Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97610 vezes)

Offline Telmo Santos

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #465 em: Julho 23, 2015, 13:41 »
A betfair (exchange) opera na polonia?

Offline tenis13

« Responder #466 em: Julho 23, 2015, 14:37 »
Boas Pessoal. Sou utilizador já algum tempo da exchange Smarkets que continua a funcionar e que até tem uma liquidez razoavel em futebol e ténis, a minha questão é se haverá algum problema para mim como utilizador continuar a apostar lá. A quantia que tenho lá é avultada e portanto gostaria de saber se as autoridades portuguesas descobrirem que a Smarkets continua a funcionar o que é que fazem, se obrigam a pagar só uma multa, ou se acontece algo mais à Smarkets e o que pode me acontecer a mim como utilizador.

Ainda não falei com eles no chat sobre o assunto porque tenho medo que me fechem a conta de imediato, mas se ninguém me conseguir responder vou ter mesmo que o fazer...

Cumprimentos
« Última modificação: Julho 23, 2015, 14:38 por tenis13 »

Offline tenis13

« Responder #467 em: Julho 23, 2015, 15:20 »
Boas Pessoal. Sou utilizador já algum tempo da exchange Smarkets que continua a funcionar e que até tem uma liquidez razoavel em futebol e ténis, a minha questão é se haverá algum problema para mim como utilizador continuar a apostar lá. A quantia que tenho lá é avultada e portanto gostaria de saber se as autoridades portuguesas descobrirem que a Smarkets continua a funcionar o que é que fazem, se obrigam a pagar só uma multa, ou se acontece algo mais à Smarkets e o que pode me acontecer a mim como utilizador.

Ainda não falei com eles no chat sobre o assunto porque tenho medo que me fechem a conta de imediato, mas se ninguém me conseguir responder vou ter mesmo que o fazer...

Cumprimentos

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=109388.465

Offline mishima

« Responder #468 em: Julho 23, 2015, 15:26 »
a BETFAIR, um grupo que factura, ano após ano, mais que o maior grupo português...

Só não convém exagerar nestes pormenores, senão perde-se a "autoridade" no resto da argumentação.

A Betfair facturou em 2014 à volta de 500 milhões de euros, a Portucel 1500 milhões.

Para facturar 500 milhões, teria de transaccionar 8.000 milhões? certo? Qts empresas em Portugal transaccionam 8.000 milhões?

Acho que não é essa a questão, respondi apenas em relação à facturação. Para falar de valores transaccionados, teríamos de equiparar a Betfair a um banco,  que não é. E imagino que sejam mais de 8mil millhoes.
Imagino que o mercado português valha pouco para eles, mas não consigo encontrar números sobre isso (só na BWIN, e lá realmente só valemos 68milhões..)
Já em relação a valores transaccionados, encontrei números da Bet365 de 2014: 29mil milhoes de libras...

Mas não me interpretes mal, quando mais $$$ tiver a Betfair, melhor para mim. Nunca consegui lucros consistentes noutra casa, mas só até ao fim da primeira API, não tive tempo de desenvolver para a 2ª versão, ia fazê-lo em Agosto  (doh)

Offline ElConqueror

« Responder #469 em: Julho 23, 2015, 15:30 »
Boas ténis13, eu retirava todo o dinheiro da conta pois a partir do fim do mês já não existe a situação de vazio legal em Portugal e isso pode correr mal. De qualquer das formas, há dias estive a ver a smarkets pela 1a vez (apesar de já ter visto uma entrevista com os fundadores há algum tempo) e a comissão é bastante atractiva, mas os jogos de pré-época estavam bastante fracos em termos de liquidez nos unders. Sabes dizer-me como é a liquidez durante a época?

Offline peixoto87

« Responder #470 em: Julho 23, 2015, 15:49 »
Ouvindo o podcast (sessão esclarecimento)...
Eu só acho muito sinceramente, que a ANAon está "muito" contente com a lei "tão favorável" mas é apenas para os apostadores "Betfair" (impostos favoráveis à Betfair em comparação com outros países), porque são maioria na direcção e não só. Acho que sendo uma associação NACIONAL de APOSTADORES,  deveriam defender todos os apostadores (incluindo os que utilizam por exemplo a BET365 e não a Betfair), porque esses estão verdadeiramente prejudicados com esta lei, com taxas impossiveis (sobre o volume de negócios) que nos tiram de vez a Bet365 do país. No entanto, andam com a "bandeira" demasiado alta de tão contentes que estão com a lei que temos. Acho muito egoísta, uma associação destas estar tão contente com a lei tão favorável aos seus interesses pessoais (Betfair) quando tem associados tão prejudicados pela mesma lei (Bet365). No mínimo, algum respeito por estes apostadores e deixarem de dizer que a lei é favorável (pelo menos não o é para todos), e a resposta várias vezes dada, fácil e barata "não estão contentes façam outra associação" acho e muito mau gosto...
Obrigado

Aqui está um comentário muito interessante em que concordo plenamente do escrito...sou suspeito pois utilizo 99% bet365 1% betfair mas acho que tens toda a razão vamos acabar por ter "basicamente" duas instituicoes San a casa e betfair o resto vai ser paisagem e deixa de viver connocso o que é realmente errado...mas se milhares de apostadores não conseguem nem se unem para mudar certas leis,muito menos meia dizia de interessados que consista em manter uma casa como a bet365...é muito triste cada um olhar para o seu umbigo,pois se a betfair voltar para o mundo dos apostadores portugueses já vai estar tudo bem mas lembrem se sempre que uma pequena percentagem estará descontente...se temos uma casa não devíamos ser obrigados a ir morar para a casa do vizinho...desculpem o desabafo mas é a minha opiniao

Offline nlboss23

« Responder #471 em: Julho 23, 2015, 15:56 »
Eu só acho muito sinceramente, que a ANAon está "muito" contente com a lei "tão favorável" mas é apenas para os apostadores "Betfair" (impostos favoráveis à Betfair em comparação com outros países), porque são maioria na direcção e não só. Acho que sendo uma associação NACIONAL de APOSTADORES,  deveriam defender todos os apostadores (incluindo os que utilizam por exemplo a BET365 e não a Betfair), porque esses estão verdadeiramente prejudicados com esta lei, com taxas impossiveis (sobre o volume de negócios) que nos tiram de vez a Bet365 do país. No entanto, andam com a "bandeira" demasiado alta de tão contentes que estão com a lei que temos. Acho muito egoísta, uma associação destas estar tão contente com a lei tão favorável aos seus interesses pessoais (Betfair) quando tem associados tão prejudicados pela mesma lei (Bet365). No mínimo, algum respeito por estes apostadores e deixarem de dizer que a lei é favorável (pelo menos não o é para todos), e a resposta várias vezes dada, fácil e barata "não estão contentes façam outra associação" acho e muito mau gosto...
Obrigado

Aqui está um comentário muito interessante em que concordo plenamente do escrito...sou suspeito pois utilizo 99% bet365 1% betfair mas acho que tens toda a razão vamos acabar por ter "basicamente" duas instituicoes San a casa e betfair o resto vai ser paisagem e deixa de viver connocso o que é realmente errado...mas se milhares de apostadores não conseguem nem se unem para mudar certas leis,muito menos meia dizia de interessados que consista em manter uma casa como a bet365...é muito triste cada um olhar para o seu umbigo,pois se a betfair voltar para o mundo dos apostadores portugueses já vai estar tudo bem mas lembrem se sempre que uma pequena percentagem estará descontente...se temos uma casa não devíamos ser obrigados a ir morar para a casa do vizinho...desculpem o desabafo mas é a minha opiniao

Vamos ter a SC? A fazer o quê?

Offline peixoto87

« Responder #472 em: Julho 23, 2015, 16:06 »
Obrigado

Vamos ter a SC? A fazer o quê?

Na minha modesta opinião a santacasa mais cedo ou mais tarde irá abrir um site com odds desportivas,depois só se regista e joga quem quer,e até poderá ter boas odds para atrair utilizadores,mas ATENCAO é a minha opinião e isso vale o que vale

Offline tenis13

« Responder #473 em: Julho 23, 2015, 20:55 »
Boas ténis13, eu retirava todo o dinheiro da conta pois a partir do fim do mês já não existe a situação de vazio legal em Portugal e isso pode correr mal. De qualquer das formas, há dias estive a ver a smarkets pela 1a vez (apesar de já ter visto uma entrevista com os fundadores há algum tempo) e a comissão é bastante atractiva, mas os jogos de pré-época estavam bastante fracos em termos de liquidez nos unders. Sabes dizer-me como é a liquidez durante a época?

Os amigáveis é normal, mas nas ligas principais têm liquidez até bastante boa (a não ser que andes com stakes de 1000€ ou 2000€ lol) e no ténis por exemplo também é porreiro nos torneios mais importantes claro.

Falei agora com eles no live chat:

You: Hello
support: Hi
support: how can I help?
You: I'd like to know if Smarkets was already notified about the new law on online gambling in Portugal
You: and if you will continue to operate for Portuguese costumers
support: it is a user's responsibility to check the legal situation within their own jurisdiction
support: we cannot help you determine this
You: but if you didn't know the portuguese law request to the online bookmarkers and online betting exchanges to request a license to operate in Portugal
You: otherwise the sportsbetting site in question could be closed
You: for portuguese costumers to acess

O que pensar em relação a isto? O que fazer? Continua a apostar? Ou corro o risco de a smarkets fechar mesmo? Será isso assim tão "simples"? Ou seja, fechar um site tão facilmente?

Offline Rbalsinha

« Responder #474 em: Julho 23, 2015, 21:41 »
Boa tarde,
Alguém me sabe indicar se a BWIN também fecha portas a 31 de Julho ....  ???
Estava a pensar colocar uns euritos ...pois antes de andar na Betfair tinha conta na Bwin e ela ainda está activa.
só para "matar" o bicho.... (ball)
Desde já agradeço

Offline Joze Rodri

« Responder #475 em: Julho 26, 2015, 00:41 »
Vejam este site pessoal, muita info

http://valoresperado.blogspot.pt/?m=1

Offline Daniel Lomba

« Responder #476 em: Julho 26, 2015, 00:50 »
Pessoal quem já tenha solução. Existe aí uma muito falada que envolve 400 € é favor de me mandar pm.

Obrigado

Offline qroo

« Responder #477 em: Julho 26, 2015, 01:07 »
Quem souber da tal solução que custa 400 ou 600€ e não se importar de me mandar por mensagem privada agradeço.
Obrigado.

Offline Bridges83

« Responder #478 em: Julho 26, 2015, 01:30 »
Quem souber a solução dos 400€ ou 600€ e queira gentilmente partilhar, envie-me mensagem privada pf.

Offline cat28

« Responder #479 em: Julho 26, 2015, 02:14 »
Peço sff para me enviarem por PM a solução dos 400€ ou 600€.
Obrigado!