Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 81122 vezes)

Offline Diogo Perdigão

peixoto87 escreveu:
Boas malta...dia 16 fiz levantamento de todo o meu saldo na bet365 pelas 17:30,até hoje ainda não recebi tostao,coisa que nunca me acontecerá antes pois no dia a seguir pagavam logo...alguém idêntico a minha situação ou que me saiba explicar o porque de tanta demora!?ficarei a arder com o meu dinheiro??

Fiz o mesmo tambem dia 16 mas pelas 21h, pra já nada na conta, é esperar por amanha...

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/blog/2015/07/as-casas-de-apostas-online-estao-a-fechar-actividade-em-portugal-o-que-fazer/page/42#comments

Boas voçes nao podem contar com o proprio dia ou seja 16 5ºfeira,so contam com a 6º feira e hoje 2ºfeira ,a mim ja me demorou 4 dias uteis ,acredito que amanha deverão ter o dinheiro 3º dia util...nao se preocupem que nisso a betfair nao falha abraços....
Mais que um desporto...Uma paixão....Trade yourself

Offline tugatrader

peixoto87 escreveu:
Boas malta...dia 16 fiz levantamento de todo o meu saldo na bet365 pelas 17:30,até hoje ainda não recebi tostao,coisa que nunca me acontecerá antes pois no dia a seguir pagavam logo...alguém idêntico a minha situação ou que me saiba explicar o porque de tanta demora!?ficarei a arder com o meu dinheiro??

Fiz o mesmo tambem dia 16 mas pelas 21h, pra já nada na conta, é esperar por amanha...

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/blog/2015/07/as-casas-de-apostas-online-estao-a-fechar-actividade-em-portugal-o-que-fazer/page/42#comments

Boas voçes nao podem contar com o proprio dia ou seja 16 5ºfeira,so contam com a 6º feira e hoje 2ºfeira ,a mim ja me demorou 4 dias uteis ,acredito que amanha deverão ter o dinheiro 3º dia util...nao se preocupem que nisso a betfair nao falha abraços....

Acho sinceramente que devem ficar descansados, porque fiz o meu levantamento dia 15 e já caiu direitinho.  (friends)

Offline peixoto87

Obrigado a todos os useres que responderam...fiquei e estou preocupado pois falo de uma quantia de 987 euros...liguei para lá a uma horita e disseram que tinham muitos processos de levantamento pendentes pois toda a gente está a levantar seu respetivo dinheiro...afirmaram me que no prazo de 5 dias úteis o dinheiro está no banco...para ficar descansado...agradeço a todos as vossas respostas,só fiquei preocupado por me demorar quando não era normal antes...e falando de uma quantia avolumada fiquei assustado...mais uma vez obrigado a todos

Offline nunocca

o que acham disto?

Offline pjbfs

Obrigado a todos os useres que responderam...fiquei e estou preocupado pois falo de uma quantia de 987 euros...liguei para lá a uma horita e disseram que tinham muitos processos de levantamento pendentes pois toda a gente está a levantar seu respetivo dinheiro...afirmaram me que no prazo de 5 dias úteis o dinheiro está no banco...para ficar descansado...agradeço a todos as vossas respostas,só fiquei preocupado por me demorar quando não era normal antes...e falando de uma quantia avolumada fiquei assustado...mais uma vez obrigado a todos

Pode ser que me engane mas estão à espera de 4ª feira para nos cobrar as premium charges, e depois sim deixam.nos levantar...

Offline peixoto87

pjbfs o que é isso do premium Charles!?(help)

Offline titzz

Ele está a falar da bet365. Esquece as PCs, peixoto87.

Offline peixoto87

Sim é da bet365...com a bet fair só trabalho há um mês e também se foi,tenho levantamento pendente mas só o fiz no sábado,mas esse não estou tão preocupado pois é de 73 euros,lá para 5a feira devo receber...eu sei que quase todos vocês gostam de trabalhar com a betfair Mas eu gostava mais da bet365 mas pelos vistos irá fechar e se assim for começarem a fundo na betfair pois parece que irá ficar...um aparte perguntei ao call center da bet365 se iriam pedir a licença e responderam o que já referiram aqui,não sabem nem teem confirmações de nada,só resta esperar,eu ainda tenho esperança que fique,pouca mas tenho...a ver vamos...já sinto o "bichinho" de apostar e tentar tirar lucros...abraço a todos

Offline titzz

Na verdade a informação oficial que a Academia dá é que a Bet365 não irá pedir licença se as coisas se mantiverem assim. Poderás encontrar essa informação pelo fórum e ontem voltou a ser referido isso no TS.

Offline luisandre30

Tento na lingua se faz favor. marcossousa
« Última modificação: Julho 21, 2015, 22:26 por marcossousa »

Offline gvctrader

Não existe nenhum moderador que meta este luisandre30 no lugar?!

Deve ter algum problema associado ao jogo. Obrigado.

Offline luisandre30

Strike 2. marcossousa
« Última modificação: Julho 21, 2015, 22:28 por marcossousa »

Offline luisandre30

Strike 3 marcossousa
« Última modificação: Julho 21, 2015, 22:28 por marcossousa »