Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espanyol vs. Getafe - (J5) - 22-09-2011 - 19:00  (Lida 6216 vezes)

Offline Zinedine

Re: Espanyol vs. Getafe - (J5) - 22-09-2011 - 19:00
« Responder #60 em: Setembro 23, 2011, 08:06 »
É a previsão de um trader. Eu não sou bruxo nem punter nem apostador. Faço dinheiro e vivo da betfair porque vou de acordo com aquilo que um jogo me mostra.

E os preços mexeram e bem sim, a odd do Espanyol subiu muito rápido. Que mexem já todos sabemos, a questão é quando mexe rápido ou quando demora muito.

Se quiseres bolas de cristal, lamento, apostas não são a minha especialidade. Apesar de viver delas, ou melhor, das apostas dos outros que também acham que conseguem adivinhar acontecimentos (y)

Offline Zinedine

« Responder #61 em: Setembro 23, 2011, 09:05 »
O under 2,5 baixa sempre rapidamente, mas é muito mais arriscado que o Match Odds.

A odd do Espanyol subiu rápido sim. Não esteve a subir durante 45 minutos de forma rápida, mas teve pulos grandes. Não fui o único a constatar isso.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #62 em: Setembro 23, 2011, 13:09 »
O que estão a dizer não é verdade, no início do jogo a odd do Espanyol subiu 20 ticks, e ao intervalo subiu 15.
Quando começou a segunda parte, a odd do Espanyol estava a 3!

Se somares estas duas subidas, certamente irias ter uma boa rentabilidade, sem haver qualquer golo, que para a maioria do pessoal do fórum, é a única forma de ganhar dinheiro com a betfair.

Offline Djokovic

« Responder #63 em: Setembro 23, 2011, 13:30 »
O que estão a dizer não é verdade, no início do jogo a odd do Espanyol subiu 20 ticks, e ao intervalo subiu 15.
Quando começou a segunda parte, a odd do Espanyol estava a 3!

Se somares estas duas subidas, certamente irias ter uma boa rentabilidade, sem haver qualquer golo, que para a maioria do pessoal do fórum, é a única forma de ganhar dinheiro com a betfair.

Até diria mais, apesar de não fazer muito trading em futebol acho mais "fácil" o trading fazendo uso do momentum de cada equipa e consequente movimentação das odds do que propriamente ficar à espera e adivinhar de que lado vai sair o golo.

Para além disso eu prefiro esses 15 ou 20 ticks por dia do que 100 ticks hoje e -200 amanha, sem consistência não se faz disto um modo de vida.

Acho uma certa "piada" ao facto de alguns membros criticarem tanto (não construtivamente) o trabalho de outros, em vez disso percam o tempo a melhorar a vossa performance.
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 13:51 por Djokovic »

Offline Fjas

« Responder #64 em: Setembro 23, 2011, 14:52 »
A odd do Espanhol teve uma grande subida em pouco tempo foi durante o intervalo do jogo.

Pois eu pus back ao espanhol mal o arbitro tinha apitado para o intervalo (pensei que ia descer), fui marfar qualquer coisa e passado cerca de 10 minutos já tinha perdido à volta de 7 ticks.

Aliás, até sou capaz de me lembrar das odds:
Pus back a 2.92/2.94 e quando voltei já tinha batido nos 3/3.05 pois houve um senhor que fez o favor de por +-16000 no 2.98 (naquele jogo era um valor considerável para aquilo não descer dali, e não desceu mesmo).

Confirmo que durante a 1º parte foi muito difícil fazer trading...houve ocasiões até em que a odd do Espanhol baixava ou nem sequer subia em alturas que o Getafe criava algumas oportunidades, pois lembro-me até de ter dito umas quantas caralhadas por causa disso (y)
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline oParasita

« Responder #65 em: Setembro 23, 2011, 14:59 »
The_Zaka continua a postar tem calma. Manda-nos (eu incluido) dar uma volta se for preciso! :P na boa

Deixa-lá, pro Zinedine, tar a ganhar 10 ou 15 ticks em lay à equipa da casa durante uma parte inteira, não é fazer futurologia, naaaaaaaa.

Fazer um back ao Espanhol a 2,40 NAO TEM NADA a VER com tar a ganhar 10ticks em lay, no qual poderia ocorrer um golo do espanhol (não se sabe) e ia mt $ à vida.

OI OI cara? VOCE ta pegando bobo ou tá pegando puxa saco?? como diria o outro.

...não trabalho porque vocês trabalham...

Offline Hugo Gomes

« Responder #66 em: Setembro 23, 2011, 15:11 »
Th3_Zaka, acho que não tens de deixar de postar no fórum, só porque existe alguém que não tem a tua opinião.
O fórum serve mesmo para isso, troca de ideias e certamente vais encontrar muitas que não se enquadram com a tua.

Em relação ao jogo, posso-te garantir com toda a certeza que a odd do Espanyol começou a 2.08 e que subiu até 2.20 nos primeiros 20 minutos. Depois foi subindo progressivamente até ao intervalo, atingindo 2.85. Durante o intervalo subiu de 2.85 para 3.05. Podes consultar o teu histórico de apostas ou o data .betfair. com para confirmar isso.
De facto, se uma pessoa aproveitar essas subidas consegue lucro, e neste jogo em concreto, conseguiria quase 50% da stake só na primeira parte.

Offline oParasita

« Responder #67 em: Setembro 23, 2011, 15:13 »
2.08? É absolutamente mentira isso. A odd antes de começar o jogo estava a 2.40.
...não trabalho porque vocês trabalham...

Offline Hugo Gomes

« Responder #68 em: Setembro 23, 2011, 15:15 »
The_Zaka continua a postar tem calma. Manda-nos (eu incluido) dar uma volta se for preciso! :P na boa

Nunca foi grande apologista de comunidades teocentristas e pelos vistos é essa a filosofia deste fórum. Há meia dúzia de gurus e milhares de seguidores. Se o guru diz que o olhanense vai ser campeão este ano e vem de lá um "maluco" dizer que não concorda, saem logo uns seguidores prontos para dar um enxerto de porrada no "maluco".

Não me identifico com esta maneira de estar/pensar, pois para mim um fórum, que é um "lugar" público, deveria servir para troca de ideias, discussões e partilha de informação por forma a possibilitar a evolução de todos os membros da "comunidade". Ora se por aqui os gurus não podem ser confrontados, não tenho interesse em pertencer à comunidade.
E não é isso que estamos a fazer? Não estamos a trocar ideias?
Se achas que o teu método é melhor, então continua com ele e estuda de modo a aperfeiçoá-lo.
Se a pessoa X acha que o seu método é o melhor, então que faça o mesmo!

Ninguém aqui está a defender nenhum guru nem a tentar linchar outra pessoa, estamos a trocar ideias e argumentos, o problema é quando as pessoas não concordam com esses argumentos, muitas vezes levam muito a sério, como se de um filho se tratasse, e normalmente as situações acabam por agravar quando isso acontece.

Offline Hugo Gomes

« Responder #69 em: Setembro 23, 2011, 15:27 »
Já é a 2ª vez que vejo 1 post meu ser criticado só porque manifesto opinião contrária à de outro user. Da primeira vez aceitei, à segunda vez parece-me excessivo. Não tenho interesse em ser membro do fórum se vou ser sempre criticado cada vez que colocar em causa o raciocinio de um dos users profissionais.

Quanto ao jogo, não me leves a mal, mas obviamente não o acompanhaste minimamente, pelo que não compreendo o porquê de estares a interceder por um dos intervenientes na conversa :)
Não estou a interceder a favor de ninguém, apenas estava a defender o meu ponto de vista.
Acompanhei o jogo e até trabalhei no jogo, tinha a noção a odd tinha começado num valor, mas afinal começou noutro, e já admiti o erro.

Só porque alguém critica algo que dizes, achas que deves abandonar o fórum, então tudo bem, é a tua ideia e quanto a isso nada poderemos dizer ou fazer. Mas é de esperar receber algumas criticas ao nosso trabalho ou ideia num fórum. Eu fiz alguns vídeos e tenho recebido de tudo, criticas, elogios e insultos! Mas mesmo assim continuo no meu caminho e a seguir as minhas ideias, e acho que deverias fazer o mesmo, apesar de haver alguma critica em relação a determinada ideia. Se estás convicto das tuas ideias então continua!

Offline Hugo Gomes

« Responder #70 em: Setembro 23, 2011, 15:30 »
Oh Hugo, essa resposta pré-definida dos métodos não se aplica aqui. O que estamos a discutir foi a subida de odd do espanyol que o zinedine (e tu tb) diz que era espetacular para ganhar dinheiro no inicio de jogo, situação com a qual eu não concordo minimamente.

Se queres dar informações, tenta dá-las com correcção: Fiz o meu primeiro lay ao 1min de jogo à odd 2.48 ... ao minuto 44 tenho um back a 2.82!
Já corrigi o meu erro, de facto a odd inicial não era a que inicialmente disse.
A minha primeira aposta foi esta:
Espanyol     2,52    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:08

Mas uma coisa é verdade, deu para aproveitar a subida, pelo menos a partir do minuto 30, em que realmente começou a subir bruscamente. Aliás, em média as subidas bruscas na equipa favorita, ocorrem nesse período.

Offline Djokovic

« Responder #71 em: Setembro 23, 2011, 15:37 »
Acho uma certa "piada" ao facto de alguns membros criticarem tanto (não construtivamente) o trabalho de outros, em vez disso percam o tempo a melhorar a vossa performance.

Isto não é criticar o que eu digo. Eu chamo a isto meter o nariz onde não se é chamado e falta de educação. É a 2ª vez numa semana que vejo um user fazer isto. Se o fórum é frequentado por individuos que só cá andam para defender "a sua dama", é como digo, agradeço que me digam como faço para eliminar a conta :)

Meu caro, eu aqui não defendo ninguém... quanto muito defendo a opinião de alguém.

Isso que eu disse nada mas mesmo nada teve a ver contigo, até porque nem sequer li nenhum dos teus posts anteriores...   (nhe)

Eu dirigi isso a determinados comentários que aqui vi simplesmente a "gozar" com a forma de alguns membros fazerem trading, até porque lendo os teus posts (agora sim) a tua participação é bastante saudável.

Aparentemente um mal entendido  (y)

Offline Hugo Gomes

« Responder #72 em: Setembro 23, 2011, 15:42 »
Th3_Zaka, não te vou desmentir, porque cada um sabe o que fez, e sinceramente acho que a discussão sobre o real valor da odd, não é muito relevante, no entanto vou colar aqui o meu histórico para veres que de facto em 30 minutos subiu 20 ticks e que ao intervalo estava mais ou menos a 2.85.

Espanhol    2,98    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 20:10
Espanhol    2,68    19,40    Apostar a favor    22-Set-11 19:29
Espanhol    2,86    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:41  -> perto do intervalo
Espanhol    2,96    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 20:13
Espanhol    2,52    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:09
Espanhol    2,84    21,41    Apostar a favor    22-Set-11 19:40
Espanhol    2,52    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:09
Espanhol    3,15    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 20:19
Espanhol    2,68    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:33
Espanhol    2,68    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:33
Espanhol    3,25    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 20:22
Espanhol    2,52    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:08
Espanhol    2,68    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:31
Espanhol    2,68    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:31
-> 30 minutos depois do início
Espanhol    2,80    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:44
Espanhol    2,54    21,42    Apostar a favor    22-Set-11 19:12
Espanhol    2,54    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 19:12
-> +/- 10 minutos depois de começar a partida
Espanhol    2,98    20,00    Apostar a favor    22-Set-11 20:04
Espanhol    3,00    19,87    Apostar a favor    22-Set-11 20:03
Espanhol    2,56    20,26    Apostar a favor    22-Set-11 19:17

Como vês, a odd subiu e quem consegui acompanhar essa subida ganhou dinheiro. Eu acabei a primeira parte com um pequeno red.

Offline Hugo Gomes

« Responder #73 em: Setembro 23, 2011, 15:43 »
Mais uma vez, permite-me discordar. Minuto 32 tenho lay a 2.74 ....até ao intervalo subiu 5 ticks e com descidas pelo meio de acordo com o meu histórico, pois ainda fui fazendo algum profit (mas muito pouco)
Cruzando a tua informação com a minha de facto bate certo o valor da odd.
É como digo, quem aproveitou a subida da odd, ganhou dinheiro com isso.

Offline Hugo Gomes

« Responder #74 em: Setembro 23, 2011, 16:02 »
Volto a dizer que um tick são 0.02 quando andamos entre 2 e 3 de odd. O jogo teve durante uma parte inteira uma subida de 15 ticks e que, se observares pelo teu histórico, não foram conseguidos de forma linear.

A discussão aqui prende-se com o facto de um user dizer que quem queria, fazia dinheiro com a subida de odd do espanyol e isso não corresponde à verdade.

Eu gosto de "estudar" o meu comportamento durante os jogos e costumo fazê-lo antes de adormecer ou no outro dia de manhã e fiquei com a sensação que a minha falha neste jogo foi ir no mercado errado. Na 1ª parte o tempo de exposição que tive ao golo do espanyol dividido por 2 teria dado um bom lucro no mercado do empate e a aprendizagem que retiro é que num jogo com aquelas características deveria ter sido nisso que eu devia ter "apostado".

Após verificar o meu historial de apostas do jogo, se vejo alguém dizer que o valor tava em fazer lay ao espanhol, quando a mim me parece que, ainda que fosse possível, não era para "qualquer um", obviamente tenho que contrapor.

Eu não sou nenhum profissinal de trading, mas tenho capacidade para pensar por mim próprio e as pessoas próximas de mim até costumam dizer que eu sou um tipo inteligente. Mas mais que isso, não gosto que me façam passar por parvo ou por burro :)
Eu não consegui ganhar dinheiro com a subida da odd, aliás reduzi o meu red ao intervalo porque achei que a odd tinha de subir.
Mas se analisarmos o jogo friamente, o valor esteve do lado do lay, se bem que a subida não foi linear. Houve períodos em que não subia, ou que descia alguns ticks. Mas acho que tinha valor porque o Espanyol só rematou à baliza já muito perto do intervalo, até lá era o Getafe que estava melhor.

Ninguém aqui acha que sejas parvo ou burro, prova disso é a tua capacidade de argumentação que demonstra que és inteligente a colocar as tuas ideias. Já reconheci que errei em relação à odd inicial, de facto era 2.5. Se te aborreci por isso, peço-te desculpa, mas é que de facto tinha a ideia que tinha começado mais baixa, a odd.