Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39923 vezes)

Offline Nalex

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #180 em: Julho 20, 2015, 17:41 »
Num chat da betfair disseram-me que uma conta mobile, em nosso nome e com a nossa morada inglesa, seria "perfect" como utility bill para actualização da morada para o UK!

Não sei é se conseguir uma fatura mobile com o nosso nome e morada pressupõe alguma coisa complicada, estou a tentar esclarecer...

Viajar ao UK e alugar morada não é barato, e com as questiúnculas que se vão levantando começo a perguntar se é de valor fazer isso..

qualquer factura de pagamento de serviço ou documento oficial serve, o problema é arranjar um com morada no uk, podemos continuar com as nossas contas só é preciso enviar para la um documento c a morada, para eles alterarem
« Última modificação: Julho 20, 2015, 17:47 por Nalex »

Offline Skeighter

« Responder #181 em: Julho 20, 2015, 19:00 »
o melhor para obter morada sera sempre alugar uma casa mesmo so por um mes e obter os utility bills para comprovar, se o pessoal se juntar sera um pequeno investimento e uma viagem a terras de sua magestade

Têm de ter pelo menos 3 meses

Não, as contas não podem é ter mais de 3 meses. Para saberem que a morada está actualizada!

Offline Skeighter

« Responder #182 em: Julho 20, 2015, 19:03 »
Boas, resposta da betfair quanto a mudar de morada de portugal para inglaterra, mantendo tudo ( dados pessoais e contas bancárias ) :

"Obrigado pelo seu e-mail.

Informamos que a regulamentação é uma questão territorial.

Enquanto estiver em localidade Portuguesa, seu endereço IP será bloqueado para apostar até que uma licença seja garantida pela Entidade Reguladora para a Betfair. Caso esteja em território inglês e possa comprovar a sua residência e morada lá, então poderá utilizar-se da Betfair.com. O comprovativo de morada deverá ter sido emitido a menos de 3 meses com data de emissão visível - O comprovativo de morada terá de ser uma Conta da água, luz, gás, telemóvel, Internet, ou extracto bancário em seu nome. Se não tiver um destes documentos, envie-nos um atestado de residência que poderá obter na junta de freguesia da sua localidade.

Este documento deverá ser enviado em formato/ficheiro ZIP, JPEG ou PDF e o tamanho do anexo não pode ultrapassar os 10 MB para: HYPERLINK "mailto:kyc@betfair.com"kyc@betfair.com.

Betfair
PO Box 34467
London
W6 9WS"

Agora como se consegue esse comprovativo de morada, já o complicado!

Offline aize

« Responder #183 em: Julho 20, 2015, 20:52 »
Não sei se já aqui foi dito, não li as páginas todas, mas a betfair não vai aceitar moradas de apartados.

Offline kemseke

« Responder #184 em: Julho 20, 2015, 22:05 »
Não sei se já aqui foi dito, não li as páginas todas, mas a betfair não vai aceitar moradas de apartados.

e quem falou aqui em apartados...
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline aize

« Responder #185 em: Julho 20, 2015, 22:29 »
Quem criou o tópico.......

Offline AkSporting

« Responder #186 em: Julho 20, 2015, 22:46 »
Apenas para informação segue resposta de chat Betfair, a minha pergunta sobre o que teria de fazer para alterar minha morada para uma morada UK:

Nicolas : you need to send a copy of your bank statement and utility bill and give us your landline number so that we can call you at your new residence.

Ao que respondi que não me lembrava de todos estes procedimentos quando abri conta , ao que ele me respondeu que no caso de mudança de país isto teria de ser feito....

Offline filipemiguelsilva

« Responder #187 em: Julho 20, 2015, 22:55 »
landline number? Então e se fosses pelo canal da Mancha?

Offline xxx

« Responder #188 em: Julho 20, 2015, 23:07 »
Está a apertar a coisa só mesmo alugando casa
« Última modificação: Julho 20, 2015, 23:11 por xxx »

Offline naoganho

« Responder #189 em: Julho 20, 2015, 23:42 »
há 7 anos quando abri a minha conta na betfair, não exigiam comprovativo de morada. Se eu soubesse o que sei hoje, teria colocado morada do UK nessa altura...

Offline VinagreSantos

« Responder #190 em: Julho 20, 2015, 23:57 »
Epá está tudo a pensar em Londres, porque não pensam também na Irlanda?
Dublin é caro, mas Galway e Cork são cidades excelentes e com transportes regulares para Dublin. Existem voos regulares de Lisboa para a Irlanda (ou pelo menos existiam), as pessoas são super simpáticas e quer em Galway, quer em Cork, o custo de vida é mais baixo, as rendas são mais maneirinhas e foge-se á confusão de Dublin, que é fixe mas ás vezes torna-se um bocadinho caro e too crazy!!! São cidades que misturam bem a cultura irlandesa, com a presença de muitos emigrantes. Galway é excelente, dás uma volta um bocadinho fora da cidade e apaixonaste pela beleza da região. Cork é mais mexido mas é excelente também.
Pensem nisso.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #191 em: Julho 21, 2015, 00:10 »
Quem criou o tópico.......
Apesar de na prática ser a mesma coisa, para quem vê a morada do "apartado" é precisamente o contrário. A morada do suposto "apartado", não vai ter o célebre "P.O. Box". Vai ser uma morada com um aspecto normal.

Offline Rafael Soares

« Responder #192 em: Julho 21, 2015, 00:47 »
Malta, tenho um amigo neste momento em Amsterdam, como estão as apostas la, relativo a leis etc?
cmps

Offline Kowalski

« Responder #193 em: Julho 21, 2015, 01:00 »
Malta, tenho um amigo neste momento em Amsterdam, como estão as apostas la, relativo a leis etc?
cmps

Estão legalizadas, tudo ok! Como pensas usar a morada do teu amigo?!
Tenho um amigo meu no UK mas não estou a ver como consigo usar a morada dele, uma vez que ele arrendou casa por lá... (help)

Offline Mr. Monopoly

« Responder #194 em: Julho 21, 2015, 01:04 »
cmps

Estão legalizadas, tudo ok! Como pensas usar a morada do teu amigo?!
Tenho um amigo meu no UK mas não estou a ver como consigo usar a morada dele, uma vez que ele arrendou casa por lá... (help)

Deus dá nozes a quem não tem dentes  (doh)