Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: (urgente) VPS ou VPN conta bet365 inglesa  (Lida 34579 vezes)

Offline Ultimate

Re: (urgente) VPS ou VPN conta bet365 inglesa
« Responder #60 em: Setembro 23, 2015, 16:29 »
Desculpem a insistência, mas seria extremamente importante para mim ouvir a opinião dum expert na matéria.. (estudar)

Offline kemseke

« Responder #61 em: Setembro 23, 2015, 17:18 »
Desculpem a insistência, mas seria extremamente importante para mim ouvir a opinião dum expert na matéria.. (estudar)

pode ser que o PR te venha aqui dizer... já que as opiniões aqui colocadas não te servem... nocomment
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Ultimate

« Responder #62 em: Setembro 23, 2015, 17:31 »
Se me deres um exemplo dum tópico onde este assunto especifico foi abordado peço desde já as minhas desculpas. (hi)

Offline kemseke

« Responder #63 em: Setembro 23, 2015, 17:37 »
Se me deres um exemplo dum tópico onde este assunto especifico foi abordado peço desde já as minhas desculpas. (hi)

a resposta a tua pergunta é sim... sabem ...agora fica a espera que venha alguém com algo escrito na testa a dizer que é expert (estudar) para ficares mais tranquilo. ;D ;D
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Ultimate

« Responder #64 em: Setembro 23, 2015, 17:49 »
Li algures que para trabalhar os diversos bookies operacionais no UK é preferível usar VPN com IP dedicado em detrimento dum dinâmico.

Admito que ao aproveitar este tópico para colocar a minha questão posso ter induzido em erro alguém..a dúvida prende-se com todo o leque de bookies disponíveis no UK e não com exchanges ou mesmo a Bet365.

Por tudo o que já li (e acredita que não foi pouco) a procura dum expert em redes não me parece despropositado face às respostas que deambulam por essa net..

Obrigado pela falta de esclarecimentos da tua parte. (hi)

Offline Ultimate

« Responder #65 em: Setembro 23, 2015, 18:20 »
Mandei-te PM.. (y)

Offline Seagull

« Responder #66 em: Setembro 24, 2015, 13:53 »
Boas pessoal, li todo o topico e tenho 2 contas abertas em uk por um amigo, 365 e betfair, preciso de alguns esclarecimentos se possivel.

Ainda nao tenho VPN, ate o fim de semana ja devo resolver isso.

1- Apos possuir VPN posso fazer o deposito nas 2 casas e começar apostar? (Conta skrill aberta essa semana nunca utilizada)

2- Na 365 so preciso de VPN para a primeira aposta e depois ja posso apostar em qualquer ip (portugues) inclusive mobile?

3- Betfair sempre VPN?

Obrigado  (y)

Tens a certeza que leste o tópico todo com calma ?......parece me que não .

Experimenta então continuar a fazer apostas com IP tuga......bem pode que agora eles já se estejam a "cagar" para isso ..
Eu continuo mas sempre com vpn para fazer apostas.

Offline Christian Manzini

« Responder #67 em: Setembro 24, 2015, 15:19 »
Boas pessoal, li todo o topico e tenho 2 contas abertas em uk por um amigo, 365 e betfair, preciso de alguns esclarecimentos se possivel.

Ainda nao tenho VPN, ate o fim de semana ja devo resolver isso.

1- Apos possuir VPN posso fazer o deposito nas 2 casas e começar apostar? (Conta skrill aberta essa semana nunca utilizada)

2- Na 365 so preciso de VPN para a primeira aposta e depois ja posso apostar em qualquer ip (portugues) inclusive mobile?

3- Betfair sempre VPN?

Obrigado  (y)

Tens a certeza que leste o tópico todo com calma ?......parece me que não .

Experimenta então continuar a fazer apostas com IP tuga......bem pode que agora eles já se estejam a "cagar" para isso ..
Eu continuo mas sempre com vpn para fazer apostas.

Pois eh, sao muitas informaçoes e voltas, talvez nao tenha entendido 100% ....comecei a usar as contas ontem...mas nao com ip tuga.

Offline batigol

« Responder #68 em: Outubro 21, 2015, 04:34 »
Boa noite a todos,ouço e vejo falar mt de vps e vpns,eu próprio estava na duvida se iria fazer essa aquisição u não,A nba está a chegar e faço/fazia traiding e era onde obtia o meu maior rendimento NA 365,o facto de não se puder usar ou não dever usar streams devido ao tráfego deixou-me apreensivo.
Posto isto uma vez que não queria usar proxys e blbla "descobri" acredito que não,uma casa de apostas que desconhecia mas que transmite todo o tipo de streams imaginários,não sei se é para durar ou não, mas acho que a solução de me ligar a uma vps num pc e ver os streams na 1x-BET em outro se apresenta como uma solução mt boa.
Não conhecia volto a frisar nem sei se irá ser para durar essa postura da 1x-bet é que nem é preciso fazer o registo,mas mereciam lá uns euros só pela prestação do serviço.
Se alguem me souber dizer da confiança e credibilidade dessa casa agradecia.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #69 em: Outubro 21, 2015, 16:11 »
Boas tardes,

sobre a bet365, não se esqueçam que têm de apostar de ano a ano, senão ficam com a conta locked.

A 1xbet disponibiliza os streams de todos os jogos que têm corbertura tv, idependentemente da localização ou de ter conta registada ou não

Offline Lisboa

« Responder #70 em: Novembro 07, 2015, 22:38 »
Consegui abrir uma conta na bet365, mas na altura que ia depositar o minimo pra poder ver os streams apareceu uma msg a indicar que se nao verificasse a conta no espaço de 72h a mesma era bloqueada, a voces não?

a 1xbet tem mais lag que a bet365

Offline b4rt

« Responder #71 em: Dezembro 01, 2015, 01:11 »
Alguém que tenha criado conta na bet365 recentemente que possa confirmar se ainda é possível assistir aos streams, sem ter verificado a conta? Obrigado  (y)

Offline tig21

« Responder #72 em: Dezembro 03, 2015, 14:49 »
também gostava de ver esclarecidas as ultima duas mensagens,

quem tem conta não verificada UK continua a ver ou 72h depois bloqueia?

abraço

Offline Miteba

« Responder #73 em: Dezembro 03, 2015, 19:45 »
Alguém que tenha criado conta na bet365 recentemente que possa confirmar se ainda é possível assistir aos streams, sem ter verificado a conta? Obrigado  (y)

Primeiro verificas a conta. Só depois é que podes ver streams !!!!

Offline b4rt

« Responder #74 em: Dezembro 03, 2015, 19:48 »

Primeiro verificas a conta. Só depois é que podes ver streams !!!!

Mas abriste recentemente uma conta bet365? É que há utilizadores que conseguem ver streams sem ter conta verificada.