Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questao sobre levantamento na 1xbet  (Lida 71375 vezes)

Offline Nano Matos

Re: Questao sobre levantamento na 1xbet
« Responder #135 em: Maio 03, 2018, 15:01 »
Se é ilegal apostar em portugal sejam inteligentes....e nao utilizem cartoes bancarios nem levantem por transferencia....eu utilizo a 1xbet...deposito tanto por netteler ou skrill...levanto sempre por skrill...e o dinheiro em 3 minutos esta na conta..nao arranjem problemas onde nao os ha...

"Conta de pagamento digital ou número de identificação" o que devemos inserir neste tópico?

Offline akereldo

« Responder #136 em: Maio 03, 2018, 20:52 »
e-mail associado à tua conta Neteller!

Offline Rui Campar

« Responder #137 em: Outubro 09, 2018, 01:56 »
Precisava da vossa ajuda porque fiz o primeiro depósito na 1xbet por mbway e agora queria levantar visto que só posso levantar pelo mesmo sistema certo? E quando criei o cartão da mbway que utilizei para depósito, coloco os mesmos dados para levantamento e passado meia hora eles analisam e dizem que o nome do cartão é inválido, coloco o meu nome do cartão verdadeiro e dizem que o número do cartão é inválido. Gostaria que me ajudassem.
Cumprimentos!

Offline LuísCSM

« Responder #138 em: Outubro 15, 2018, 20:03 »
Boa tarde malta!

Gostava de saber se ao longo do dia de hoje conseguiram levantar dinheiro pela skrill. Ao mim nao me aparece essa opção, é geral ou só comigo? Obrigado.
Luís Gonaçalves

Offline ramalho2012

« Responder #139 em: Outubro 15, 2018, 21:54 »
olá, sim tb já nao me aparece a opção para leventar fundos pela skrill. mas a skrill continua a aparecer nos meios de depósito.
era a melhor opção. pode ser que seja momentaneo.
quem usa a neteller? é igual à skrill em termos de preços de taxas?

Offline bubba96

« Responder #140 em: Outubro 29, 2018, 16:35 »
Boas! Estou com o mesmo problema, só que com a neteller. depositei através da neteller e ao tentar fazer um levantamento aparece uma mensagem a dizer que tenho que usar o mesmo método que usei para depositar.  Visto que não me aparece a opção de levantar pela neteller, faço para levantar? Alguém tem alguma solução?

Offline Bruno Correia0333

« Responder #141 em: Novembro 07, 2018, 01:52 »
Ja a alguns dias que o levantamento pelo neteller não aparece, tenho falado com o apoio tecnico e dizem que é um problema.a que estao a resolver mas esta dificil visto que ja la vai 1 semana

Offline akereldo

« Responder #142 em: Novembro 07, 2018, 10:19 »
Bom dia,

Esquece essa casa, comigo aconteceu a mesma coisa e a muito custo consegui levantar por SEPA.
A partir do momento que depositas eles cancelam a hipótese de levantamento para criar dificuldades. Isso de questões técnicas é treta, levanta por SEPA e foge dessa casa.
Boa sorte

Offline Bruno Correia0333

« Responder #143 em: Novembro 07, 2018, 22:17 »
Eu por acaso nunca tinha tido problemas com esta casa até agora, o sistema neteller estava sempre disponível, agora é que começaram com estas tangas das dificuldades técnicas.
Obrigado pelo aviso.

Offline rochemback82

« Responder #144 em: Novembro 07, 2018, 23:06 »
Boas, tretas deles. Aconteceu-me tambem, la levantei por sepa, mas se depositas está disponivel, depois desaparece a opção de levantamento por neteller. Casa podre.
Apesar que gostava das odds e sistema de apostas. Alguma alternativa credivel.Enviem pm.

Obrigado.

Offline kiko726

« Responder #145 em: Novembro 09, 2018, 00:04 »
boas

tenho levantado por Sepa e não me tem ocorrido problemas e tem sido super rápido..

Offline akereldo

« Responder #146 em: Novembro 09, 2018, 10:39 »
Pois mas a mim demorou algum tempo e não foi fácil! Muitos levantamentos por SEPA em casas não legalizadas
não são aconselháveis! Depois imagina que tens um grande montante para levantar, pode ser que nem te paguem!
Para mim essa casa morreu!
Boa sorte (y)