Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espanyol vs. Getafe - (J5) - 22-09-2011 - 19:00  (Lida 6320 vezes)

Offline Zinedine

Re: Espanyol vs. Getafe - (J5) - 22-09-2011 - 19:00
« Responder #75 em: Setembro 23, 2011, 18:17 »
O jogo teve durante uma parte inteira uma subida de 15 ticks e que, se observares pelo teu histórico, não foram conseguidos de forma linear.

Acertaste no alvo, não subiram de forma linear, o mercado esteve indeciso, isso cria imensas oportunidades para ganhar dinheiro.

Quanto dinheiro ganhas se fizeres 20 vezes back a 2,6 e lay a 2,58?  (y)

E sim, apesar de seres uma pessoa educada, primas pelo causar de confusão por duvidares sempre de tudo, quando não tens ainda a meu ver com 3 semanas de trading, capacidade para tal. E isso nota-se no teu discurso, de resto. Com todo o respeito, mas é a realidade. O facto de dizeres que um preço não subiu de forma linear e que portanto é difícil ganhar dinheiro diz imediatamente tudo sobre a tua (in)experiência, quando eu próprio disse que era um jogo em que podia o Espanhol pegar nele ou podia não fazer nada, ou seja, era um jogo imprevisível e equilibrado e os preços foram reflexo disso.

No entanto a subida rápida das odds ainda antes do jogo condicionaram um pouco o mercado e mais uma vez há coisas que vão contra todo e qualquer prognóstico. Um bom trader não é aquele que adivinha, mas sim o que se adapta ao mercado. Enquanto não tirarem da cabeça que para ganhar dinheiro não é preciso ser-se adivinho, não conseguirão ganhar dinheiro.

Mas se não quiseres pegar nas minhas ideias, pega nas do Paulo que tem provas dadas do trader que é. No jogo do Real Madrid ele começou por achar que ganhava a partida, e ajustou a posição a meio do jogo, adaptou-se ao jogo e ao mercado. Isto tem prognóstico possível? Achas que ele previa que isto fosse acontecer? Não, mas isso não o fez deixar de ganhar dinheiro com o jogo.
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 18:24 por Zinedine »

Offline pat

« Responder #76 em: Setembro 23, 2011, 18:45 »
Hugo parabens pelos teus posts. Tanto no diário como nestes esclarecimentos tenho seguido e aprendido imenso.

Tambem estive com lay ao espanhol nos ultimos 15min da primeira parte ja estava preparado para o fazer mais cedo. Neste jogo justifica-se uma subida mais cedo. É impressao minha ou num jogo semelhante mas na liga inglesa a odd do"espanhol" subia mais cedo? Tenho a sensaçao que na liga inglesa os mercados adaptam-se mais ao que vejo em campo... Provavelmente é só impressao minha...

Offline Zinedine

« Responder #77 em: Setembro 23, 2011, 19:09 »
Todos cometem erros, não há quase nenhum jogo em que não tenha que mudar a minha opinião e posição, ajustar ao que se está a passar. É assim que funciona. Eu não trabalhei o jogo de ontem, trabalhei apenas o jogo do Betis, acompanhei o mercado do Espanyol enquanto jantava e me preparava para o Betis. Mas era possível fazer-se dinheiro.

Offline Zinedine

« Responder #78 em: Setembro 23, 2011, 19:23 »
O Mourinho é que queria um prognóstico, eu disse o que achava que ia acontecer. Quando não acontece como planeio não quer dizer que não se possa ganhar dinheiro ou que se vá perder dinheiro. É isso que estou a tentar dizer há 10 posts atrás. Que eu não tenho que prever nada, tenho de me adaptar, ser disciplinado e fazer dinheiro mediante as oportunidades que surgem.

Os punters/apostadores é que têm que escolher uma selecção que seja "Winner".

Offline pat

Re: Re: Espanyol vs. Getafe - (J5) - 22-09-2011 - 19:00
« Responder #79 em: Setembro 23, 2011, 19:44 »
Olha, ainda pensei que se pudesse aprender algo contigo que não as tuas tiradas básicas...fica para uma próxima!

Eu aprendi... Zinedine obrigado pela tip da odd do empate a descer no fcp vs slb..
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 21:14 por pat »