Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)  (Lida 130959 vezes)

Offline Veda

Re: comentarios ao meu trabalho ( rafaelgarcia)
« Responder #255 em: Setembro 28, 2011, 21:39 »
Eu não estive no live, Rafa vais publicar as ordens que deste no jogo para se ficar com uma ideia ?
Life is a Game

Offline Rafaelgarcia

« Responder #256 em: Setembro 28, 2011, 21:41 »
Eu não estive no live, Rafa vais publicar as ordens que deste no jogo para se ficar com uma ideia ?
mandei dar back ao chelsea.. depois foi aguentar os coraçaoes de muita malta que estava cheia de nervos :D

foi isso apenas... neste jogo pouco ou nada havia a fazer ou dizer... duas grandes equipas!!! fui no chelsea devido a sua defesa estar muito bem e saber que tem um ataque muito poderoso.

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #257 em: Setembro 28, 2011, 21:43 »
bem parabens rafa eu consegui com stakes de 5 ganhar cerca de 1.20 na ta mau
parabens

foi pena é que todos os jogos que tenho feito ultimamente tem tendencia para o empate....

na argentina foram 3 seguidos fdx..
na europa tive o malaga vs zaragoza ontem o inter tava 2-2 aos 85 hoje o chealsea looool

continua o bom trabalho

Offline loirito

« Responder #258 em: Setembro 28, 2011, 21:44 »
Gostei da experiência ouve-se bem e mantive a tua dica.

Agora cheguei a conclusão que tenho mesmo de comprar o serviço sportv que o delay era enorme  (y)

Já agora thanks pelo envio do email senão não tinha apanhado a experiência.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #259 em: Setembro 28, 2011, 21:44 »
bem parabens rafa eu consegui com stakes de 5 ganhar cerca de 1.20 na ta mau
parabens

foi pena é que todos os jogos que tenho feito ultimamente tem tendencia para o empate....

na argentina foram 3 seguidos fdx..
na europa tive o malaga vs zaragoza ontem o inter tava 2-2 aos 85 hoje o chealsea looool

continua o bom trabalho
fazes como eu caso o golo seja a nosso favor é vender e separar os lucros pelos 3 resultados... assim estas sempre safo

Offline tarciosd

« Responder #260 em: Setembro 28, 2011, 21:44 »
rafa.. na próxima tip.. seria melhor apenas tu ...falando no chat. hoje tinha 800 milhões de opniões sobre diversos jogos; está acontecendo a mesma coisa do topic anterior. SERÁ MAIS PRODUTIVO APENAS O RAFAEL GARCIA dar suas observações sobre o jogo.  (fa)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #261 em: Setembro 28, 2011, 21:47 »
rafa.. na próxima tip.. seria melhor apenas tu ...falando no chat. hoje tinha 800 milhões de opniões sobre diversos jogos; está acontecendo a mesma coisa do topic anterior. SERÁ MAIS PRODUTIVO APENAS O RAFAEL GARCIA dar suas observações sobre o jogo.  (fa)
mas eu hoje estava em audio... escrevia so as vezes...  agora volta tudo ao normal vou falar no meu toptips apenas... isto hoje foi um teste

Offline Leftman

« Responder #262 em: Setembro 28, 2011, 21:49 »
Resultado justo , Parabens a quem teve Green!

Soldado  esteve super perdulario....!!
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Júlio Ramos

« Responder #263 em: Setembro 28, 2011, 21:50 »
Caro Rafa queria dar-lhe os parabéns a si e aos seus colegas moderadores/colaboradores que ajudaram no teste. Acho que correu muito bem. Não fui na tip pois gosto de lá ir por mim mesmo e estive a fazer o Under/Over 4,5 goals do Arsenal. Parabéns pelo green.

Offline kay0ne

« Responder #264 em: Setembro 28, 2011, 22:07 »
bom green, obrigado rafaelgarcia  (y)

Offline raulsalgado

« Responder #265 em: Setembro 28, 2011, 23:06 »
Caro Rafael, apesar de no inicio do jogo estar com um red pelo back que fizemos ao Chesea tudo acabou em beleza, tive um green de 90% o que foi muito bom. A malta estava um pouco impaciente com o red inicial, mas é preciso aprender a esperar e a assumir alguns reds, como bem se diz deve-se apostar apenas uma parte da nossa banca para prevenir os imprevistos. Vou começar a estar atento a este tópico, já vi que tens acertado em muitos prognósticos. Obrigado por mais este!

Offline Rafaelgarcia

« Responder #266 em: Setembro 28, 2011, 23:49 »
Caro Rafael, apesar de no inicio do jogo estar com um red pelo back que fizemos ao Chesea tudo acabou em beleza, tive um green de 90% o que foi muito bom. A malta estava um pouco impaciente com o red inicial, mas é preciso aprender a esperar e a assumir alguns reds, como bem se diz deve-se apostar apenas uma parte da nossa banca para prevenir os imprevistos. Vou começar a estar atento a este tópico, já vi que tens acertado em muitos prognósticos. Obrigado por mais este!
sim looool notei muito nervosismo por estarem a ficar em red e golos nada... mas é a minha maneira de trabalhar... ando sempre em red ate certa altura do jogo... depois quando bate vem sempre uma bela %  é assim que trabalho escolho a equipa dou back e fico a espera do golo... nao sou um trader puro que apanha as movimentações todas do mercado!!! se seguires as minhas tip ja sabes... começamos sempre a ficar em red 

abraços e obrigado a todos pela paciência que tiveram neste teste :D

Offline Rafaelgarcia

« Responder #267 em: Setembro 28, 2011, 23:55 »
Resultado justo , Parabens a quem teve Green!

Soldado  esteve super perdulario....!!
so pela 1º parte é que mereciam o golo... esta 2º nem cheiraram... mas parabéns a tua equipa :D 

Offline impafas

« Responder #268 em: Setembro 29, 2011, 00:01 »

tb concordo... nem se percebia quando vinha a tip... então depois de não haver som... impossível perceber fosse o k fosse  :-\

Offline robbbb

« Responder #269 em: Setembro 29, 2011, 00:06 »
boas rafael vais voltar a dar tips em live como fizes-te com o jogo do chelsea com o valência ?

tive pena de não puder acompanhar por ter tido treino, espero que voltes a fazer isto num dia em que possa acompanhar.

Já agora obrigado pelo teu trabalho, sempre que não sei o que fazer num determinado jogo é ao teu diário que recorro.

abraço