Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: (urgente) VPS ou VPN conta bet365 inglesa  (Lida 34586 vezes)

Offline Seagull

Re: (urgente) VPS ou VPN conta bet365 inglesa
« Responder #45 em: Setembro 16, 2015, 22:58 »
Boas pessoal,
Preciso de ajuda para ver streams sem delay e claro de preferência na bet365, o que me podem aconselhar uma vez que as contas na bet365 portuguesas foram apagadas.
Só preciso de saber como criar a conta na bet365 para ver streams e não para apostar.
Obrigado

Tens de abrir conta no estrangeiro e por lá guita e ver os jogos ..e usar vpn para aceder..

Acha que nesta fase do campeonato já não devia restar dúvidas quanto a isto..

Offline kemseke

« Responder #46 em: Setembro 16, 2015, 23:08 »
depois de criada e ter la metido os euros e feito uma aposta (vencedora ou nao) ja nao precisas de vpn para nada ...e a conta fica pendente de validação forever e com acesso aos respectivos streams (y)
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Diogo_Duarte

« Responder #47 em: Setembro 17, 2015, 00:10 »
Confirmo. Conta de outro país (verificada no meu caso) funciona a 100% com ip tuga.

Offline kemseke

« Responder #48 em: Setembro 17, 2015, 00:14 »
Confirmo. Conta de outro país (verificada no meu caso) funciona a 100% com ip tuga.

(y)

Offline Ojogador

« Responder #49 em: Setembro 17, 2015, 00:44 »
depois de criada e ter la metido os euros e feito uma aposta (vencedora ou nao) ja nao precisas de vpn para nada ...e a conta fica pendente de validação forever e com acesso aos respectivos streams (y)

Comigo também funcionou  (y)

É necessário fazer uma aposta para manter a conta "operacional para as streams"?

Offline kemseke

« Responder #50 em: Setembro 17, 2015, 09:14 »

Comigo também funcionou  (y)

É necessário fazer uma aposta para manter a conta "operacional para as streams"?

depois dessa aposta já nao precisas de mais nada e podes usar o teu ip tuga sem prob...

Offline rpmferreira

• “Muitas das falhas da vida ocorrem quando não percebemos o quão próximos estávamos do sucesso na hora em que desistimos.” – Thomas Edison
« Responder #51 em: Setembro 17, 2015, 11:17 »
Obrigado!!!
Rpmferreira

Offline anagmorgado

« Responder #52 em: Setembro 17, 2015, 12:52 »
eu também estava a pensar isso, mas quem já está a utilizar este sistema na betfair ainda não teve problemas? está todo a correr bem? qual é a vossa opinião?

Offline Christian Manzini

« Responder #53 em: Setembro 22, 2015, 22:24 »
Boas pessoal, li todo o topico e tenho 2 contas abertas em uk por um amigo, 365 e betfair, preciso de alguns esclarecimentos se possivel.

Ainda nao tenho VPN, ate o fim de semana ja devo resolver isso.

1- Apos possuir VPN posso fazer o deposito nas 2 casas e começar apostar? (Conta skrill aberta essa semana nunca utilizada)

2- Na 365 so preciso de VPN para a primeira aposta e depois ja posso apostar em qualquer ip (portugues) inclusive mobile?

3- Betfair sempre VPN?

Obrigado  (y)

Offline kemseke

« Responder #54 em: Setembro 22, 2015, 23:32 »
Boas pessoal, li todo o topico e tenho 2 contas abertas em uk por um amigo, 365 e betfair, preciso de alguns esclarecimentos se possivel.

1- Apos possuir VPN posso fazer o deposito nas 2 casas e começar apostar? (Conta skrill aberta essa semana nunca utilizada)

2- Na 365 so preciso de VPN para a primeira aposta e depois ja posso apostar em qualquer ip (portugues) inclusive mobile?

3- Betfair sempre VPN?

Obrigado  (y)

sim para as questões 2 e 3 (y)

Offline nlboss23

« Responder #55 em: Setembro 23, 2015, 00:39 »

3- Betfair sempre VPN?

Obrigado  (y)

Eu diria que sim na 1 e 3.
Porque dizes que sim na 2?

Offline betjmg

« Responder #56 em: Setembro 23, 2015, 11:31 »
Boas,

Estive a ler este tópico e há aqui, realmente, informações interessantes (estive a ver a purevpn e aparentemente é muito bom , com preço acessível).

Se o tal ponto 7, do regulamento das apostas cruzadas, não for alterado, vou considerar a hipótese de usar as soluções que se fala aqui pelo fórum.

(Eu não sou um profissional do trading, mas estava precisamente a considerar a hipótese de me dedicar mais quando veio isto da regulamentação..."bom timing" para mim...).

Tenho, no entanto, duas dúvidas " de base", no cenário de arranjar uma conta betfair no Uk, em nome duma pessoa que vive lá:

1 - Se se usar skrill (que já tenho há muito tempo), para depositar nessa conta Uk, convém que seja feito através duma conta skrill dessa pessoa que vive no Uk, ou posso ser eu, a partir de Portugal com a minha conta skrill a fazê-lo?
Ou, no caso de usar a minha conta, poderei depositar se usar vpn?

2 - Impostos nos Uk
Se a conta betfair é do uk, duma pessoa que lá reside, se houver lucros (mais tarde transferidos para a minha conta skrill), essa pessoa terá de pagar impostos no uk?
É que ouvi referir que os apostadores no Uk não pagam impostos, mas não tenho a certeza que seja 100% assim. E já ouvi dizer que o Cameron quer taxar.
Alguém sabe elucidar?

Obrigado

Offline themanofthegame

« Responder #57 em: Setembro 23, 2015, 12:02 »
Boas,

Estive a ler este tópico e há aqui, realmente, informações interessantes (estive a ver a purevpn e aparentemente é muito bom , com preço acessível).

Se o tal ponto 7, do regulamento das apostas cruzadas, não for alterado, vou considerar a hipótese de usar as soluções que se fala aqui pelo fórum.

(Eu não sou um profissional do trading, mas estava precisamente a considerar a hipótese de me dedicar mais quando veio isto da regulamentação..."bom timing" para mim...).

Tenho, no entanto, duas dúvidas " de base", no cenário de arranjar uma conta betfair no Uk, em nome duma pessoa que vive lá:

1 - Se se usar skrill (que já tenho há muito tempo), para depositar nessa conta Uk, convém que seja feito através duma conta skrill dessa pessoa que vive no Uk, ou posso ser eu, a partir de Portugal com a minha conta skrill a fazê-lo?
Ou, no caso de usar a minha conta, poderei depositar se usar vpn?
.     A melhor forma de o saberes é contactar a skrill e colocares essa  questão, ficaras mais seguro da resposta
2 - Impostos nos Uk
Se a conta betfair é do uk, duma pessoa que lá reside, se houver lucros (mais tarde transferidos para a minha conta skrill), essa pessoa terá de pagar impostos no uk?
É que ouvi referir que os apostadores no Uk não pagam impostos, mas não tenho a certeza que seja 100% assim. E já ouvi dizer que o Cameron quer taxar.
Alguém sabe elucidar?
De momento não pagam impostos, sao as casas que o fazem.

Obrigado
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Christian Manzini

« Responder #58 em: Setembro 23, 2015, 15:42 »

3- Betfair sempre VPN?

Obrigado  (y)

Eu diria que sim na 1 e 3.
Porque dizes que sim na 2?

3- Betfair sempre VPN?

Obrigado  (y)

obrigado

Offline Ultimate

« Responder #59 em: Setembro 23, 2015, 15:53 »
Li algures que para trabalhar os diversos bookies operacionais no UK é preferível usar VPN com IP dedicado em detrimento dum dinâmico.

A questão é que os bookies continuam a saber que estou a aceder via VPN, correcto?

Obrigado desde já pela ajuda.