Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97182 vezes)

Offline pbarcelos

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #150 em: Julho 16, 2015, 17:56 »
Final do ano, com sorte, ou lá para 1º trimestre de 2016, no caso do intercambio

Offline Cunistorgis

« Responder #151 em: Julho 16, 2015, 17:58 »
Eu na altura não fui de Erasmus porque andava no British e queria despachar aquilo. Em Portugal cada trimestre de British custava uns 350 euros, para fazer o CAE, mas tinham cursos mais baratos que iam para uns 200 euros, para aprender a falar em público. Em Inglaterra os preços não devem ser muito diferentes e estando inscrito num curso aceitarão em princípio no banco a morada que deste quando te inscreveste, depois é só esperar uns dias pela carta do banco.

Offline zerobytes

« Responder #152 em: Julho 16, 2015, 17:59 »
Final do ano, com sorte, ou lá para 1º trimestre de 2016, no caso do intercambio

Estava a falar das apostas simples. É para agosto, setembro?

Offline Ichi

« Responder #153 em: Julho 16, 2015, 17:59 »
Se servir de prova de que estás lá a estudar parece-me a solução mais viável mesmo.
Alugar uma casa no UK, inscrever-se num curso, abrir conta bancária, e depois tratar da conta Betfair.
Para mim é impossível (família, trabalho, etc.)

Claro, compreendo.

Mas eu tive em Erasmus, á uns anos, e nao consegui abrir conta num banco desse país. Precisamente por nao ter contrato de trabalho.
Nao sei se entretanto as coisas mudaram.
Precisávamos de alguém com conhecimento das leis do UK que nos pudesse esclarecer.

Abr.

Offline pbarcelos

« Responder #154 em: Julho 16, 2015, 18:00 »
O Estado só serve para atrapalhar a vida das pessoas, existem pessoas que dependem do Trading! nem o Estado cria emprego (trabalho), e ainda vem prejudicar ...

Offline lopiner

« Responder #155 em: Julho 16, 2015, 18:01 »
Alguém sabe qual é o timming previsto para que as casas que peçam licença começem a operar legalmente?

Outubro as casas, Dezembro as Exchanges (isto é uma previsão apenas)

Offline Cunistorgis

« Responder #156 em: Julho 16, 2015, 18:02 »
Se servir de prova de que estás lá a estudar parece-me a solução mais viável mesmo.
Alugar uma casa no UK, inscrever-se num curso, abrir conta bancária, e depois tratar da conta Betfair.

Claro, compreendo.

Mas eu tive em Erasmus, á uns anos, e nao consegui abrir conta num banco desse país. Precisamente por nao ter contrato de trabalho.
Precisávamos de alguém com conhecimento das leis do UK que nos pudesse esclarecer.

Abr.

No Reino Unido não precisas de contrato de trabalho.

A lei diz documento de identificação e comprovativo de morada. Se arrendares uma casa eles abrem-te a conta. Se arrendares um quarto e o teu senhorio puser algo em teu nome já tens o comprovativo. Se não conseguires nada disto tens de ter a sorte de um balcão aceitar uma carta do teu senhorio a dizer que moras lá.

Offline pbarcelos

« Responder #157 em: Julho 16, 2015, 18:03 »
Lopiner...gostava de partilhar do teu optimismo, mas apontaria para mais uns mesitos, dado os burocratas instalados neste País...

Offline Cunistorgis

« Responder #158 em: Julho 16, 2015, 18:04 »
Lopiner...gostava de partilhar do teu optimismo, mas apontaria para mais uns mesitos, dado os burocratas instalados neste País...

É possível que queiram dinheiro rápido, as verbas vão para a Secretaria que decide e regula.

Offline zerobytes

« Responder #159 em: Julho 16, 2015, 18:05 »
E os clubes que no inicio do ano que andavam a pressionar para que as apostas fossem legalizadas... vai começar a época e onde estão os patrocínios? Estou curioso para ver o que aparecerá nas camisolas...

Offline pbarcelos

« Responder #160 em: Julho 16, 2015, 18:07 »
Boa perspectiva, Lopiner...

Offline Ichi

« Responder #161 em: Julho 16, 2015, 18:11 »

Claro, compreendo.

Abr.

No Reino Unido não precisas de contrato de trabalho.

A lei diz documento de identificação e comprovativo de morada. Se arrendares uma casa eles abrem-te a conta. Se arrendares um quarto e o teu senhorio puser algo em teu nome já tens o comprovativo. Se não conseguires nada disto tens de ter a sorte de um balcão aceitar uma carta do teu senhorio a dizer que moras lá.

Ok, interessante.

A minha dúvida é: com uma conta aberta num banco Inglês tudo se resolve, só é necessário ter uma "Utillity Bill" paga por débito directo dessa conta bancária.
O que Gostaria que alguém me esclarecesse, era que procedimentos tomou para abrir uma conta num banco Inglês.

Obrigado.

Offline PedroSousa

« Responder #162 em: Julho 16, 2015, 18:11 »
Boa Tarde a Todos,

Eu sou um apostador lúdico, não dependo das apostas para viver e faço-o apenas porque me diverte e me dá algum gozo….

Talvez os mais "novos" nas apostas não se tenham apercebido, outros só se lembraram depois de receber as mensagens das casas de apostas, mas este assunto (legalização, licenças, impossibilidade ou não de apostar legalmente em Portugal), já se fala à muito tempo. Mesmo muito.

Para os mais atentos e curiosos, por profissionalismo ou simplesmente prazer de apostar, com certeza já leram ou ouviram falar deste tema à muito tempo, mesmo aqui na Academia ou nos Team Speaks.
Mais tarde ou mais cedo isto acabaria por acontecer - a legalização ou pelo menos a tentativa de legalizar.

A forma e o conteúdo de como está a ser feita em muito deve-se  aos fundadores da ANAO e todos os que colaboram direta ou indiretamente.

Mas como já todos devem saber por outras “amostras” em variados assuntos, tudo é burocrático, complicado, moroso, e nunca é definitivo, em PORTUGAL. Por isso mesmo, qualquer investimento privado em Portugal é arriscado, porque a incerteza, por exemplo fiscal, predomina diariamente e move-se ao sabor de quem legisla!

Como sempre o “português” e quase sempre por culpa própria deixa tudo para a última hora… o tal desenrasca que somos famosos mas nem sempre pelos melhores motivos. Normalmente não se antecipa as situações, não planeamos e não nos preparamos para o imprevisto… como este. E lá vem o “E agora?”

Ora também como devem imaginar quem vive exclusivamente das apostas e é bem sucedido, à muito se preparou e à muito que procurou alternativas estáveis, reguladas e LEGAIS acima de tudo. Quero com isto dizer que se mudou para locais onde tudo está bem definido, ou pelo menos tem as contas abertas por aí, legalmente.

Quero com isto dizer o seguinte:

Para os profissionais o assunto é simples e está à vista. Dos v/ rendimentos nas apostas, invistam uma parte desses rendimentos e mudam-se para outro país regulado (temporário-só para apostar  ou definitivo).
Se tiverem dúvidas do que é preciso, consultem os respetivos consulados ou embaixadas de Portugal nesses países (e pode ser por email) e eles informam-vos.

Cada país tem os seus requisitos, para pedidos de residência por tempo prolongado. Inglaterra não é o mais simples…Malta é por ser um offshore, por ex!

Para os amadores não dependentes é simples…não inventem!
O mundo não vai acabar…

O tempo livre que era dedicado às apostas, dediquem à família, amigos, animal de estimação, para praticar desporto, ir à missa (!), outras atividade lúdicas e porque não procurarem um trabalho melhor!
Há dezenas e dezenas de casos concretos de apostadores viciados que perderam tudo por se esquecerem que há coisas mais importantes que as apostas!

Sejam felizes e façam os outros felizes!
« Última modificação: Julho 16, 2015, 18:14 por PedroSousa »
Pedro Sousa

Offline Cunistorgis

« Responder #163 em: Julho 16, 2015, 18:13 »
Com conta bancária aberta não precisas de mais nada. Só de uma carta do banco. Não precisas de nenhuma factura.

Offline nunocca

« Responder #164 em: Julho 16, 2015, 18:17 »
Boas,
Gostava de tirar um duvida, eu tenho um colega meu em UK que tem conta aberta na betfair apartir de UK e disse-me que me facultava os dados da mesma para eu poder apostar nela apartir de PT, o que é preciso fazer para conseguir apostar na conta que ele me disponibiliza sem ter problemas? é preciso algum programa?