Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97149 vezes)

Offline Ichi

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #165 em: Julho 16, 2015, 18:18 »
Boa Tarde a Todos,

Eu sou um apostador lúdico, não dependo das apostas para viver e faço-o apenas porque me diverte e me dá algum gozo….

Talvez os mais "novos" nas apostas não se tenham apercebido, outros só se lembraram depois de receber as mensagens das casas de apostas, mas este assunto (legalização, licenças, impossibilidade ou não de apostar legalmente em Portugal), já se fala à muito tempo. Mesmo muito.

Para os mais atentos e curiosos, por profissionalismo ou simplesmente prazer de apostar, com certeza já leram ou ouviram falar deste tema à muito tempo, mesmo aqui na Academia ou nos Team Speaks.
Mais tarde ou mais cedo isto acabaria por acontecer - a legalização ou pelo menos a tentativa de legalizar.

A forma e o conteúdo de como está a ser feita em muito deve-se  aos fundadores da ANAO e todos os que colaboram direta ou indiretamente.

Mas como já todos devem saber por outras “amostras” em variados assuntos, tudo é burocrático, complicado, moroso, e nunca é definitivo, em PORTUGAL. Por isso mesmo, qualquer investimento privado em Portugal é arriscado, porque a incerteza, por exemplo fiscal, predomina diariamente e move-se ao sabor de quem legisla!

Como sempre o “português” e quase sempre por culpa própria deixa tudo para a última hora… o tal desenrasca que somos famosos mas nem sempre pelos melhores motivos. Normalmente não se antecipa as situações, não planeamos e não nos preparamos para o imprevisto… como este. E lá vem o “E agora?”

Ora também como devem imaginar quem vive exclusivamente das apostas e é bem sucedido, à muito se preparou e à muito que procurou alternativas estáveis, reguladas e LEGAIS acima de tudo. Quero com isto dizer que se mudou para locais onde tudo está bem definido, ou pelo menos tem as contas abertas por aí, legalmente.

Quero com isto dizer o seguinte:

Para os profissionais o assunto é simples e está à vista. Dos v/ rendimentos nas apostas, invistam uma parte desses rendimentos e mudam-se para outro país regulado (temporário-só para apostar  ou definitivo).
Se tiverem dúvidas do que é preciso, consultem os respetivos consulados ou embaixadas de Portugal nesses países (e pode ser por email) e eles informam-vos.

Cada país tem os seus requisitos, para pedidos de residência por tempo prolongado. Inglaterra não é o mais simples…Malta é por ser um offshore, por ex!

Para os amadores não dependentes é simples…não inventem!
O mundo não vai acabar…

O tempo livre que era dedicado às apostas, dediquem à família, amigos, animal de estimação, para praticar desporto, ir à missa (!), outras atividade lúdicas e porque não procurarem um trabalho melhor!
Há dezenas e dezenas de casos concretos de apostadores viciados que perderam tudo por se esquecerem que há coisas mais importantes que as apostas!

Sejam felizes e façam os outros felizes!

Boa tarde Pedro.

Sabes se por ex. um curso de aperfeiçoamento de Ingles de seis mese te habilita a abrir uma conta bancária no UK ou em Malta?

Abr.

Offline cvinas

« Responder #166 em: Julho 16, 2015, 18:22 »
E agora que fazer ??????

Offline tatofcp10

« Responder #167 em: Julho 16, 2015, 18:30 »
A Bet 365 também vai ser suspensa a dia 17/05/2015

Ou seja, ficamos sem opçoes

Offline Damns

« Responder #168 em: Julho 16, 2015, 18:31 »
Boas Pessoal,
Recebi uma mensagem a dizer que a bet 365 também vai acabar e que apartir de amanhã já não dá para apostar e tenho até dia 31 deste mês para levantar o dinheiro...

Offline Damns

« Responder #169 em: Julho 16, 2015, 18:35 »
Então e a dhoze? Também vai encerrar?

Offline Dartagnan

« Responder #170 em: Julho 16, 2015, 18:41 »
Pessoal está disponível para o poker, a informação das salas que pretendem operar nessa vertente no mercado português: http://www.jogo-legal-portugal.pt/poker-online-espera-licenca.php

Há também algum link disponível em relação às apostas desportivas sobre as casas que cá pretendem operar?

Offline pbarcelos

« Responder #171 em: Julho 16, 2015, 18:44 »
Pedro Souza, estou de acordo com alguns pontos de vista apresentados, no entanto e como deverá saber, nem toda a gente que se dedica ás apostas desportivas(simples apostas) e em especial ao Trading Desportivo, são viciados.
Quanto ás oportunidades de trabalho para ocupar tempo se souber de algo, agradecia que me informasse, mas isso seria assunto para outro tópico com toda a certeza.
Cumps, Pedro

Offline Cunistorgis

« Responder #172 em: Julho 16, 2015, 19:02 »
Pronto já me fartei desta discussão toda.

Acabei de comprar o bilhete de avião para Inglaterra.

Offline David Afonso

« Responder #173 em: Julho 16, 2015, 19:02 »
Na bet365 já é oficial que também vão suspender actividade em Portugal. Alguém  conhece uma casa de aposta que seja fiável e que irá ter licença?

Offline pbarcelos

« Responder #174 em: Julho 16, 2015, 19:15 »
Para quem vive do Trading desportivo, gostaria de partilhar a minha opinião. Já residi em Wales (UK), França, Irlanda e Brasil. Por essa altura não me dedicava ao Trading. Voltei para Portugal porque não tenho espirito de emigrante. Não pretendo voltar a sair até por razões familiares. No meu ponto de vista é aguardar até a situação se regularizar (não se sabe quando). Gostava de agradecer publicamente em especial ao Dazer e Paulo Rebelo a toda e informação disponibilizada na internet sobre técnicas de Trading e como trabalhar, inclusivé com variados softwares (Traderline ou Geekstoys, como exemplo), o que me permitiu antes de me registar na Betfair, durante 3 meses, aperfeiçoar e treinar técnicas assim como métodos de trabalho. Ao fim de 3 meses registei-me na Betfair e no tempo de trabalho efetivo que foi de 1 semana obtive um lucro de 300%. Até acontecer a suspensão da Betfair e notificação que visualizei ontem, dia 14.
Obrigado mais uma vez pelos conhecimentos transmitidos!

Offline adec_12

« Responder #175 em: Julho 16, 2015, 19:18 »

Esperemos que seja por pouco tempo  (y), estou esperançado que lá para Out/Nov teremos exchange

Offline Cunistorgis

« Responder #176 em: Julho 16, 2015, 19:19 »

Esperemos que seja por pouco tempo  (y), estou esperançado que lá para Out/Nov teremos exchange

Também espero porque os bónus só pagam as rendas até Dezembro.

Offline pbarcelos

« Responder #177 em: Julho 16, 2015, 19:23 »

Good Luck! Have plenty of Greens!

Offline espadinha

« Responder #178 em: Julho 16, 2015, 19:25 »

Já mudas-te de direção? :)

Offline GreenUpHorsie

« Responder #179 em: Julho 16, 2015, 19:25 »
Já que o turismo de portugal não sabe o que é trading... eu vou voltar para o forex visto que vivo do trading logo convém fazer dinheirinho... gostava de não ter que ir viver para debaixo da ponte para apanhar o rio e ir dar a inglaterra por isso... vou voltar às raízes. Espero aguentar-me com lucros estes meses, e Agosto de férias já me vai lixar as contas todas mas pronto.

Muito obrigado mais uma vez à ANAON, vou aguardar e apoiar no que for preciso como associado e como já fiz no passado, para que vocês consigam e bem, como têm feito até agora, levar isto tudo a bom porto. Não estou a ser irónico, um sincero obrigado, e força Sardinha, agradeço-te pelo feedback que vais dando.