Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97645 vezes)

Offline Mr. Monopoly

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #495 em: Julho 26, 2015, 20:11 »
Eu também gostava de saber a solução dos 400/600 euros, por favor. Agradecia mensagem privada. Obrigado
Outro tordo.

Bem acho que vou abrir um esquema igual... Parecem carneiros a aderir.

Pois podes querer! Mehhh Já tou a ver um mercado por explorar...  (idea)
Já agora, não leves a peito, mas em que te afecta o que o que os outros fazem?

Offline Kowalski

« Responder #496 em: Julho 26, 2015, 23:26 »
A solução q o pessoal deve andar ai a falar (q até eu fiquei curioso em saber qual era) acho que era um brooker, e nisso nunca me ia meter.
Eu paguei, mas consegui através de um amigo q arranja documentos. A betdaq já voltou a ativar a conta só falta a betfair.  namuche
« Última modificação: Julho 26, 2015, 23:43 por Kowalski »

Offline ClaudioPL

« Responder #497 em: Julho 26, 2015, 23:30 »
Eu também gostava de saber a solução dos 400/600 euros, por favor. Agradecia mensagem privada. Obrigado
Outro tordo.

Bem acho que vou abrir um esquema igual... Parecem carneiros a aderir.

É verdade, eu paguei 300€, não foi 400€ mas funcionou. E tenho a caixa de MP cheia a pergtunarem e eu não vou dizer, porque andaram aí a fazer mentiras já com isso. Mas é verdade que há essa solução para voltar a apostar, eu estou com a minha conta que era portuguesa transformada em Inglesa há mais de uma semana.

não adianta mandarem MP eu não vou responder, cada um por si, passem em fóruns da concorrência..

Offline Filterheadz

« Responder #498 em: Julho 27, 2015, 00:45 »
Splendid: A essa eu acho que posso responder... O gajo abriu uma conta num broker e mandou os dados dele prá betfair a perguntar se estava tudo nos conformes... :)

Offline LIMA25

« Responder #499 em: Julho 27, 2015, 00:53 »
Malta não usem brokers. Cuidado k alem de dinheiro perdido, crescem-vos pelos na palma da mao que usam, para colocar os vossos stakes. Malta nao usem nome do vosso amigo k vive no uk. cuidado, k identidade falsa pode levar-vos a guantanamo.

malta vamos ter calma, esperar 10 anos para regressar o trading e depois, continuar a alimentar os sistemas de afiliados do pessoal k tanto e só se preocupa com o nosso bom nome, reputação e bem estar. 

Offline ClaudioPL

« Responder #500 em: Julho 27, 2015, 01:06 »
malta vamos levantar quatro mil euros e o broker vai complicar

malta, aquela empresa registada em montenegro acabou de hoje para amanhã

malta, aquele broker andava a congelar levantamentos para estudar picos de liquidez e depois a bolha acabou por rebentar

malta, o broker ficoume com o dinheiro todo porque a betfair agora pede identificaçao do cliente ao broker e ao ver q era portugues fechou a conta

podemos continar com as tuas ironias, acho q este meu post ja da q pensar  (idea)

tb quero off shores na croacia e com clientes como voces! corajosos e destemidos!

boa sorte malta
« Última modificação: Julho 27, 2015, 01:07 por ClaudioPL »

Offline ClaudioPL

« Responder #501 em: Julho 27, 2015, 01:09 »
ATENCAO aos brokers,um apostar que conheco acabou agora de me dizer que ficou com a conta bloqueda na betfair por utilizar o broker,nao se metem nesses esquemas que mais cedo ou mais tarde sao apanhados e depois nao ha hipotese de voltar atras e outra coisa um broker depois de ter o dinheiro do lado deles so vos paga se quiser porque nao tendes hipote-se nenhuma de recuperar o dinheiro que deram para a mao dele

tretas... e como a betfair sabe que tal cliente está a usar um broker se aquilo é independente da conta?

a betfair esta a pedir identificaçao verdadeira dos clientes do broker ao broker, pq n se pode usar broker se fores de um pais em q a betfair nao e permitida, essa noticia ja andou por ai, por isso sim podem ter fechado a conta "emprestada", e qdo e assim se leres os termos e condiçoes adeus guita! not responsible for that

Offline h1111

« Responder #502 em: Julho 27, 2015, 01:32 »

É verdade, eu paguei 300€, não foi 400€ mas funcionou. E tenho a caixa de MP cheia a pergtunarem e eu não vou dizer, porque andaram aí a fazer mentiras já com isso. Mas é verdade que há essa solução para voltar a apostar, eu estou com a minha conta que era portuguesa transformada em Inglesa há mais de uma semana.

não adianta mandarem MP eu não vou responder, cada um por si, passem em fóruns da concorrência..

Pimenta no cu dos outros é refresco!

Offline Filterheadz

« Responder #503 em: Julho 27, 2015, 01:36 »
A NOS/MEO/Vodafone também andam a dar o nosso historial de downloads à indústria do cinema e da música. A mim não me apanham mais a fazer downloads ilegais.

Essa notícia já andou por aí...

Não sei onde li.
Não sei quem escreveu.
Não sei quando.
Basicamente, não sei nada. Mas meto as mãos no fogo em como é verdade.

Offline ClaudioPL

« Responder #504 em: Julho 27, 2015, 01:41 »

Pimenta no cu dos outros é refresco!

chora

Offline Kowalski

« Responder #505 em: Julho 27, 2015, 01:52 »
A NOS/MEO/Vodafone também andam a dar o nosso historial de downloads à indústria do cinema e da música. A mim não me apanham mais a fazer downloads ilegais.

Essa notícia já andou por aí...

Não sei onde li.
Não sei quem escreveu.
Não sei quando.
Basicamente, não sei nada. Mas meto as mãos no fogo em como é verdade.

A ser verdade meio mundo ia preso  (hello)

Offline Filterheadz

« Responder #506 em: Julho 27, 2015, 02:00 »
Como dizia o outro, qualquer dia aparece por aí o Nicolau Breyner de arma na mão a dizer que está tudo preso :)

Offline Ultimate

« Responder #507 em: Julho 27, 2015, 02:00 »
Fico contente por ti ClaudioPL. (estudar)

Offline ClaudioPL

« Responder #508 em: Julho 27, 2015, 02:13 »

malta, aquele broker andava a congelar levantamentos para estudar picos de liquidez e depois a bolha acabou por rebentar

malta, o broker ficoume com o dinheiro todo porque a betfair agora pede identificaçao do cliente ao broker e ao ver q era portugues fechou a conta

podemos continar com as tuas ironias, acho q este meu post ja da q pensar  (idea)

tb quero off shores na croacia e com clientes como voces! corajosos e destemidos!

boa sorte malta

E isto não comentam?

Offline Mr. Monopoly

« Responder #509 em: Julho 27, 2015, 02:19 »

boa sorte malta

E isto não comentam?

Malta vamos comentar  :)