Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 81182 vezes)

Offline aize

Não, não mesmo. Isso implicava que o teu amigo tivesse o pc ligado sem poder fazer mais nada às horas que bem te apetecesse. Aceder ao pc do teu amigo remotamente não faz muito sentido.

Podes sempre criar a conta em nome dele e depois acedes à conta por uma vps. Não é legal, mas podes fazer, mas não é legal.... mas podes fazer.

Offline ClaudioPL

Não é legal mas muito dificil de apanhar, eu em portugal tb n fazia trading c uma conta em meu nome na betfair

Offline Javardo69

Não, não mesmo. Isso implicava que o teu amigo tivesse o pc ligado sem poder fazer mais nada às horas que bem te apetecesse. Aceder ao pc do teu amigo remotamente não faz muito sentido.

Podes sempre criar a conta em nome dele e depois acedes à conta por uma vps. Não é legal, mas podes fazer, mas não é legal.... mas podes fazer.

o amigo pode fazer com que o computador ficasse como servidor, definia duas maquinas virtuais, uma o amigo fazia o que fazia normalmente e ele acedia remotamente por ai, dá para fazer isso... mas depois claro o pc teria que ficar sempre ligado, mas pode ser muita areia e o pc precisa de pelo menos 8gb de ram para uma coisa dessas

Offline sline

• Apostar
O meu pc estas ligado 24 horas por isso nao vejo mal nenhum nem que comprasse um pc só para mim e ele liga se lá as hora que eu pedisse era só combinar a hora

Offline aize

O meu pc estas ligado 24 horas por isso nao vejo mal nenhum nem que comprasse um pc só para mim e ele liga se lá as hora que eu pedisse era só combinar a hora

Cada um sabe de si, só acho que ficavas melhor servidor com a vps.

Offline sline

• Apostar
eu nao estou a dizer que nao concordo contigo estou a dizer só em ultimo recurso

Offline sline

• Apostar
e para alem disso já nao ficava tao preocupado ir por uma conta VPS penso eu que já nao era ilegal

Offline Nalex

pelo que se vê no nosso país, o objectivo é correr com todas as casas de apostas e a santa casa ficar com o monopolio do jogo online, são milhoes para o estado, e mais umas chafaricas para uns sobrinhos e enteados

Offline Rui Jorge Pinheiro Tomé

NAPO esscreveu
O trading em portugal vai acabar por estes motivos: 1-NEM SEQUER EXISTE NADA EM CONCRETO DO TRADING DA BETFAIR NO ESTADO PORTUGUES,2- SE CASO HOUVER ALGUMA COISA DEPOIS DAQUI A UNS MESES VAI SER NECESSARIO O ESTADO NEGOCIAR COM A BETFAIR O TRADING EM PORTUGAL,LOGO SABENDO COMO E O ESTADO PORTUGUES O MAIS PROVAVEL E ACONTECER O MESMO QUE ESPANHA,NAO HAVER LICENCA TRADING PORQUE A BETFAIR VAI ACHAR DEMASIADO ALTO O PRECO A PAGAR,3-SE A SANTA CASA ABRIR DE FACTO UMA CASA DE APOSTAS ONLINE NAO VAI QUERER O TRADING DA BETFAIR PORQUE NUNCA VAI CONSEGUIR COMBATER AS ODDS DA BETFAIR LOGO QUE NO PENSAMENTO DELES PERDEM MILHARES DE CLIENTES PARA A BETFAR.

Baseaste-te em que concretamente, deves ser um iluminado para saber isso.
Já agora espanha passa a ter apostas cruzadas a partir de agosto, só para saberes.

Offline Javardo69

Cada um sabe de si, só acho que ficavas melhor servidor com a vps.

na pratica vai dar ao mesmo... os vps tb funcionam da mesma forma, normalmente é um pc com 32/64 gb de ram, fazem um monte de maquinas virtuais e cada maquina virtual é o que compras através do vps, o que ele quer fazer é só um metodo caseiro sem custos

Offline pjbfs

Eu acho é que já devia haver mas é um topico de discussão exclusivo sobre as maneiras de contornar o problema, ilegais ou não, tá-se a ver que o pessoal está disposto a fazer o que for preciso por isso mais vale chegar a uma conclusão sobre qual das vias será a melhor.

(palmas)

Offline Bertazzon

Ola, sou do Brasil e tenho varias maquinas disponiveis para acesso remoto, muito bom para pessoas que sao de portugal ou de outros paises que nao e permitido.

Duvidas tenho whatsapp 6581487079

Offline Ragdeyllek

Boa tarde,
vou viver para Inglaterra. Já mandei comprovativo de morada, factura da Luz e além disso estão me a pedir um contacto fixo. Já aconteceu a alguém? Mas hoje em dia ninguém quase utiliza numero fixo. Tenho numero movel que já indiquei e dizem me que não serve. O que devo fazer?? Além disso tenho que arranjar outro comprovativo de morada pois a factura da luz não serve.
Por favor agradecia ajuda a quem já tivesse feito este processo.

Offline Cunistorgis

Boa tarde,
vou viver para Inglaterra. Já mandei comprovativo de morada, factura da Luz e além disso estão me a pedir um contacto fixo. Já aconteceu a alguém? Mas hoje em dia ninguém quase utiliza numero fixo. Tenho numero movel que já indiquei e dizem me que não serve. O que devo fazer?? Além disso tenho que arranjar outro comprovativo de morada pois a factura da luz não serve.

Se vais viver como é que já tens esses documentos?

Offline Ragdeyllek

Boa tarde,

Se vais viver como é que já tens esses documentos?

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/blog/2015/07/as-casas-de-apostas-online-estao-a-fechar-actividade-em-portugal-o-que-fazer/page/41#comments

Já lá estive a tratar de tudo. Vou viver com amigo e já tenho comprovativo de morada em meu nome e numero de telemóvel.