Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97700 vezes)

Offline ElConqueror

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #480 em: Julho 26, 2015, 05:09 »
Lol não caiam nisso.. A smarkets pode vir a ser solução no futuro se o geeks investisse nisso.

Offline Ultimate

« Responder #481 em: Julho 26, 2015, 10:20 »
Lol não caiam nisso.. A smarkets pode vir a ser solução no futuro se o geeks investisse nisso.

Podes traduzir nisso?

Offline Joze Rodri

« Responder #482 em: Julho 26, 2015, 10:31 »

Podes traduzir nisso?
Lê aqui o primeiro post

http://valoresperado.blogspot.pt/?m=1

Offline Ultimate

« Responder #483 em: Julho 26, 2015, 10:37 »
Tenho acompanhado o blog em causa. Pedi para traduzir apenas para entender que tipo de esquemas já proliferam por essa net fora.  (y)

Offline bentoo

« Responder #484 em: Julho 26, 2015, 12:39 »
Quem souber a solução dos 400€  e queira  partilhar, envie-me mensagem privada, obrigado.

Offline Joze Rodri

« Responder #485 em: Julho 26, 2015, 12:48 »
Quem souber a solução dos 400€  e queira  partilhar, envie-me mensagem privada, obrigado.
Mais um pato a querer cair.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #486 em: Julho 26, 2015, 12:52 »
O gajo que anda a vender a mulher para vos conseguir uma conta na ucrânia: https://www.academiadasapostas.com/users?action=profile;u=57237

Vejam a data de registo do personagem: 11 Julho (5 dias antes da Betfair anunciar que se ia retirar)
A primeira mensagem dele: 17 de Julho. (um dia depois do anuncio)

Na imagem 1, a mensagem "tipo" deste esquema.
Na imagem 2, o outro perfil do facebook (reparem na morada dele, vive na Ucrânia, na Ucrânia escreve-se ucraniano e as palavras RUA e APARTAMENTO parece-vos claramente uma morada da Ucrânia? A mim parece Português.)

Não seja por falta de avisos que ninguém caia nestes esquemas. É um erro que custa dinheiro, e basta-lhe que caiam 3 ou 4 tolos para ele ganhar 4000 euros.

Offline bentoo

« Responder #487 em: Julho 26, 2015, 12:55 »

Olha, Joze Rodri...esse tipo de post é de uma insignificancia porque falas do que nao sabes e so enches o espaço de "nada". Nao ando aqui á dois dias, é só o que te digo e podias ter-te informado melhor antes de vires mandar "postas de pescada".

O fórum serve de partilha de informação e a partir daí está tudo dito! Um bem haja.

Offline Joze Rodri

« Responder #488 em: Julho 26, 2015, 13:01 »

Olha, Joze Rodri...esse tipo de post é de uma insignificancia porque falas do que nao sabes e so enches o espaço de "nada". Nao ando aqui á dois dias, é só o que te digo e podias ter-te informado melhor antes de vires mandar "postas de pescada".

O fórum serve de partilha de informação e a partir daí está tudo dito! Um bem haja.

És tao informado e não sabes qual o brooker dos 400€?

Ao menos aprende a usar o google antes de fazer perguntas estúpidas.
« Última modificação: Julho 26, 2015, 13:03 por Joze Rodri »

Offline Splendid

« Responder #489 em: Julho 26, 2015, 13:03 »
O gajo que anda a vender a mulher para vos conseguir uma conta na ucrânia: https://www.academiadasapostas.com/users?action=profile;u=57237

Vejam a data de registo do personagem: 11 Julho (5 dias antes da Betfair anunciar que se ia retirar)
A primeira mensagem dele: 17 de Julho. (um dia depois do anuncio)

Na imagem 1, a mensagem "tipo" deste esquema.
Na imagem 2, o outro perfil do facebook (reparem na morada dele, vive na Ucrânia, na Ucrânia escreve-se ucraniano e as palavras RUA e APARTAMENTO parece-vos claramente uma morada da Ucrânia? A mim parece Português.)

Não seja por falta de avisos que ninguém caia nestes esquemas. É um erro que custa dinheiro, e basta-lhe que caiam 3 ou 4 tolos para ele ganhar 4000 euros.

Essa historia sempre "tresandou" a fake do gajo que casou com a Ucraniana, mas  o alfabeto na Ucrânia é diferente , mas o mais natural era escrever street

Offline bentoo

« Responder #490 em: Julho 26, 2015, 13:10 »

És tao informado e não sabes qual o brooker dos 400€?

Ao menos aprende a usar o google antes de fazer perguntas estúpidas.

O brooker dos 400€ ? Lolll, então não sei. Nao andamos é a falar do mesmo...mas já apresentaste o teu conhecimento  (palminhas)

Offline Vystress

« Responder #491 em: Julho 26, 2015, 17:58 »
Eu também gostava de saber a solução dos 400/600 euros, por favor. Agradecia mensagem privada. Obrigado

Offline Mr. Monopoly

« Responder #492 em: Julho 26, 2015, 19:33 »
Eu também gostava de saber a solução dos 400/600 euros, por favor. Agradecia mensagem privada. Obrigado

Há uma que passa por alguém ou alguma entidade, abrir essa conta por ti, com os teus dados reais.
E por esse serviço cobram dinheiro. Isto também é algo que não é novo nem é exclusivo ao jogo online.

Ex: em certas áreas de negócios, com uma procuração, um advogado pode fazer muita coisa em nome do cliente. E também pode fazer uns negócios ruinosos.

Offline Joze Rodri

« Responder #493 em: Julho 26, 2015, 19:45 »
O pessoal anda a usar dados reais lol!!! Depois queixem se que não podem abrir conta em vosso nome um dia mais tarde.

Offline Joze Rodri

« Responder #494 em: Julho 26, 2015, 19:52 »
Outro tordo.

Bem acho que vou abrir um esquema igual... Parecem carneiros a aderir.