Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: (urgente) VPS ou VPN conta bet365 inglesa  (Lida 34585 vezes)

Offline kemseke

Re: (urgente) VPS ou VPN conta bet365 inglesa
« Responder #75 em: Dezembro 03, 2015, 21:27 »
Alguém que tenha criado conta na bet365 recentemente que possa confirmar se ainda é possível assistir aos streams, sem ter verificado a conta? Obrigado  (y)

Primeiro verificas a conta. Só depois é que podes ver streams !!!!

errado... eu tenho uma conta bet365 sem ter KYC e vejo stream...
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Joze Rodri

« Responder #76 em: Dezembro 03, 2015, 21:48 »
Alguém que tenha criado conta na bet365 recentemente que possa confirmar se ainda é possível assistir aos streams, sem ter verificado a conta? Obrigado  (y)

Bem porreiro. :)

Offline tig21

« Responder #77 em: Dezembro 03, 2015, 22:21 »

parece existir alguma contradição, já agora kemseke fizeste alguma "aposta" ou só carregaste mesmo e não mexeste mais?

Offline kemseke

« Responder #78 em: Dezembro 03, 2015, 23:08 »

parece existir alguma contradição, já agora kemseke fizeste alguma "aposta" ou só carregaste mesmo e não mexeste mais?

carreguei com paysafecard fiz aposta, por sinal perdida :(  isto ja tem quase 5 meses... até agora 5*****
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline mitxas

« Responder #79 em: Dezembro 04, 2015, 00:54 »
ola a todos!
Tenho um amigo meu que me vai criar uma conta na polonia na bet365, queria que me ajudassem e me dessem algumas dicas o que devo fazer para poder jogar com ela em portugal...
agradeço imenso as vossas respostas

Offline Miteba

« Responder #80 em: Dezembro 04, 2015, 11:23 »

Mas abriste recentemente uma conta bet365? É que há utilizadores que conseguem ver streams sem ter conta verificada.
Eu abri conta há cerca de 6 semanas.

Se tens dúvidas sobre o que eu escrevi, abre a conta e não a verifiques. E depois vê o que acontece .......

Offline Miteba

« Responder #81 em: Dezembro 04, 2015, 11:25 »
ola a todos!
Tenho um amigo meu que me vai criar uma conta na polonia na bet365, queria que me ajudassem e me dessem algumas dicas o que devo fazer para poder jogar com ela em portugal...
agradeço imenso as vossas respostas

Basicamente, tens que ter uma VPN decente. Porque a Bet365 não te vai deixar sequer fazer login a partir de algumas VPNs que andam por aí no mercado. Aconselho-te a subscrever as VPNs em modo trial e a tentares entrar no site. Quando conseguires, acertaste na VPN.

E obviamente, tem que ser ele a carregar-te a conta.

Offline Joti

« Responder #82 em: Dezembro 04, 2015, 16:55 »
Alguma vpn que dê para pagar por skrill ??

Já agora, alguem me pode recomendar uma que tenha trial ?

Offline siraiwa

« Responder #83 em: Dezembro 22, 2015, 21:46 »
tenho Bet desde que saiu de Portugal ( tive q ir viver para Alemanha ;)

agora uso a Hola e funciona tudo 100%

Offline techmigs

« Responder #84 em: Dezembro 27, 2015, 19:32 »
boas. eu tenho um familiar na suiça se ele criar uma conta com o nome dele morada dele e até a conta skrill em nome dele mas com direção para a minha conta bancaria e eu apostar aqui em pt usando uma vpn com o pais suiça isso é possivel?? cumps

Offline RLOPES

« Responder #85 em: Dezembro 28, 2015, 12:19 »
boas. eu tenho um familiar na suiça se ele criar uma conta com o nome dele morada dele e até a conta skrill em nome dele mas com direção para a minha conta bancaria e eu apostar aqui em pt usando uma vpn com o pais suiça isso é possivel?? cumps

Boas.
Desde que o teu familiar valide as contas lá, consegues utilisar cá depois com vps (garantido) apenas betfair, não é para ver stremas e para ver steams como por exemplo bet365, usas vpn(garantido), embora alguns ip's estejam banidos, existem outros que podes usar(já usei expressvpn e cyberghost).
Também já ouvi dizer que consegues usar tudo com vpn apenas, mas não posso garantir!
Claro está que vais ter sempre tudo em nome do teu familiar.
 (perfecto)
Espero ter ajudado.  ;D

Offline techmigs

« Responder #86 em: Dezembro 29, 2015, 04:29 »

Boas.
Desde que o teu familiar valide as contas lá, consegues utilisar cá depois com vps (garantido) apenas betfair, não é para ver stremas e para ver steams como por exemplo bet365, usas vpn(garantido), embora alguns ip's estejam banidos, existem outros que podes usar(já usei expressvpn e cyberghost).
Também já ouvi dizer que consegues usar tudo com vpn apenas, mas não posso garantir!
Claro está que vais ter sempre tudo em nome do teu familiar.
 (perfecto)
Espero ter ajudado.  ;D

a minha unica duvida reside na seguinte questão: ele cria a conta na suiça verifica a conta e depois a conta skrill tem de ficar em nome dele ou pode ficar no meu nome visto que a conta bancaria tem de estar no nome da conta skrill? preciso de criar outra conta skrill para mim para depois se tiver de ficar em nome dele para ele transferir para mim? obrigado

Offline Riquelme

« Responder #87 em: Fevereiro 10, 2016, 14:18 »
Boas malta, é o seguinte eu tenho usado a vps da tagadab para fazer trading no geek´s, mas mais recentemente contratei a vpn da ibvpn para os streams da bet365, a questão é a seguinte será que poderei abdicar da vps para não ter 2 despesas? ou aconselham ter uma vps para trading e vpn para streams? a vpn parece boa com kill switch e com uma oção para adicionar apps á vpn.

obrigado abraço

Offline Christian Manzini

« Responder #88 em: Fevereiro 10, 2016, 19:37 »
uso hola do chrome de graça para a 365 e bf, sem problemas.

Offline Riquelme

« Responder #89 em: Fevereiro 10, 2016, 21:15 »
uso hola do chrome de graça para a 365 e bf, sem problemas.

eu usava o hola para streams mas dava muitos erros, agora já não com a vpn que adquiri, talvez fique só com a vpn para as 2 coisas.