Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 81197 vezes)

Offline ElConqueror

Ao nível do UK? Pelo menos em termos de comissão, não estou a ver baixarem os 6,5% (se mudarem é para cima).

Offline Rui_Gomes

Não é preciso um estudo da PwC para se chegar a essa conclusão, bastam dois dedos de testa, mas aqui fica a ideia reforçada:

http://economico.sapo.pt/noticias/estado-em-risco-de-perder-20-milhoes-com-tributacao-de-apostas-desportivas-online_210875.html

Notícia de Janeiro, 2015.

Obr Titzz, sabia da existência deste artigo mas não o tinha lido.

Offline Joaquim Oliveira

• Detesto REDS, mas só nas Apostas!! ;-)
Aos representantes da ANAon sugiro que não esperem pelo desenrolar do processo por si, isto é, vão perguntando como vão as coisas, vão dizendo que muitos enveredaram pela ilegalidade, mesmo não sendo totalmente verdade. Assim, estarão a pressionar para que tudo seja mais rápido.
Quanto às duras críticas que vos são dirigidas, É NORMAL!! E falo por experiência própria, fazendo parte de uma Comissão de Trabalhadores! Estarão sempre sujeitos, porque como costumo dizer, é-se um alvo fácil! Nunca é dado mérito por nada que se consegue, mas qd não é possível melhorar as condições, surge logo um pelotão de fuzilamento. Quero com isto dizer, que devem continuar o bom trabalho. Comuniquem mais!

Não me agrada nada este blackout, mas vejam-no como uma entrada num túnel, a luz irá aparecer, espero que a extensão desse túnel seja curta, e aí o cenário será bem melhor que antes do túnel. Entretanto vou aprender mais, haverá por aí onde possa brincar com dinheiro fictício, melhorando técnicas, para dps ter lucros consistentes.

Abraço

WORK HARD, PLAY HARD, TAKE CHANCES, HAVE NO REGRETS!!!
Saudações Gloriosas,

Joaquim Oliveira

Offline Varella Almeida

Se isto funcionou anos e anos sem legislação, porque raio não se mantiveram as casas de apostas a operar em Portugal até à atribuição das licenças e aí sim, as que não obtivessem as respectivas licenças, abandonarem o país, a partir dessa data?

Qual a justificação para esta medida e que implicações teria a manutenção das mesmas a operar até à licença?

Até penso que a Lei, embora com erros, será uma boa Lei, excepção feita à cobrança de impostos.

A ANAon alertou a comissão de que esta situação de total bloqueio iria abrir o precedente grave das apostas clandestinas e do mercado ilegal de jogo o que aliás é já prática regular de centenas, se não milhares de apostadores?

Neste momento aposta-se em cafés, através de VPS, VPN's, Brokers, o que era completamente previsível.

Não foram acauteladas, sim, não foram acauteladas questões muito simples como, as que estão relacionadas com os portugueses que vivem em exclusivo das apostas e outros, cujo rendimento, maior ou menor, são complemento de baixos vencimentos existentes em Portugal.

Não é razoável que quem viva em exclusivo das apostas para estar legal e durante qualquer que seja o lapso de tempo, tenha que mudar de casa e de país.

É evidente que a ANAon fez e faz o que pode, sendo certo que a última palavra é sempre do Governo, porém estas situações mais sensíveis e polémicas podiam e deviam ter sido mais reforçadas nas raras oportunidades de grande visibilidade pública.

Resumindo, não vejo que as medidas adoptadas vão ao encontro dos interesses dos apostadores portugueses e não me revejo no positivismo de alguns membros da ANAon quando se referem à comissão, ao Governo e à Lei.

Offline danyfr

Li algures que a dhoze vai continuar operacional por ser portuguesa, é verdade?

Offline Jaimao77

tou tao farto d ouvir falar na dhoze que nem imaginam  lolada lolada lolada

Offline rpsantos

• Vivão Felizes!
Voces fecharam as contas que tinha ou retiraram o dinheiro e deixaram-nas abertas?
É que eu por exemplo tenho contas todas com o mesmo user e com pass diferentes e tenho por exemplo o Traderline vitalicio que só da para uma conta por isso se a fechar e ter que abrir com user diferentes vou baralhar isto tudo,
Que aconselham?
( Podem ja ter respondido mas cheguei hoje de ferias e nem tinha visto as novas noticias ja que a nossa comunicaçao social vale o que vale)
Sejam felizes!

Offline coelho92

Voces fecharam as contas que tinha ou retiraram o dinheiro e deixaram-nas abertas?
É que eu por exemplo tenho contas todas com o mesmo user e com pass diferentes e tenho por exemplo o Traderline vitalicio que só da para uma conta por isso se a fechar e ter que abrir com user diferentes vou baralhar isto tudo,
Que aconselham?
( Podem ja ter respondido mas cheguei hoje de ferias e nem tinha visto as novas noticias ja que a nossa comunicaçao social vale o que vale)
Deves expor o teu caso à traderline e eles provavelmente substituem os dados actuais para outra..

Offline rpsantos

• Vivão Felizes!
Que aconselham?
Deves expor o teu caso à traderline e eles provavelmente substituem os dados actuais para outra..
E no caso das casas de apostas, como a bet365,williamhill,betclic que um gajo tem so por stream e para umas multiplas??? É que se eu as fechar depois tenho de abrir no mesmo nome e com a mesma morada se voltarem a Portugal e vao logo começar a chatiar e se nao as fehcar e se nao voltarem a Portugal supostamente a conta é apagada,certo?
Sejam felizes!

Offline amsah

Eu simplesmente tirei de lá o dinheiro. Não vejo motivo para ter de ser eu a fechar...

Se um dia a casa de apostas voltar, espero que a minha conta esteja lá à minha espera. No entanto não sei se vai ser isso que vai acontecer e teremos que abrir nova conta...

Offline malandro87

Eu não sei se a dhoze fica ou não... Só sei que fiz o registo na sexta e já ganhei quase 1000€... E n, n estou preocupado se fico sem o € caso a fechem. Quando uma porta se fecha outra se abre namuche

Offline mack.pt

Uma coisa que não entendo é esta perca de tempo com criticas à Anaon.
Mas será que houve tanta gente a acreditar que esta lei iria ser favoravel, com Anaon ou sem Anaon ??
Acham mesmo que no pais em que estamos alguma coisa é resolvida a pensar no bem dos contribuintes ou neste caso apostadores ??Foi uma ilusão.
Portanto vamos mas é passar ao proximo capitulo.

Eu acho é que já devia haver mas é um topico de discussão exclusivo sobre as maneiras de contornar o problema, ilegais ou não, tá-se a ver que o pessoal está disposto a fazer o que for preciso por isso mais vale chegar a uma conclusão sobre qual das vias será a melhor.

Offline dragaoazul

Alguem sabe onde posso ouvir o audio do esclarecimento de ontem?

Offline IvoLaginha

Boas pessoal...

Eu não aposto no que vocês dizem "exchange" na Betfair, sou aquele apostador que pouco percebe disto e que faz apostas simples. Eu costumo jogar na Unibet, até hoje não recebi e-mail nenhum, nem nenhuma mensagem para a conta. Não percebo muito sobre este assunto, mas quer queira que não, não posso fazer apostas à mesma certo?

Obrigado e desculpem a massada.

Offline sline

• Apostar
O melhor mesmo é ter um amigo fora neste caso noutro(idea) pais e pedir a ele para deixa entrar em sistema remoto para  podermos apostar