Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97155 vezes)

Offline kiko726

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #195 em: Julho 16, 2015, 20:53 »
acham que vamos perder o dinheiro das contas ou que a betfair vai fechar em portugal?

Offline Marco23

« Responder #196 em: Julho 16, 2015, 20:56 »

10º Para finalizar, já estou em contato aprofundado com a easysportbet.co.uk e posso dizer-vos que apresentam uma oferta que em meu ver é a mais equilibrada de todas as que temos lido por aqui, senão vejam:
----> Não necessitam de VPN, VPS nem PROXY. Fazemos uso de uma Plataforma deles que tem interface acordado com a Betfair.
----> A conta não é aberta em nosso nome, ou seja, as nossas contas vão-se manter quetinhas à espera de um dia isto se decidir... ou para o "ACABOU" ou para o "CONTINUAR"
----> Entrada mínima de 100 € (não conhecemos a casa e portanto é como se fizéssemos uma aposta all In e esperamnos para ver no que dá
----> Só trabalham com a Betfair, possuem uma plataforma bastante aceitável e as comissões (que já incluem as da Betfair) são aplicadas ao lucro ou prejuízo em cada mercado. Feita uma simulação de centenas de lances reais cheguei à conclusão que me fica mais caro entre 5 % a 10%. Obvio que pode ser mais mas isso depende muito dos fatores que são equivalentes em qualquer jogo ou trading.

Avaliem. Não posso afirmar que é 100% seguro, eu próprio vou fechar os olhos e esperar que dê certo. Pode ter falhas mas é a solução mais equilibrada.

Vão, perguntem, estudem e decidam.

tb foi a que gostei mais e ja estou registado... pontos menos bons, a tal comissao em caso de perda, algum possivel delay pela plataforma e estar sediado na costa rica... alem de o feedback pela net fora ser pouco( más opinioes sobre o site tb nao encontrei nenhuma ) ;)
ps: as tuas contas de mais caro 5 a 10 % é sobre os 6,5% da betfair?

A principal pergunta é... consegues usar software trading? Uso geeks com licenca vitalicia... esta fora de questao usar ne?

Offline neto1991

« Responder #197 em: Julho 16, 2015, 20:59 »
Boas pessoal,
Quero agradecer a vossa simpatia, as vossas soluções, as vossas avaliações porque sem vocês eu não estaria onde estou! Faço traiding à relativamente 1 ano, vivo mais disto do que do meu negócio em si e não gostava de emigrar, arranjar truques e manhas de ips nem gosto de esperar! Portanto falando do que lá vai, tenho uma sugestão:
1 - Falaram de um jantar em Lisboa na próxima sexta feira para falarmos sobre um bocado do tema em questão. Sempre querem organizar este jantar?
2 - Dá para fazermos traiding com a nossa conta actual, no nosso pais, nesta precisa semana no http://easysportbet.co.uk? é que não é preciso VPN! logo acho que podemos sem qualquer restrição.
alguem que saiba please ...

Offline agri1992

« Responder #198 em: Julho 16, 2015, 21:00 »
Alguem me pode dizer, na ausência da Betfair, que casas de apostas sugerem para fazer apostas . obrigado
Joaquim Ribeiro

Offline andrewsbrasil

« Responder #199 em: Julho 16, 2015, 21:16 »
Tentem entrar em contacto com o Paulo Rebelo...ele deve ter informações sobre a Betfair e  de repente pode ajudar...abraço a todos.

Offline Diogo Perdigão

« Responder #200 em: Julho 16, 2015, 21:37 »
Bom tive a ver algumas coisas e acho que a  http://easysportbet.co.uk? da para apostar parece ser fiavel e tem como base a betfair.... é pena é as comissoes,vou tentar nesta ,sendo uma corretora de cambio penso que nao haja problemas............
Mais que um desporto...Uma paixão....Trade yourself

Offline Pedro Lencastre

« Responder #201 em: Julho 16, 2015, 21:44 »
Para quem vive do Trading desportivo, gostaria de partilhar a minha opinião. Já residi em Wales (UK), França, Irlanda e Brasil. Por essa altura não me dedicava ao Trading. Voltei para Portugal porque não tenho espirito de emigrante. Não pretendo voltar a sair até por razões familiares. No meu ponto de vista é aguardar até a situação se regularizar (não se sabe quando). Gostava de agradecer publicamente em especial ao Dazer e Paulo Rebelo a toda e informação disponibilizada na internet sobre técnicas de Trading e como trabalhar, inclusivé com variados softwares (Traderline ou Geekstoys, como exemplo), o que me permitiu antes de me registar na Betfair, durante 3 meses, aperfeiçoar e treinar técnicas assim como métodos de trabalho. Ao fim de 3 meses registei-me na Betfair e no tempo de trabalho efetivo que foi de 1 semana obtive um lucro de 300%. Até acontecer a suspensão da Betfair e notificação que visualizei ontem, dia 14.
Obrigado mais uma vez pelos conhecimentos transmitidos!
como treinaste 3 meses sem conta de Betfair ?? estas a agradecer o que exactamente ?

Offline pbarcelos

« Responder #202 em: Julho 16, 2015, 21:48 »
Com o software Traderline, pois este tem a opção de treino, ou no modo real a dinheiro.

Offline marrokino

« Responder #203 em: Julho 16, 2015, 21:50 »
Acho que na lei estava também previsto coimas para quem utilizasse sites de apostas que não fossem legais...
No Pain, No Gain! Leave a Legacy...

Offline pbarcelos

« Responder #204 em: Julho 16, 2015, 21:52 »
Para quem vive do Trading desportivo, gostaria de partilhar a minha opinião. Já residi em Wales (UK), França, Irlanda e Brasil. Por essa altura não me dedicava ao Trading. Voltei para Portugal porque não tenho espirito de emigrante. Não pretendo voltar a sair até por razões familiares. No meu ponto de vista é aguardar até a situação se regularizar (não se sabe quando). Gostava de agradecer publicamente em especial ao Dazer e Paulo Rebelo a toda e informação disponibilizada na internet sobre técnicas de Trading e como trabalhar, inclusivé com variados softwares (Traderline ou Geekstoys, como exemplo), o que me permitiu antes de me registar na Betfair, durante 3 meses, aperfeiçoar e treinar técnicas assim como métodos de trabalho. Ao fim de 3 meses registei-me na Betfair e no tempo de trabalho efetivo que foi de 1 semana obtive um lucro de 300%. Até acontecer a suspensão da Betfair e notificação que visualizei ontem, dia 14.
como treinaste 3 meses sem conta de Betfair ?? estas a agradecer o que exactamente ?
Exatamente a as técnicas que se podem utilizar no Trading, disponíveis numa rede mundial que se chama internet....esclarecido?

Offline Jaimao77

« Responder #205 em: Julho 16, 2015, 21:53 »

10º Para finalizar, já estou em contato aprofundado com a easysportbet.co.uk e posso dizer-vos que apresentam uma oferta que em meu ver é a mais equilibrada de todas as que temos lido por aqui, senão vejam:
----> Não necessitam de VPN, VPS nem PROXY. Fazemos uso de uma Plataforma deles que tem interface acordado com a Betfair.
----> A conta não é aberta em nosso nome, ou seja, as nossas contas vão-se manter quetinhas à espera de um dia isto se decidir... ou para o "ACABOU" ou para o "CONTINUAR"
----> Entrada mínima de 100 € (não conhecemos a casa e portanto é como se fizéssemos uma aposta all In e esperamnos para ver no que dá
----> Só trabalham com a Betfair, possuem uma plataforma bastante aceitável e as comissões (que já incluem as da Betfair) são aplicadas ao lucro ou prejuízo em cada mercado. Feita uma simulação de centenas de lances reais cheguei à conclusão que me fica mais caro entre 5 % a 10%. Obvio que pode ser mais mas isso depende muito dos fatores que são equivalentes em qualquer jogo ou trading.

Avaliem. Não posso afirmar que é 100% seguro, eu próprio vou fechar os olhos e esperar que dê certo. Pode ter falhas mas é a solução mais equilibrada.

Vão, perguntem, estudem e decidam.

tb foi a que gostei mais e ja estou registado... pontos menos bons, a tal comissao em caso de perda, algum possivel delay pela plataforma e estar sediado na costa rica... alem de o feedback pela net fora ser pouco( más opinioes sobre o site tb nao encontrei nenhuma ) ;)
ps: as tuas contas de mais caro 5 a 10 % é sobre os 6,5% da betfair?

A principal pergunta é... consegues usar software trading? Uso geeks com licenca vitalicia... esta fora de questao usar ne?

nao dá pa usar software

Offline pbarcelos

« Responder #206 em: Julho 16, 2015, 21:57 »
Exatamente a as técnicas que se podem utilizar no Trading, disponíveis numa rede mundial que se chama internet....esclarecido?
Como sabes podias abrir conta sem colocares de imediato fundos...também.

Offline PAPPASWAN

« Responder #207 em: Julho 16, 2015, 21:58 »
vou responder a todas as questões que me colocaram:
Jaimao77:As comissões do broker incluem os 6,5% da betfair e apesar de aplicarem 4,9% sobre o lucro, também aplicam 3,9 sobre a perda, caso exista. Simula com dados reais e ficas logo com uma ideia.

Marco23: Não da para usar outra ferramenta, nem geek, nem Traderline. É uma perda que ou se assume e se continua o negócio ou então ficas com a licença mas não fazes trading na betfair em Portugal.

Lguem perguntou se se utilizavam as contas da betfaiur. Não. As contas são da easysportbet.

Offline neto1991

« Responder #208 em: Julho 16, 2015, 22:02 »
DIOGO PERDIGÃO

Ao fazeres o registo na easysportbet metes a morada de cá? Não há problema em utilizarmos esta plataforma? é que não quero ter problemas ou encargos extras com isto. Tem uma comissão mais elevada mas sem tar a fazer nada é que não compensa. obrigado

Offline eczty

• Nuno Correia
« Responder #209 em: Julho 16, 2015, 22:05 »
Em relação a todos os que falam em soluções milagrosas, deixo o meu contributo porque acho que estava na altura de alguém dizer as coisas olhos nos olhos com o pessoal, em vez de andarem a dizer que é tudo fácil e um mar de rosas. Pessoas essas que se escondem atrás de um monitor e atrás das suas palavras que deixam no Facebook e outras redes sociais. Quem quiser seguir essas mesmas pessoas, estão por sua conta e risco.

O que eu aconselho digo no video, na primeira pessoa em video:

https://youtu.be/m3fPo9N2_S8

Muitos greens e bons ganhos :)