Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espanyol vs. Getafe - (J5) - 22-09-2011 - 19:00  (Lida 6202 vezes)

Offline MenosEntendido

Re: Espanyol vs. Getafe - (J5) - 22-09-2011 - 19:00
« Responder #30 em: Setembro 22, 2011, 18:20 »
Em relação ao jogo? não faço ideia eu nem sei o nome dos jogadores do benfica qnt mais do espanhol !! LOL

Podes sempre ficar a conhecer...

http://www.as.com/futbol/partido/Espanyol-Getafe-0687_00_05_0008_0218

É de valor!!!
Mas a seguir a isso como é que eu alguma vez ia ficar a saber se eles são bons...isto é uma bola de neve...e eu sou um caso perdido no mundo das apostas!

Mas obrigado na mesma :)
Só sigo as picks que derem green!

Offline oParasita

« Responder #31 em: Setembro 22, 2011, 18:21 »
Ok já vi que me estão a remover as mensagens, então eu falo sem asneiras.

Zinedine, desafio-te a dar uma previsão e formas de jogar durante este mesmo jogo se isso não é tudo só conversa. Dá a desculpa que quiseres tás à vontade.

Depois essa de ir para a worten ou macdonalds, para além de tares a dizer mal de empregos honestos, nem sabes quem sou nem as habilitações que tenho.

Mais ainda, parar de dizer asneiradas? Pelo contrário apenas estou a tentar defender muitos REDS de possíveis apostadores que vão na tua conversa e que pensam é tudo muito fácil e depois são apanhados por tarem expostos com 50% da banca ou algo do genero, apenas pq tu disseste que BASTA ver.

Por último, devo estar mesmo zangado por ter perdido $? Felizmente não. Não porque tenha perdido, mas sim porque não fico zangado com as decisoes que tomo, pois sou bem controlado a nível emocional.

Fica novamente aqui o repto para o Zinedine dar as suas dicas para este jogo, se assim o quiser é claro.

...não trabalho porque vocês trabalham...

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #32 em: Setembro 22, 2011, 18:22 »
Mas a seguir a isso como é que eu alguma vez ia ficar a saber se eles são bons...isto é uma bola de neve...e eu sou um caso perdido no mundo das apostas!

Mas obrigado na mesma :)
Começas a acompanhar os jogos, e irás conhecer os jogadores (y)

Offline eccotrader

« Responder #33 em: Setembro 22, 2011, 18:23 »
Pessoal, acho que não vale a pena haver discussões, se estamos convictos das nossas ideias então colocamos em prática.

Se achamos que ganha X, então força.
Se acham o método X é melhor, então usem-no.

Agora, não discutam porque não vale a pena!
[/quote
Pessoal, acho que não vale a pena haver discussões, se estamos convictos das nossas ideias então colocamos em prática.

Se achamos que ganha X, então força.
Se acham o método X é melhor, então usem-no.

Agora, não discutam porque não vale a pena!
julgo que a ideia deste topico  é para partilhar ideias sobre o jogo isso é que é substantivo 

Offline Zinedine

« Responder #34 em: Setembro 22, 2011, 18:28 »
Ok já vi que me estão a remover as mensagens, então eu falo sem asneiras.

Zinedine, desafio-te a dar uma previsão e formas de jogar durante este mesmo jogo se isso não é tudo só conversa. Dá a desculpa que quiseres tás à vontade.

Depois essa de ir para a worten ou macdonalds, para além de tares a dizer mal de empregos honestos, nem sabes quem sou nem as habilitações que tenho.

Mais ainda, parar de dizer asneiradas? Pelo contrário apenas estou a tentar defender muitos REDS de possíveis apostadores que vão na tua conversa e que pensam é tudo muito fácil e depois são apanhados por tarem expostos com 50% da banca ou algo do genero, apenas pq tu disseste que BASTA ver.

Por último, devo estar mesmo zangado por ter perdido $? Felizmente não. Não porque tenha perdido, mas sim porque não fico zangado com as decisoes que tomo, pois sou bem controlado a nível emocional.

Fica novamente aqui o repto para o Zinedine dar as suas dicas para este jogo, se assim o quiser é claro.

A tua parvoíce só está ao alcance de pessoas que na vida real têm o mesmo nome do teu nick.

Queres previsões? Ok. Não vou trabalhar o jogo, mas a minha previsão é esta:

Os preços vão andar loucos e a mexer constantemente. Se o Espanhol comandar o jogo de início o preço pode ir até 1,9. Se entrar mal o preço pode ir para 2,6 e o do Getafe ou o empate descerem imediatamente.

Vê o jogo e aproveita.

Quanto a quem vai ganhar, não sei. Não sou o Professor Mambo, sou trader, não sou bruxo.

Offline oParasita

« Responder #35 em: Setembro 22, 2011, 18:28 »
ecccotrader, já agora, a minha resposta a ti logo no inicio era obviamente a brincar. Mas não tenhas grandes esperanças em ter te gente a responder porque para além de ng saber como vai ser um jogo que se vai realizar, quem souber muito das equipas, não te o vai dizer....

Offline Zinedine

« Responder #36 em: Setembro 22, 2011, 18:30 »
No final do jogo tens cá a malta para te dizer se aconteceu o que previ ou não. Agora faz um favor à comunidade e cala-te porque não sai nada de jeito daí. És um destabilizador nato com raiva ou rancores não sabemos bem do quê.

Offline oParasita

« Responder #37 em: Setembro 22, 2011, 18:34 »
Excelente previsão de facto, ao nível daquelas que: ou ganha o espanhol, ou ganha o getafe ou ganha o árbitro...pois claro que não vais fazer este jogo lol

Já agora não me parece que o espanhol venha alguma vez a 1.90, até pq já vai em 2.40........

Offline oParasita

« Responder #38 em: Setembro 22, 2011, 18:37 »
Ta bem pah, tem calma, não é preciso ficares triste.

Já agora, falaste no José Mourinho e disseste mal pareceu-me. Ele não é o meu ídolo sequer, mas também te digo: também pareces ter ar de Guardiola e deixa me que te diga que essa pessoa não é melhor pessoa que o Mourinho.

Offline xicof

« Responder #39 em: Setembro 22, 2011, 19:08 »
Falarmos do jogo é que era :)

Já começou... Sugestões?

Offline oParasita

« Responder #40 em: Setembro 22, 2011, 19:16 »
lol xicof não chegaste a nenhuma conclusão com esta conversa da treta?  lolada

Offline ramisote

« Responder #41 em: Setembro 22, 2011, 19:48 »
Que jogo entediante !!!!

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #42 em: Setembro 22, 2011, 19:52 »
Tal como se esperava, um jogo bastante equilibrado.

Para já o Getafe está um pouco melhor (mas não muito) que no último jogo. O Espanyol se quiser ganhar, tem de acelerar mais o jogo.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #43 em: Setembro 22, 2011, 19:58 »
Tal como se esperava, um jogo bastante equilibrado.

Para já o Getafe está um pouco melhor (mas não muito) que no último jogo. O Espanyol se quiser ganhar, tem de acelerar mais o jogo.
equilibrado de mais lolol :D

Offline Fenriswulf83

« Responder #44 em: Setembro 22, 2011, 19:59 »
Concordo, um jogo sem grandes oportunidades de golo, mas com o Getafe um pouco melhor que o Espanol. O Espanol nos últimos 5 minutos conseguiu finalmente criar algum perigo, mas antes disso, penso que nem tinham rematado à baliza.

Para já um jogo muito morno, vamos ver como vai ser a 2ª parte, espera-se pelo menos que o Espanol tenham um pouco mais de iniciativa.