Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)  (Lida 130333 vezes)

Offline Odysseus

Re: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)
« Responder #2310 em: Novembro 19, 2011, 20:12 »
afinal n é assim tão normal... o trio do meio campo é td defensivo... acho q vou esperar por live para ver como o real joga

Offline credinho

« Responder #2311 em: Novembro 19, 2011, 20:12 »
que raio se passa com o Real? A odd anda a subir bué... será q tá a chover muito? O 11 parece-me normal, n tou a ver outra razão para tar a aumentar assim tanto.

Real vai jogar sem Coentrão, Di Maria e Kaka... não sei se justifica uma odds tão alta, mas penso que será um dos principais motivos!

Offline João Fernandes

« Responder #2312 em: Novembro 19, 2011, 20:32 »
que raio se passa com o Real? A odd anda a subir bué... será q tá a chover muito? O 11 parece-me normal, n tou a ver outra razão para tar a aumentar assim tanto.

Real vai jogar sem Coentrão, Di Maria e Kaka... não sei se justifica uma odds tão alta, mas penso que será um dos principais motivos!

Basta o Ronaldo com a pontaria afinada, Higuain em forma, e Ozil com confiança  (y)

Offline RicardoPT

« Responder #2313 em: Novembro 19, 2011, 21:07 »
jogo ekilibrado,nem sei q faça xD

Offline Odysseus

« Responder #2314 em: Novembro 19, 2011, 21:51 »
eu nao entrei... o real lá marcou num lance bem aproveitado

Offline RicardoPT

« Responder #2315 em: Novembro 20, 2011, 12:14 »
Eu não costumo ir em TIPS de ninguém ( não tem haver com o meu perfil) mas reconheço que o Rafa tem feito um grande trabalho.

Depois da paragem do D.PedroVI, se vais mesmo fechar, o site entra oficialmente em recessão. (ahh)
pois mas é isso que nao pode acontecer... eu vou acompanhar os jogos em live nos topicos devidos quem quiser pode sempre perguntar coisas por la... eu nao vou deixar de trabalhar aqui pois gosto muito do que faço e ate vou sentir falta de preparar os jogos para a malta.... mas quero dar mais vida aos topicos do jogo pois merecem estão todos em montados com boas estatísticas e andam completamente abandonados

Queres dinamizar os tópicos dos jogos?
Fácil.
Acabas com este tópico e quem quiser comentar o jogo tem q o fazer no tópico do jogo!
SIMPLES!

Concordo contigo vspereira. assim toda a gente comentava os jogos nos respetivos topicos

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2316 em: Novembro 20, 2011, 13:09 »
ok vou fazer assim... pronto

dou tip e meto link vamos la ver no que da...

Offline Rafaelgarcia

« Responder #2317 em: Novembro 20, 2011, 13:11 »
vou trancar este tópico e depois vai ser eliminado... os comentários vao ser feitos nos devidos topicos de jogo a partir de agora