Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)  (Lida 131032 vezes)

Offline Neto

Re: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)
« Responder #270 em: Setembro 29, 2011, 11:38 »
Olá Rafael (hi)
Quero-te dar os parabéns e o meu muito obrigado por partilhares as tuas picks/Tips com esta comunidade e do teu tempo para nos ajudares e inovares neste forum. (y)
Como sou provavelmente a pessoa mais distraida deste mundo (doente) (doh), peço desculpa se já referiste este assunto, gostaria, se puderes, me esclarecer neste assunto:

Ontem na tua pick/Tip colocaste um back no chelsea a 2.70, ganhavas cerca 163% euros se o chelsea vencesse a partida. A minha duvida surgiu quando disseste que tinhas ganho 130%, quando fechaste a posição após o golo do chelsea. Ou seja minha duvida é a seguinte, se tu fizeste edging? Se o fizeste, o lucro dividido dava cerca de 93%, qualquer que fosse o resultado. Ou existe outra maneira de fazer isto?
Corrigi-me se estou enganado, penso que deixaste o lucro de 130% no chelsea e a zero nos outros resultados (não fizeste edging), e neste caso não perdeste a tua aposta, mas como o chelsea empatou também não ganhaste?
Ah e ja agora que programa usas para apostar, ou não usas? :)

Desculpa se fui maçador/massacrador ou não me fiz entender,  é que não tenho muito jeito com palavras.
Uma vez mais,muito obrigado por tudo o que fazes por mim e toda a comunidade.  (y)

CNL ;)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #271 em: Setembro 29, 2011, 17:37 »
Olá Rafael (hi)
Quero-te dar os parabéns e o meu muito obrigado por partilhares as tuas picks/Tips com esta comunidade e do teu tempo para nos ajudares e inovares neste forum. (y)
Como sou provavelmente a pessoa mais distraida deste mundo (doente) (doh), peço desculpa se já referiste este assunto, gostaria, se puderes, me esclarecer neste assunto:

Ontem na tua pick/Tip colocaste um back no chelsea a 2.70, ganhavas cerca 163% euros se o chelsea vencesse a partida. A minha duvida surgiu quando disseste que tinhas ganho 130%, quando fechaste a posição após o golo do chelsea. Ou seja minha duvida é a seguinte, se tu fizeste edging? Se o fizeste, o lucro dividido dava cerca de 93%, qualquer que fosse o resultado. Ou existe outra maneira de fazer isto?
Corrigi-me se estou enganado, penso que deixaste o lucro de 130% no chelsea e a zero nos outros resultados (não fizeste edging), e neste caso não perdeste a tua aposta, mas como o chelsea empatou também não ganhaste?
Ah e ja agora que programa usas para apostar, ou não usas? :)

Desculpa se fui maçador/massacrador ou não me fiz entender,  é que não tenho muito jeito com palavras.
Uma vez mais,muito obrigado por tudo o que fazes por mim e toda a comunidade.  (y)

dividi os lucros mas entrei varias vezes durante o jogo...  por isso é que deu 140%... a voces mandei dar back a 2.70 depois ainda meti 5% durante a segunda parte quando o chelsea estava a carregar... nao vos disse nada por uma simples razão! ontem ia o jogo com apenas 15minutos e ja estavam todos a falar em red...  todos cagados o que acho um erro enorme... com tanto tempo de jogo lolol...   lolada

Offline Rafaelgarcia

« Responder #272 em: Setembro 29, 2011, 17:37 »
boas rafael vais voltar a dar tips em live como fizes-te com o jogo do chelsea com o valência ?

tive pena de não puder acompanhar por ter tido treino, espero que voltes a fazer isto num dia em que possa acompanhar.

Já agora obrigado pelo teu trabalho, sempre que não sei o que fazer num determinado jogo é ao teu diário que recorro.

abraço
em live vou dar sempre... mas sem audio...  podes seguir no meu top-tips live 

Offline PlSoares1990

« Responder #273 em: Setembro 29, 2011, 17:55 »
RafaelGarcia , visto que falas pouco durante os jogos , que tal se no chat , no teu canal , colocasses uma função que nao deixasse nenhum de nós falar , e só tu é que podias escrever lá ;)  . tal como fazias na tua pagina da Top Piks , mas no chat ;)  . fica aqui a ideia . Obrigado por partilhares os teus conhecimentos connosco e vamos lá seguir a tua pik do Braga ;)  .. Abraço ;) 

Offline Rafaelgarcia

« Responder #274 em: Setembro 29, 2011, 19:19 »
RafaelGarcia , visto que falas pouco durante os jogos , que tal se no chat , no teu canal , colocasses uma função que nao deixasse nenhum de nós falar , e só tu é que podias escrever lá ;)  . tal como fazias na tua pagina da Top Piks , mas no chat ;)  . fica aqui a ideia . Obrigado por partilhares os teus conhecimentos connosco e vamos lá seguir a tua pik do Braga ;)  .. Abraço ;) 
é uma boa ideia... vou pensar no caso :D

Offline MFbraga

« Responder #275 em: Setembro 29, 2011, 19:22 »
Este meu Braga nunca falha , tal como te disse Rafa entram sempre mais fortes na 2  (fa_v)

Offline Lucas Cruz

« Responder #277 em: Setembro 29, 2011, 20:55 »
Boas Rafael,

Boa tip pro jogo do Sporting vs Lazio  (fixe). Deixei ficar aberta a posição e o Insua fez o favor de me dar ainda mais apetite pro jantar  (lol).

Offline Rafaelgarcia

« Responder #278 em: Setembro 29, 2011, 20:57 »
Boas Rafael,

Boa tip pro jogo do Sporting vs Lazio  (fixe). Deixei ficar aberta a posição e o Insua fez o favor de me dar ainda mais apetite pro jantar  (lol).
lolol... acho que deu a todos :D

Offline João Fernandes

« Responder #279 em: Setembro 29, 2011, 21:08 »
Hoje foste 100 % português .......  (palmas)

Vejo que estás a seguir o que o nosso Presidente da Republica aconselha ......

P.S.: esta foi uma piada um pouco seca  lolada

Offline Rafaelgarcia

« Responder #280 em: Setembro 29, 2011, 21:14 »
Hoje foste 100 % português .......  (palmas)

Vejo que estás a seguir o que o nosso Presidente da Republica aconselha ......

P.S.: esta foi uma piada um pouco seca  lolada
looooool nao foi nada seca esta fixe :D produto nacional para ajudar a economia

Offline Tiago Joquer

« Responder #281 em: Setembro 29, 2011, 21:19 »
Boas Rafael.
Hoje não sabia o que fazer no jogo do Sporting e segui pela primeira vez a tua tip e dei-me bem.
Parabens pelo teu excelente trabalho, continua assim e vai pensando para os jogos do fds (estudar)!
Carrega Rafael  (fa_v)

Offline munhez

« Responder #282 em: Setembro 29, 2011, 21:31 »
rafa hoje o meu dia foi mesmo verdinho!!! granda tip. o sporting foi brutal no inicio.adorei a primeira parte do jogo.

Offline Leftman

« Responder #283 em: Setembro 29, 2011, 21:53 »
qd as nossas picks coincidem...é infalivel  ;))))) (fixe) (fixe) (fixe)
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Rafaelgarcia

« Responder #284 em: Setembro 29, 2011, 22:01 »
qd as nossas picks coincidem...é infalivel  ;))))) (fixe) (fixe) (fixe)
lolol temos de fazer so essas :D