearem a conta ou o que for, até lá a meu entender este é um forum onde tiramos dúvidas uns aos outros ou tentamos ajudar uns ous outros sobre a temática deste forum que são os jogos de apostas e tudo o que está inerente à pratica de apostar. Se queres um forum que siga as tuas regras cria um forum teu e resolve-se o problema. Até lá enquanto não mudarem as regras do forum ou não entenderem que falar sobre este assunto ou semelhantes seja contra as regras do forum aguenta-te. Ou se quiseres contribuir com opções construtivas os teus comentarios são muito bem vindos.